Prólogo
Prólogo
-Ei, você. – Olhei para de onde vinha o chamado. Era de um grupo de alunos do primeiro ano – você não é aquela amiga da Jenny? Qual é seu nome mesmo?
-Nicole – respondi, sem desviar a atenção do frango. Parece que todo dia eu como frango. Qual é o meu problema?
-Isso – era uma garotinha ruiva e petulante. – Você a Jenny? Tínhamos aula de reforço em Transfiguração com ela agora.
-Jenny tinha um encontro com Kieran agora – eu falei, olhando para ela. – Ela está com ele.
-E onde eles estão?
-Eu não sei. – e voltei a prestar atenção em meu jantar. A garota e seu grupo de amiguinhos ficou parado atrás de mim por mais alguns segundos, esperando eu dizer alguma coisa.
Como não disse nada, foram embora, em direção a mesa dos professores irritar a professora Nowlin por ter dado uma tutora incompetente para eles.
Pensado bem, era realmente estranho Jenny ter dois compromissos ao mesmo tempo. Ela tem uma capacidade sobre humana de organizar os horários dela – e o meu também.
E depois veio aquele grito horrível e distante, que encheu o salão principal, que ficou silencioso pela primeira vez em séculos, provavelmente.
Todos pareciam congelados. A diretora, Profª McGonagall, ficou de pé e começou a ir em direção de onde tinha vindo o grito. Mas ela mal tinha chegado ao meio do salão quando aquela figura, horrível e coberta de sangue, chegou na porta e gritou:
-JENNY... ELA... ELA... MORREU.
Era Kieran Watts.
---------------------------------------------------
só um prólogo curtinho =]
brigada a todo mundo que comentou, e logo vem o primeiro capítulo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!