Troca de Olhares.



~ Narrado por Lily Evans ~

- ACORDA SUA INÚTIL!! JÁ SÃO 6:45 E EU NÃO VOU FICAR AQUI ESPERANDO POR UMA LOSER COMO Você!!


Ahh, ótimo! Você acredita em vida passada? Bom, eu sim. E sabe por quê?! Porque eu só posso ter jogado pedra na cruz para ter que aturar uma irmã como a minha.


- JÁ VOU!!


E ainda por cima ela me acorda 15 minutos antes da primeira aula!! FILHA DA... Ok, relaxa Lilian Evans! Não se esqueça que a mãe dela também é a sua mãe, infelizmente! Minha mãe bem que podia me dar o melhor presente de natal do mundo e dizer que ela é adotada. *---*
É, sonhar faz bem para a saúde. Principalmente se no seu sonho não tiver uma irmã  com cara de cavalo como a minha.


Mas enfim, corri para me arrumar o mais rápido possível, afinal não poderia simplesmente perder a primeira aula de... OMG! DE QUÍMICA!! Logo hoje tinha que ser a primeira aula? Só por que tinha prova?? Ahhhh, mas eu vou matar aquela vaca que minha mãe insiste em dizer que é minha irmã!

Cheguei na escola toda despenteada e... arght! Suada!! Pois é, eu tive que vir correndo! Morar em cidade pequena dá nisso.. Você precisa vir a pé para a escola! Obviamente não é inteiramente ruim, porque eu posso acordar um pouquinho mais tarde para ir à escola, mas assim não dá né?!
 Implorei, implorei e implorei para a vice-diretora deixar eu entrar, mas quem disse que ela deixou?!


- Por favor professora! Eu não posso ficar com nota vermelha em química!!


Pois é! Além de vice-diretora, ela é professora! Ninguém merece isso.


- Pensasse nisso antes de chegar atrasada Srta. Evans!
- Mas Professora...
- Nada de ‘’mas’’, agora retire-se da minha sala, por favor.


Fiz minha última tentativa, usando a carinha de cachorrinho abandonado que eu vi usando uma vez o meu vizinho gosto.. Bom, não importa. :x.
De qualquer forma, não funcionou muito bem, já que ela fez cara de quem comeu e não gostou (?). Ahhh quelé. Era aprimeira vez eu tentava tá legal?! u.u
Desisti de tentar convencê-la. Depois eu suborno a profa para deixar eu fazer a prova....



Háaa!! Você acreditou nisso? TROOOOUXA!! Euzinha aqui subornando a professora? Não dá para acreditar em uma coisa assim. Eu sou uma aluna exemplar, sério! Eu nem minto para a professora de Espanhol, dizendo que eu esqueci a apostila quando eu não faço a tarefa! Se bem que é meio raro eu esquecer de fazer algo quando algum professor pede...
Bom, já que a carinha fofa que eu tentei não deu certo, não me resta mais nada a fazer a não ser esperar sentada aqui na arquibancada do estádio de futebol da escola.
....   ....   ....


....   ....   ....


....   ....   ....


AI QUE TÉDIOOOO!!! Porcaria de sinal que não bate logo!!
Hm.. Espera.. Acho que estou ficando louca... O banco está me chamando e... hm... sabe, de repente me deu uma vontade incontrolável de me deitar.. Ah, quer saber?! Bons sonhos para mim! :x



~ Narrado por Tiago Potter ~


Eu já disse que odeio Segunda-Feira? Não? Bom, eu odeio segunda!! :D
A única coisa boa desse dia tão chato é que eu posso ir buscar minha namorada na casa dela para irmos juntos à escola. *--*
  Arght.. Essa carinha ficou muito gaaay.
Poréeem, meu super amissíssimo (?) amigo Sirius Black, que mora comigo desde quando fugiu de casa, foi buscar a nova peguete dele para irem juntos para a escola se agarrando e se ESQUECEU DE ME ACORDAR!!


 E sabem o que é pior?! Já são SETE HORAS!! A tia Mimi, a vice-diretora, não vai deixar eu entrar de jeito nenhum! Não entendo por que ela é a única que não cai no meu charme fatal. :@


‘’Quando ela me vê, ela meche. Piripipipiripiripiripiriguete.
Rebola devagar depois desce. Piripipipiripiripiripiriguete.
Quando ela me vê, ela meche. Piripipipiripiripiripiriguete.
Rebola devagar depois desce. Piripipipiripiripiripiriguete.’’


Ooops. Meu celular. E esse toque significa... Minha namorada! :x
Não me culpem por isso. Ela queria uma musiquinha diferente para quando ela me ligasse, e a culpa não é minha se eu tenho só dois toques. u.u
Eu atendi e...


- ‘’TIAGO JAMES POTTER, ONDE VOCÊ ESTÁ?? SE EU DEPENDESSE DE VOCÊ, ESTARIA PLANTADA NA PORTA DE CASA ATÉ AGORA!!’’
- Amor, calma!
- ‘’QUE CALMA O QUÊ?! ONDE VOCÊ ESTÁ???’’
- Em casa.
- ‘’EM CASA? COM QUEM??’’


Dessa vez ela gritou mais alto ainda. Como será que elas conseguem gritar tanto em? Haja corda vocal! E quem sofre são os meus pobres ouvidinhos. T.T


- Sozinho.
- ‘’ME DIZ QUEM É A MOCRÉIA!!’’
- Amor, eu estou sozinho. Só acordei meio tar...
- ‘’QUEM É ELAAAAAA???’’


Sério, eu já estava começando a me irritar! Será que por algum motivo que por acaso eu desconheço, ela estava achando que eu era surdo?? O Sirius vai me pagar muito caro por isso.


- Amor, quando você estiver mais calma, me procura ok?!


Eu disse para ela e... desliguei. :x.  Ah, ela estava reclamando do meu atraso, não estava? Então, preciso me apressar oras!
Me arrumei correndo e fui até a garagem para pegar o meu super... epa... PQP. Cadê o meu carro?: Eu vou fazer churrasquinho de cachorro Black esta noite. NÃO ACREDITO QUE ELE PEGOU O MEU CARRO E NÃO ME AVISOU!!


 Peguei minha mochila e o meu skate e fui assim para a escola, correndo feito um louco! Depois disso tudo ainda tive que implorar para o FDP do Filch deixar eu entrar!! Quem é ele? Simplesmente o porteiro da escola! Se bem que as vezes ele fica vagando pela escola feito um fantasma para ver se pega algum aluno fazendo algo errado para poder dedurar..


- Por favor Filch, deixa eu entrar!!
- Isto Sr. Potter, quem vai decidir será a professora McGonagall!

Ah, ótimo. E adivinha, ele foi chamar ela. ELE FOI CHAMAR ELAAA!! Ok, chega de drama.


- Então quer dizer que temos mais um atraso?!


Disse a tia Mimi, me encarando do outro lado da grade. Éee!! Eu ainda estava do lado de fora! Hunf. Epa. ‘Péra aí.. Mais um? Como assim mais um? Será que o Sirius ficou se agarrando com a garota no meu carro e chegou atrasado?


- Posso entrar tia Mimi?
- Prof. McGonagall, Sr. Potter. E entre logo antes que eu me arrependa.


Ela deixou? Ela deixou? ELA DEIXOU?? Uhuuul!! O que foi que eu tinha dito antes mesmo? Ahhh.. Ninguém resiste ao meu charme fatal!!


- Aonde o senhor pensa que está indo Sr. Potter?


Parei onde estava e olhei para seu rosto fino e já enrugado por causa da idade.


- Ahn.. Para a sala?!


Por um momento me pareceu que ela iria rir da minha cara...


- Não senhor! Você entra, mas a primeira aula você não assiste mais!
- O quê?! Mas por quê?
- Ninguém mandou chegar atrasado. Agora ande, saia da minha frente antes que eu te impeça de ver todas as outras aulas do dia.


Ixe.. Serpa que ela está de TPM hoje? Mas eu sempre achei que ela já estivesse na menopausa. u.u {vaiverésófaltadehomemmesmo.
Andei despreocupadamente até o Estádio de Futebol. Quem sabe eu não aproveitava meu tempo livre e organizava algumas coisas? Eu preciso, afinal sou o capitão do time. :D


Andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei... ok, chega.. e andei  XP  até o campo e vi de longe uma coisa vermelha na arquibancada. OMG! FOGOO!! Ahh, não, é só uma ruiva deitada. OMG! SERÁ QUE ELA MORREU?? Não, espera, parece que ela está respirando. OMG! SERÁ A BELA ADORMECIDA?? Mas a Cinderela não era loira? Ou era Alice o nome dela? O.O  Ahh, é tudo loira mesmo. Hm... Não tinha uma que era ruiva? Acho que  era a... hm... OMG! ELA É UMA SEREIA!! Droga, preciso parar de falar OMG. É muito gay...
Ahhhh. Ela está acordandoooo!! E agora? O que eu faço? Jogo ela no aquário da escola para ela não morrer?? Alguém ilumina o meu cérebro super-desenvolvido, por favor!! T.T


~ Narrado por Lily Evans ~

Acordei do meu rápido cochilo e dei de cara com o cara que é a cara do meu vizinho gosto.. cahan.. que é a cara do meu vizinho, com cara de desesperado. Credo. Quanto cara :x  OMG, calma, ele É o meu vizinho gosto.. cahan... o meu vizinho!!!


Queria perguntar se eke estava bem, porque ele estava com uma cara de desesperado, tadinho. Mas minha vez voz simplesmente não saía! Fiquei ali, encarando aqueles olhos castanhos esverdeados, hipnotizada, por sabe-se lá quanto tempo.
Nem ouvi o sinal tocar, indicando a segunda aula, e muito menos reparei quando o povo todo começou a andar pelo escola, trocando de sala. Só sei que em um momento eu estava ali, encarando aqueles olhos e sentindo aquele perfume masculino tão bom e no momento seguinte  algo havia atrapalhado nosso clima romântico eu já não encarava mais.


- Tihh!! Que bom que você já chegou meu amor!


Isabella Bullock, um loira de olhos castanhos, estava pendurada no pescoço dele, beijando-o ardentemente. Não entendo como um cara como ele, tão gostoso inteligente, pode namorar uma garota como ela, tão vaca que só se preocupa com a popularidade.
Bufei irritada e sai de lá indo para a minha próxima aula.. Digo, para a primeira aula.



~ Narrado por Tiago Potter ~

Quando me afastei da Bella, vi que a Pequena Sereia ruivinha não estava mais lá. Onde será que ela foi?! Depois eu vou até o aquário da escola ver se ela está lá nadando alimentar os peixinhos. XP.


- Tiago?! Tiago!! Tiago James Potter!!
- Ahn? Oi??


Fui retirado dos meus pensamentos quando Isabella deu um tapa na minha testa.


- Quem era aquela garota? Por um acaso era com ela que você estava hoje de manhã??
- Eu já disse que estava sozinho em casa.
- Me diga a verdade AGORA!!


Eu já estava começando a me irritar com ela. Que mulher mais repetitiva!! ¬¬’’


- Isabella, eu já disse que estava sozinho, você acreditando ou não. Quando quiser falar sério comigo, me procure. Não estou a fim de discutir com você hoje.


E sai! Deixei ela lá, falando sozinha, com cara de indignada, gritando meu nome e me mandando voltar lá. Mas se quer saber, eu não sou o poodle dela para ela mandar em mim. u.u

~ Narrado por Lily Evans ~

                          Várias horas mais tarde.


- Lilian! Liliaan! Lilian Elisabeth Evans, acorda!! A aula já acabou!


Essa, é Marlene McKinnon, uma das minhas melhores amigas. A outra é Ninfadora Tonks (mas ela não gosta muito do nome, então todo mundo a chama só de Dora), que eu não vi o dia inteiro..Suspeito isso.
A Lene me sacudia pelos ombros, tentando me ‘’acordar’’.
- Ahn? O quê? O que aconteceu??
- Eu é que pergunto não é Srta. Evans?! Você está muito estranha hoje, sabia? A aula já acabou faz uns 10 minutos e você ficou com esse sorriso bobo na cara o dia todo! Fora que você veio sem peruca! Cadê ela??


Peruca?? Opa, calma aí.. eu não careca não tá?! Kkk.
É que.. tipo.. meu cabelo é vermelho!! Tem noção do quanto isso chama a atenção, no meio de tanta gente morena e loira? Então eu sempre usei uma peruca preta.. Mas se quer saber, cansei dela.


- Cansei da peruca. A aula já acabou? Que rápido!


Peguei meu material e sai junto com a Lene, que me acompanhou até em casa. Fofa ela, não?! *--*   Não, na verdade ela não é fofa.. A casa dela é de frente para a minha. D:


- Tchau ruiva, até amanhã!


Dei um chauzinho para ela de longe e entrei em casa. Fui direto para o meu quarto e... OMG. Morri!!!
Nãaaao!! Depois eu morro. Agora não posso. Por quê? Por quê? POR QUÊ? Porque simplesmente Tiago James Potter, o meu vizinho gosto.. cahan... (sim, ele é o meu vizinho *--*), está de frente para a minha janeça SEM CAMISAA!! É obvio que ele não está me vendo, porque está de costas, mas.. Uaaaal. :9


Será que morri enquanto voltava para casa e não percebi e agora fui parar no céu?? Eu só posso estar no paraíso com uma visão dessas. xP   Opa, ele está olhando para cá... *me jogando desesperadamente no chão*  E agora?? Será que ele percebeu?? Pelo menos eu vou ter bons sonhos esta noite. :9    *----*


------------------x------------------x----------------------------------


Certo. Olha, eu sei que não deve esta muito boa a fic, mas eu fiz o que eu pude. :/
Espero, do fundo do meu coração que vocês gostem desse primeiro capítulo.
Se vocês gostarem, eu continuo postando. :)
E.. tchan,tchan,tchan,tchan.. Obrigada por terem perdido um pouco do precioso tempo de vocês lendo isso! Sério.

Comentem!!
Críticas, elogios, dicas.. tanto faz, mas comentem! Eu preciso saber o que vocês acharam.
Bom.. beijokas. :**

Istéfani M., minha xaráa. *---* (só que meu nome é Stephani. kkk), espero que você goste do primeiro capítulo, já que você comentou que queria ler a fic. :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.