Capítulo I
Alguem quer se matar comigo ? õ/
Ainda não acredito que estou indo para a detenção, e o pior você não sabe, se eu tivesse feito alguma coisa errada , ok , mas eu não fiz NADA !
Estou indo para uma aula extra de adivinhação (sim, esse pesadelo é minha detenção) por ignorância daqueles (gatos) seres que eu chamo de amigos. Estou falando é claro de Draco Malfoy e Blaise Zabini, vê se não baba viu.
Continuando, eu fiquei de detenção porque o Draco e o Blaise tiveram a graande e inútil idéia implicar com o trio maravilha de Hogwarts, vulgo, Harry Potter, Hermione Granger, e Ronald Weasley . Bem , eu fiquei fora da briga justamente porque eu não queria pegar mais uma detenção, só que a briga foi ficando cada vez mais séria e os meninos partiram para as maldições e feitiços perigosos. E como sempre a (velha) professora McGonagall chegou e colocou nós 6 em detenção, isso mesmo, até mesmo eu e a sangue-ruim que não estávamos metidas nessa bagaça ficamos de detenção . Aaaah que vontade de mata alguem !
Ihh gente, eu não me apresentei né? Sou Pansy Parkinson , tem 16 anos e sou sonserina, cor favorita : Verde, Cor dos olhos: azuis, Livro preferido: Formaturas Infernais, Um pais: Paris, . Mais doque isso importa né ? O que importa que você gostando ou não de mim, vai ter quer me aturar porque eu narro diversas partes da Fic : P brincadeira, eu sou uma pessoa legal tá ? só depende de você .
Bom, cheguei a torre, não sei porque a torre de Adivinhação tem que ser a segunda mais alta de Hogwarts, porque não fizeram todas no mesmo tamanho ? Só para cansar o alunos e fazer com que eles odeiem ainda mais Adivinhação ?, ops , estou atrasada, vou entrar logo.
==========
Quando entrei na sala todos os olhares se voltaram para mim, e não se engane pensando que foi para a apreciar a minha beleza, os olhares foram uma forma diferente de dizer "tá atrasada porra" . Atravessei a sala rapidamente e me sentei ao lado de Draco e Blaise, exatamente no meio, como de costume .
- Perdi algo de importante? - Perguntei a Draco
- Não, só um discurso sobre a nossa falta de responsabilidade - Disse em resposta
- Nossa não, sua e do Blaise que tiveram a grande idéia - rebati
- Não impota, o que importa que se essa mulher falar por mais 5 minutos eu vou dormir igual a Blaise - disse Draco quando a professora começou novamente a falar, olhei para o Blaise que estava a minha direita, ele estava com os braços cruzados em cima da mesa e a cabeça apoiada em cima.
Cheguei mais perto dele e sussurrei para que ele acordasse. Blaise abriu um dos olhos e em seguida voltou a fecha-los .
Eu e o draco rimos baixinho.
- Bem meus alunos a detenção de vocês vai ser me ajudar a concretizar um projeto que tenho em mente a anos - Começou a professora Trelawny - Venho tentando trazer, por meio de feitiços e poções, pessoas de um futuro não tão próximo para o passado, que no casso é o nosso presente...
- Até parece, se ela conseguir lê uma bola de cristal já é muito ...- Disse o Weasley que estava próximo, pela primeira vez tive que concordada com ele .
- ... e bem, - continuou a professora- nesse futuro, eu não estarei mais viva, pelos menos não nessa forma que vocês conhecem, talveis reencarnada em outra coisa como por exemplo num unicórnio (?) , mais eu realmente precisava de alunos que me ajudassem, não vai ser legal ? - olhando em nossa direção - desvendar o futuro de vocês? - perguntou Sibila num tom animado esperando a nossa reação .
- É.. - respondemos nós 6 em uníssono, nós 6 mesmo o blaise já tinha acordado de sua sonequinha
- Eu sabia que vocês iam amar - disse sorrindo .
- E como nós faremos isso ? - Perguntou a (CDF) Granger, com um pitada de curiosidade na voz .
E a professora começou a nos explicar .
- Já vi que isso vai demorar .. - comentou Bláise encostando a cabeça na meu ombro .
Nós 6 sentamos numa mesa redonda ouvindo o que a professora dizia enquanto olhávamos alguns pergaminhos . "Até que a velha elaborou essa parada direitinho , mais vai dar trabalho ".Nos pergaminhos diziam que devíamos fazer uma poção do futuro, mais não deveríamos tomar, pois colocaríamos fios do nosso cabelo . Essa poção nós misturaríamos com uma outra poção que eu não conhecia e derramaríamos no ar fazendo uma especia de " portal " suspenso e um de nós lançaríamos um feitiço, e através desse portal veríamos nosso futuro, como se ele fosse uma televisão. Mas que diabo é isso ? Televisão .
Logo que terminamos a poção, que por sinal era muito estranha pois mudava de cor cada segundo, a professora a derramou-a no ar e ficou suspensa como um “portal”.
- CONSEGUIMOS – gritou Sibila muito animada - Agora é só a gente assistir como será o futuro de você – completou sorridente
Eu admito que estava ficando ansiosa “Será que eu estou prestes a me ver no futuro “ hesitei um pouco nervosa .
Meu coração quase pulou pela boca quando eu vi aquela silhueta atravessando o portal, mais pelo que me explicaram , as imagens da TV não ultrapassam sua tela .
==========
N/A: Oiii pessoa linda que leu meu prólogo até o final !
Olha, eu já sou sua (puxa-saco) fã sabia *-*
Gente essa é a minha primeira Fic, então espero sinceramente que vocês gostem e comentem, nem que seja para falar mal : D
Bom, minhas amigas me disseram que a idéia inicial que eu tive para Fic é boa, então espero passar corretamente tudo para vocês !
Ah, e se você tiveram fics poodem me mandar eu irei lê-la com todo prazer : D
Bom o próximo capitulo só sair em 2010 , ok, que 2010 é mês que vem . É que eu vou viajar, ai fica complicado de atualizar .
Então boas festas para todos e que esse próximo ano seja repleto de realizações !
Muitos beijos
Lush Parkinson
(Fernanda Gomes)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!