Capítulo I



Era uma noite fria em Londres. Ninguém podia ouvi-la, sua voz não soava. Ela tentava gritar, mas nem um suspiro saia de sua boca. Sua expressão era de terror, nunca ninguém teve mais medo que ela. Ela tinha as mãos presas sobre a cabeça, e era isso que a sustentava erguida. O homem estava por trás, e rasgava sua blusa com uma tesoura, cortando-a como se por acaso. Quando enfim jogou a blusa no chão, ela pode ver as marcas de sangue, de seu próprio sangue. Com a tesoura então começou a cortar-lhe os cabelos, a cada mecha arrancada, ela sentia suas lágrimas sem gosto.


 O homem passou para sua frente e cortou seu sutiã ao meio, ignorando as lágrimas que rolavam pelo rosto dela. Sugou-lhe os mamilos com força, deixando a marca dos dentes. Então por fim tirou-lhe a calça, e sua roupa íntima. Sentou-se numa cadeira e a olhava nua. Acendeu um cigarro, deu dois tragos e aproximou-se de novo. Com a ponta do cigarro, fez queimaduras em sua virilha e pernas. Ela gritava de dor, mas o som não saia.


 O homem a observou novamente, analisando a situação. Jogou-a no chão e a virou de costas. Penetrou-a com força. Ficou vinte minutos por cima dela, até que alcançou o prazer. Ela já não sentia mais nada, estava desacordada. Então ele a virou novamente, e cravou-lhe a tesoura, em cheio, no seu coração. Estava morta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.