Se divertir é o melhor.



Entrou em casa, e foi direto para o seu quarto, lembrou de seus amigos e escreveu uma carta para Hermione.


Mione, como você esta? Como estão as coisas na Ordem? Alguma novidade?
Um pouco breve esta carta, mas não tenho muito o que contar, mas o que perguntar, já estou com saudades.
Harry Potter.


Deu a carta para Edwiges e viu a coruja indo embora.


Passou algumas horas, decidiu não ir almoçar, viu uma coruja vindo com uma carta, era de Hermione, começou a ler.


Estou bem Harry, e quanto a você? Praticando Oclumencia? As coisas na Ordem estão indo bem, ate onde eu sei, mas eles não tem muita coisa ainda, não me disseram nada e mesmo se soubessem acho que não nos contariam.Novidades? É, talvez uma, que estou me divertindo mais essas férias, sabe? Menos estudo, mais diversão, falando nisso já mandei uma carta pra Lupin dizendo que vamos sair amanhã, não vou aceitar um não como resposta, vamos a um dos melhores clubes trouxas de Londres, certo?
Eu, Você, Gina e Rony, a Ordem vai fazer nossa segurança, então vamos nós divertir, que acha?
Hermione Granger.


Harry respondeu rapidamente.


O que fizeram com minha amiga? Hermione, você em um clube? É algo engraçado de se pensar, é, acho que aceito, pelo jeito não tenho escolha não é? Que horas vocês passam pra me pegar?
Harry Potter


Quando era cinco horas, sentiu seu estômago roncar, foi lá em baixo e preparou um sanduiche, e comeu, ali mesmo, logo depois subiu para seu quarto e viu a coruja de Mione.


Sim, sou eu, engraçadinho, não tenho nada contra clubes, so prefiro os livros. Verdade, você não tem escolha alguma, amanhã esteja pronto as 21:00, estaremos ai.
Hermione Granger


Resolveu não escrever mais nada, amanhã as 21 estaria pronto.


_________________________________________________________________________________________________


Já era 21 horas, e escutou a buzina de um carro na sua porta, seus tios não estavam, e Harry agradecia isso, já tinha avisado a eles que iria sair aquela noite, nenhum deles deu a mínima, a campainha tocou, e ele desceu, estava até feliz, se sentia por um lado bem, em ver seus amigos logo, do que ter que esperar, abriu a porta e não viu mais nada, porque alguém que gritou seu nome, estava o abraçando.


-Mione – disse ele muito feliz.


-Você esta impecável Harry, adorei a sua camisa- disse ela honestamente.


- Obrigada, você esta linda também – disse ele corando.


-Nunca deixando de ser um bom cavalheiro, vamos, pro carro -  disse ela finalmente.


Realmente, Harry nunca a viu feliz desde tudo o que tinha acontecido, mas tudo bem, aquela noite era com seus amigos e eles precisavam esquecer tudo isso, tudo o que aconteceu,e Harry estava fazendo o possível pra isso dar certo.


Dentro do carro estava apenas o pai de Hermione,ele se sentiu um pouco desconfortável com toda aquela situação.


-Pai, este é meu amigo, o Harry – disse Hermione.


- Prazer em conhece-lo – Disse o Sr.Granger


- O prazer é todo meu – falou Harry um pouco tímido com toda a situação.


Hermione apenas ria discretamente ao seu lado, até ele lhe lançar um olhar furioso, e ela parou, passou uns 15 minutos, os dois muito quietos, ate que o Sr. Granger parar o carro.


-Chegamos- disse ele, ainda tentando ver se aquele era realmente o lugar.


-Sim papai, é este o lugar, não se preocupe, estaremos bem, vou encontrar meus amigos lá dentro – disse Hermione passando toda segurança a seu pai.


- Ok querida, Divirtam-se! – Falou ele calmo.


Hermione abriu a porta do carro, ela saiu e logo atrás veio Harry, que olhou o lugar um pouco assustado, via várias pessoas ali, parecia um lugar divertido pra quem gostava de festas, pensou ele. Sentiu uma mão em seu ombro, era delicada, e não era de Hermione.


-Harry – via a sua vizinha, que falava com ele como se fossem amigos a anos,sem isentar, deu um abraço e um beijo em uma de suas bochechas, Harry estava sem ação, mas pra não parecer um completo idiota, apenas correspondeu, Hermione percebeu que ele tinha corado.


- Oi Ellen – disse ele timidamente.


- Ah, você não tem cara de quem freqüenta esses lugares, pensei que você fosse intelectual – não teve como, mas ele riu,queria controlar aquilo ao máximo, mas no fim descobriu que se sentia bem ao lado dela.


- Um pouco, talvez, não posso dizer o mesmo de você, sempre achei que gostasse mesmo disso, de toda agitação – falou francamente.


- Um pouco, as vezes precisamos sair pra nos divertir, faz bem, vou entrar agora, as meninas estão me esperando aqui, e parecem estarem furiosas, depois lhe apresento a elas, se você qui... – virou para o lado, e viu uma garota de cabelos castanhos , fingindo estar fora do assunto.


-Ah, desculpe, não as apresentei, Ellen esta é Hermione, Mione esta é Ellen – as duas se cumprimentaram.


-Se quiserem se juntar a nós lá, é sem problemas, estou indo gente, tchau – Harry e Hermione a viram entrar no clube com as amigas dela.


Hermione permaneceu calada.


-Ér, ela é minha vizinha, conheci ela ontem Mione, gente boa né? – falou Harry depois de minutos em silêncio esperando Rony e Gina, e as pessoas da ordem.


- É, pareceu sim, pra alguém que não sabe nada do nosso mundo, digo, ela seria diferente se estudasse em Hogwarts não? – disse ela.


-Não sei, talvez, fiquei feliz em conhece-la – falou Harry com toda sinceridade do mundo,


-Que bom, ela realmente parece ser uma pessoa lega l.


 Lá vem eles – disse um Harry sorridente.


- Certo, agora podemos entrar, tome seu ingresso- Harry pegou da mão de Hermione.


Rony estava chegando com Gina acompanhados por Lupin que tinha uma cara de preocupado,
e uma feição não muito boa.


- Escutem bem, vocês não podem sair deste local estaremos cercando isso aqui,por favor se cuidem, e... -  falava Lupin severamente, quando foi interrompido por uma voz feminina.


-Tudo bem Lupin, vamos apenas nos divertir – disse Gina.


-Certo – falou Lupin olhando para Harry, e ele  achava que Harry precisava disso, um tempo com seus amigos, para diversão, esquecer todos aqueles problemas.


Harry, Hermione, Gina e Rony foram até a entrada mas foram barrados, não podiam entrar, eram menores de idade, não estavam conformados até que ouviram alguém dizer.


-Deixo-os entrar David, estão comigo, são meus amigos – disse Ellen.


-Mas senhorita Ellen, sem pai permite so os seus amigos que estão na lista e... – falou ele estressado com aquilo.


- Você é surdo? Tem algum problema? Eu já disse que eles são meus amigos, então deixe-os entrar, isso pode custar bem caro, como seu emprego- falou ela arrogantemente.


- Tudo bem Senhorita, sem problemas, podem entrar CRIANÇAS- falou ele.


- Amanhã preciso mesmo conversar com papai sobre a incompetência desses caras, não podem tratar alguém assim, francamente, onde já se viu – falou ela.


-Obrigada por nos deixar entrar Ellen – disse Harry.


-Nada Harry, depois dessa falta de respeito com vocês, hoje é por conta da casa,ah, estarei aqui se precisar, acho que você já entendeu que papai é dono deste lugar, não preciso explicar,mais amigos? – olhou para Rony e Gina com um sorriso.


-  Sim, Rony e Gina, são irmãos – disse ele.


- Prazer, divirtam-se todos, qualquer coisa é so me procurar .


-Certo, obrigada mais uma vez – falou ele com da forma mais educada possível.


-Nada – falou, saindo de perto deles.


- Bom Harry, você não sabe quase nada sobre o mundo trouxa, essa garota, agora que fui perceber, é filha de um dos caras mais ricos do pais, ele é dono do melhor shopping e das melhores casas noturnas, ela já estudou nas melhores escolas do mundo  pelo que sei, ela é um pouco arrogante, tem jeito de quem ver o mundo girar em torno dela e... – Hermione olhou a cara de seus amigos, e todos estavam olhando incrédulos pra ela – o que foi que eu disse? A verdade apenas não? Pessoas ricas são mesquinhas e arrogantes -  disse ela no seu tom sabe tudo.


-So acho que você não deve falar de alguém que mal conheci Hermione – falou Harry ainda pensativo.


- E é por ela que estamos aqui agora, entendeu? – disse Rony irritado com a amiga.


- Se vocês dizem, é so minha opinião, certo, vocês querem beber algo? – falou ela como se fosse a coisa mais simples do mundo – Vamos pedir algo – falou ela se dirigindo ao bar, e todos a seguiram.


Rony olhou pra Harry como se fosse a coisa mais surreal do mundo Hermione ter falado aquilo, e Harry apenas correspondeu perdido nos seus pensamentos quanto a sua amiga Hermione Granger.


- Por favor, me vê uma caipirinha, com bastante limão – falou ela calmamente.


- O que é isso? – perguntou Rony


- Limão, alccol e mais umas coisas, nem sei o que é direito – falou ela parecendo irritada.


- Você bebe desde quando? – perguntou Gina incrédula.


-Desde quando você vem a uma festa trouxa Gina, e quer so provar uma bebida que sempre teve curiosidade de tomar, so isso, não se preocupem, não vou me embebedar não – falou seriamente.


Ellen fez um gesto para o cara do bar, querendo dizer que estava liberada a bebida para eles, o cara do bar apenas consentiu com a cabeça.


-Por que as pessoas ficam assim em festas? – falou Rony.


Assim como? – falou Hermione curiosa.


-Felizes – falou ele.


-Muita gente vê a felicidade nessas coisas, dançar, sair de casa, o que ao meu ver é uma opção da pessoa de como se divertir, se a diversão para elas for ficar lendo livros, esta certo, mas se achar melhor vir pra festas, elas vem curtir – falou Hermione que ao terminar a frase, viu alguém segurando a mão de Harry.


-Venha Harry, vamos dançar, você esta muito parada garoto, venham pessoal! – falou Ellen.


Quando eles viram, Harry já estava dançando com Ellen, suas amigas e mais um grupo de garotos, ele parecia se divertir, mas sempre olhando para seus amigos e os chamando, Rony foi o primeiro a ir e se enturmar, logo depois foi Gina, e por Hermione continuou sentada lá.


- Mas uma caipirinha, por favor – disse ao cara do bar.


-Ei Mi, vamos pra lá – Harry foi até Mione chamá-la – vamos, não fique ai bebendo, isso é ate ruim, vamos logo. – falou Harry puxando-a, sem ter como ela reagir, o seguiu.


___________________________________________________________________________________________


 


eu to postando logo tudo o que tenho pronto da fic :)


obrigada e comentem :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.