Pesadelos reais
Esse capitulo é a mesma cena do primerio capitulo,mais é retratada po Draco Malfoy
Aquele doce perfume de seus cabelos misturados com o cheiro forte da bebida me embalou em pesadelos e duras recordações. Uma noite fria em hogsmead,eu havia acabado de chutar o amor da minha vida,lá estava ela com seu aspecto doce,na beira de um lago congelado pela neve,olhando a madrugada seca,ela devia não conseguir dormir,como eu,mesmo de longe pude ver que grandes circulos pretos envolviam seus olhos pequenos e castanhos.
E você fumava o primeiro de muitos cigarros que fumaria,inalava a fumaça devagar com classe,como uma rainha solitária e fria,como talvez a Audrey Hepburn*,uma solitaria e bela garota,que não tinha nada além de um gato sem nome e seus cigarros Vogue.
A dor estampava seu rosto,e acentuava sua beleza palida. E oque eu não daria para ve-lá mais de perto,para tocar seus labiuos vermelhos que não perdiam a cor nem no inverno,o que eu não daria pra murmurar descupas e palavras de amor em seu ouvido?Harry havia morrido,eu talvez eu também para você Mas tudo isso não passava de uma triste recordação.Me arrependo de não ter ido a té ela a beijado de me desculpado.Lucios Malfoy como sempre um de meus maiores problemas,agora que voldemort estava morto ele queria tomar seu lugar.
E agora eu sonhava ,sonhava demais,toda noite na prisão daquele quarto,na prisão de meu corpo,e sobretudo na prisão que eu proprio costrui para mim.
Mas..porque?porque merlim,havia me dado todo esse sofrimento?Esse nome Malfoy?o qual eu carregaria pelo resto de minha vida...
-acho que você já bebeu demais
-oque eu bebo ou deixo de beber não é da sua conta!
____________________continua!!
oi gente,mais um cap ai,dedicado a ciça!!te adoro garota!
bjss.coments !! :D
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!