Capítulo único
Música: So Close
Álbum: Enchanted Soundtrack (Disney)
Artista: Jon McLaughling
You're in my arms
(Você está em meus braços)
And all the world is gone
(E todo o mundo some)
The music playing on
(A música tocando)
For only two
(Apenas para dois)
So close togehter
(Tão perto juntos)
Ela avistou-o ao longe. Estava vindo em sua direção. Sorriu e acenou para ele, sendo retribuída logo em seguida. Sentiu o coração acelerar enquanto ele se aproximava, os olhos verdes admirando-a como se ela fosse a mulher mais linda e mais perfeita da face da Terra. Como se fosse a única mulher da face da Terra.
Abraçou-a assim que foi possível, ela retribuiu com a mesma intensidade, sentindo o ambiente esquentar de repente. Era sempre assim com ele. Apenas ele a fazia esquecer que o resto do mundo existia, nem que fosse por um segundo.
And when I'm with you
(E quando estou com você)
So close to feeling alive
(Tão perto de sentir-me vivo)
Quando se separaram ele sorriu para ela, e ela sabia, somente pra ela. Ele abaixou a cabeça e deu-lhe um beijo na face, causando um formigamento no local.
A life goes by
(Uma vida vai passando)
Romantic dreams must die
(Sonhos românticos devem ir)
So I bid mine goodbye
(Então eu digo adeus)
And never knew
(E nunca saberei)
So close with waiting
(Tão perto eu estava esperando)
Waiting here with you
(Esperando aqui com você)
And now, forever, I know
(E agora, para sempre, saberei)
All that I want is to hold you
(Tudo que eu quero é te segurar)
So close
(Tão perto)
Conhecia-o há anos, era seu melhor amigo. Tinha plena consciência disso, apesar de já haver criado fantasias românticas com ele inúmeras vezes. Toda vez que o via, morria de vontade de abraçá-lo e nunca mais deixá-lo ir embora, para ficar ao lado dela. Para sempre.
So close to reaching
(Tão perto de alcançar)
That famous happy end
(Aquele famoso final feliz)
Almost believing
(Quase acreditando)
This one's not pretend
(Que esse não é “faz-de-conta”)
Now you're beside me
(E agora, você está ao meu lado)
And look how far we've come
(E veja o quão longe chegamos)
So far
(Tão longe)
We are
(E estamos)
So close...
(Tão pero)
Ainda abraçados, ele trouxe seus lábios para perto do ouvido dela, murmurando “Eu te amo, Mione”. Ela sorriu ainda mais e sentiu lágrimas brotarem em seus olhos. Afastou o rosto apenas o suficiente para olhar dentro dos olhos dele, constatando a sinceridade de suas palavras. Voltou a aproximar seus rostos, indo em direção aos seus lábios. Ansiava por esse momento há anos. Seus lábios finalmente se encontraram, num toque suave.
Oh, how could I face these faceless days
(Oh, como posso encarar esses dias)
If I should lose you now?
(Se devo te perder agora?)
“Hermione?”. Acordou ouvindo a voz de Ron. Encarava-a assustado. “Está tudo bem? Estava sonhando?”, ela apenas assentiu e virou-se para o outro lado, querendo voltar a dormir. Sentiu os lábios de Ron na sua face antes de ele se virar e fazer o mesmo. Sorriu tristemente, não sentiu nenhum formigamento, ou coisa do tipo; nada. Amava Ron, com certeza; era feliz vivendo com ele e com seus filhos. Mas ele jamais a faria sentir as mesmas coisas que sente quando está com Harry, amava-os de formas inexplicavelmente diferentes. Sabia, no entanto, que não nascera pra terminar ao lado de Harry; que nesse momento, devia estar dormindo com Ginny em sua casa, onde também viviam seus filhos. Sorriu novamente, fechando os olhos.
We're so close to reaching
(Estamos tão perto de alcançar)
That famous happy end
(Aquele famoso final feliz)
Almost believing
(Quase acreditando)
This one's not pretend
(Que esse não é “faz-de-conta”)
“Fomos feitos um para o outro, Harry”, disse. “Sei disso Mione, talvez esse tenha sido o problema, acho que romances que surgem do nada, sem nenhuma base sólida como a amizade, atraem mais as pessoas. E, sinceramente, não gostaria de simplesmente amá-la porque fui, de certo modo, forçado. Prefiro amá-la como amo agora, de uma forma pura, um amor que teve início na amizade partilhamos e, claro, no fato de nos completarmos."- Sorriu de lado - "Jamais poderemos terminar juntos. Há uma força maior que sempre nos impedirá, temos de ficar com aqueles que destinaram a nós.”
Let's go on dreaming
(Vamos continuar sonhando)
Though we know we are
(Apesar de sabermos que estamos)
Ela suspirou e mirou o chão por um segundo, deixando uma lágrima rolar por seu rosto, depois encarou-o, olhando-o nos olhos. “Eu te amo, Harry”. Ele sorriu e foi aproximando seu rosto do dela. Ela sabia que não era mentira, nada mais poderia explicar tamanha lealdade, afeto, carinho, atenção e, claro, tempo, que dedicava à ele.
So close
(Tão perto)
So close, and still
(Tão perto, e ainda assim)
So far...
(Tão longe)
Porque, apesar de tudo, sempre seria ele.
N/A: Essa foi a primeira fic que eu já escrevi na vida, LOL. Nem sei se vou chegar a escrever outras, essa idéia simplesmente não saiu da minha cabeça, juro. Eu assisti esse filme há duas semanas atrás, e idéia ainda estava lá. Então eu resolvi colocar tudo pra fora de uma vez.
Espero sinceramente que tenham gostado... =)
P.S.: Dei uma editada em umas partes que não estavam me agrandando... :P
H² 4EVER!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!