O irmão



 


A manhã de Agosto estava novamente na janela,faltava mesmo de 15 dias para o regresso as aulas.Acordei com disposição.Era pouco mais de 9:00 quando acordei.Tomei um banho e desci.Vi minha mãe lavando alguns pratos.Harry estava lendo o jornal.E minha tia –mãe do Harry – Estava fazendo uma lista,de compras provavelmente.


- Bom Dia!-desejei sutilmente e me sentei a mesa que continha meu suco e minha torrada com requeijão.


- E ai,Mi? Pronta para sair em 20 minutos ?-disse Harry


- Vinte minutos ?Para que? –perguntei quase engasgando


- Ué,para ver material .Gina,Luna ,Ana e Pansy a esperam.o mesmo dos meninos


- Seu safado.Porque não me acordou mais cedo  -sai correndo nem terminei minha torrada.Demorei uns 10 minutos só para decidir com que roupa eu iria.Por milagre consegui me arrumar em 20 minutos.Sai que nem um maratonista do meu quarto.Conferi tudo na minha bolsa.E o Harry com um cavalheiro me empurrou para dentro do carro dele.Chegamos no centro em 2 minutos.Entramos logo na loja e logo encontrei as meninas.Pansy estava falando sobre sua progressiva .Ela estava de rolo com Draco havia algumas semanas.Gina namorava Harry há alguns dias e Luna e Ana empacaram com Rolf e Neville.


Eu e as meninas fomos escolher nossas coisas.Quando estava escolhendo meu caderno vi os mesmos cabelos ruivos flamejantes.


- Gina,mamãe não quer que você gaste muito.


- Tá,Ronald,tá.Não sou obsessiva  por materiais escolares.


Irmão...eles são irmãos.Como a Gina nunca me falou ??


- Gina,como assim você tem um irmão.E nunca nos contou ??


- Bom,assim.Meus pais se separaram quando eu tinha 4 anos,e ele 5.Ai,o que houve.Ele foi pro norte com meu pai e eu fiquei aqui no sul com a minha mãe.The end.


- Safada....Como não conta isso a suas amigas?


- Fácil,ninguém perguntou.


-E tínhamos necessidade ?


-Lógico....É a minha vida de princesa em jogo.Não é mole viver numa cidade minúscula e ainda ter um irmão,que possivelmente haveria meninas babando por ele,igual a você Mi.


-Igual a mim,nada.Estou abismada.Você não conta fatos importantes da sua vida e depois fica falando que estamos babando por seu irmão.


- VAMOS LOGO,GINA. –a voz dele ecoou pela loja.Muitos olhares curiosos se viraram para a gente.Lógico todo mundo conhecia todo mundo.É um saco essa cidade.


- A VAI INDO NA FRENTE.EU PEGO CARONA COM A HERMIONE E COM O HARRY.- Ela gritou para todo mundo ouvir.Eu ia ficar de vela naquele carro.E olha que por decreto é meu,o Harry usa porque tem carteira.É irritante,eu combinei com a Gina de ela ir na frente com o Harry,eu ficar com as meninas,tomar um sorvete ou ir a banca e depois o Harry me busca.Ela concordou.O Harry só de falar que ele iria ficar sozinho com a Gina ele já abria um sorriso maroto.


-Nem ouse fazer coisas no meu carro.Para isso serve o motel da esquina. –Disse a ele na cara dura.Adoro quando ele faz cara que tacho. HERMIONE 1 HARRY 0.


 


Aliás a coisa mais normal do mundo é ver minhas “queridas” amigas gritarem uma para outra.Ás vezes acho que é por isso que somos populares na escola.Todo mundo adora ouvir seu nome por uma de nós.


 


- Acha que seria perda de tempo,o Neville ? – A Ana perguntou cheia de esperança.Ain,que medo de falar que o Harry e o Draco estão dando ajuda a ele sobre mulheres.Ela está perdida.


- Não,eu acho que você de investir –disse a Pansy.Ela é biruta.Não é a toa que está com o Draco.


- Eu esperava ele dar alguma resposta –disse Luna,ela já vive tão longe que ás vezes pergunta o nome do nosso planeta.Num trabalho ela pôs um nome estranho.Bem,estranho.


- Ain,flor.Juro,o Neville está tendo aulas sobre meninas com o Harry e o Draco nessas férias.Pronto falei –não consigo guardar segredo das minha amigas.


- Isso é ÓTIMO.Não,imagina o Neville,o panaca do Neville.Não me olha com essa cara de reprovação,Ana,você sabe que ele é assim.Se declarando para alguma menina.Que maravilhoso que seria.Hermione,você lembra o alguma coisa ?-perguntou Pansy com os olhos brilhando


- Não muito.Só ouvi “ você deve seguir 5 passos...”ai o Harry me expulsou.Quem manda ele fazer as coisas com a porta aberta.


- Normal.Juro que ainda não entendi o que os meninos tanto reclamam sobre meninas-disse Luna.


- Ou porque demoram no banheiro,ou porque sempre estão rodeadas de amigas.Temos culpa,que somos mais sociais?-disse Pansy.-Bom,chegamos a minha casa.A da Luna é daqui dois quarteirões e a Hermione e a Ana,esperem carona.Como sempre...


- Eu não ia em um carro onde meu quase irmão ia parar a cada sinal vermelho para agarrar a Gina na minha frente.


- E eu sempre gosto de caminhar,só assim para manter o corpinho.


- Isso é insano...-disse Luna...-Minha mãe,saiu para Londres e me trancou para fora.


-A porta dos fundos,Luna.


- Se tiver aberta.Eu entro e pego as minhas coisas e me mando para sua casa,Pansy.Odeio ter um casa inteira,sem nada para fazer.


-Podemos dar um festa,para nós –disse Ana-Faz décadas que tentamos,e nunca dá.Hoje dá.Só avisar a Gina;E lógico,nossas mães.


-Boa.Eu aviso a Gina.Ela provavelmente tá em casa,agarrando o Harry.Tô indo meninas.Até ás,20:00?


-19:00.Assim,curtimos mais.-Disse Pansy


 


Eu a Ana fomos caminhando.A Ana é perto da casa da Luna.É atrás da Pansy,mas ela não gosta de cortar caminho.A Luna,corta pela caminho fácil.Quando deixei a Ana.Liguei pro Harry


- Alô!


- ONDE FOI OS RAIOS QUE VOCÊ SE METEU ? EU TE ESPEREI PELOS 10 MINUTOS QUE VOCÊ FALOU,LEVEI A PANSY EM CASA,A LUNA E A ANA.SÓ ESTOU EU AQUI,CAMINHANDO.ESPERANDO O MELHOR AMIGO.


-Desculpa,Mi.Eu fiquei conversando com a Gina e o Rony.


- Sem desculpa.Estou indo a pé,mesmo.E nem ouse falar que vai vim me buscar.A Gina está ao seu lado??


-Está.Eu já passo. / Oi,Mi.Desculpa a culpa foi minha.


- Esqueça,Gi.Então.A Luna está a sós na casa,dela.Ai lembra daquela festa só das meninas,que estamos tentando fazer desde do ano passado ?Resolvemos fazer hoje,ás 19:00 na casa da Luna.


-Arrasou.Estou dentro.Já estou arrumando minhas coisas.Tchau.


-Tchau.


Estava tudo certo.Ás 19:00 estaríamos lá.Seria a noite das garotas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.