Permissões Concedidas
Lanna e James não trocaram uma palavra até a sala de Neville.Lanna abraçava os próprios braços e James coçava os cabelos rebeldes.Ao chegarem James empurrou a porta,Lanna sussurrou um obrigada e entrou.James entrou e fechou a porta com cuidado.Neville pelo jeito estava escrevendo duas cartas.Uma direcionada a Harry e a outra para Ana.
- O senhor não pensa que vai dizer a mamãe,vai ?-disse Lanna incrédula
- Espere um momento,Longbottom-disse Neville seco –Pronto.Sim irei mandar uma carta para sua mãe.
-Eu tenho 17 anos,tenho idade suficiente para saber o que quero. –disse Lanna se apoiando na mesa do pai.
- Enquanto morar,aonde eu moro não sabe o que quer.Agora sente-se direito e Potter também. –James apenas se sentou e Lanna sentou mas nem ousava olhar para a cara do pai.
-Olha,professor Longbottom.Sei que o senhor deve estar bravo,não devíamos estar dando um show e...
-Não quero explicações,James.Quero declarações.O que pretendem.E porque estavam no lago.Sendo que só esse ano foi liberado estarem perto do lago.-Disse Neville pela primeira vez calmo.
- Por mim,as melhores possíveis,senhor.Posso ser o galã.Mas como minha irmã disse,tenho sentimentos.Creio que meu pai apreciaria eu finalmente namorar e especialmente com a filha do senhor –disse James sorrindo
- Lanna,algo a declarar ?
- Tenho.Eu sempre amei ele.Tá nem sempre só desde do 4º ano.Eu namorei William Vallens,pois queria tentar esquecer não deu.1 ano foi o suficiente.Ai tentei pegar o Daniel Thomas.Novamente não deu.E agora foi repentino,foi momento.Mais no lago,senti uma alegria,uma coisa que jamais senti quando beijei alguém.Papai aceite...Se aceita a Nina com o Lysander,porque não aceita eu e o Jay?
-Eu nunca aceitei Lysander.Luna sabe disto e Nina também,ela quer se rebelar,não quer ser a certinha.Eu adoro James,você sabe disso.Só não quero que se machuque.-Disse Neville calmo com a mão da filha entre as mãos.
- Então,porque escreveu para a mamãe ?
-Porque,queria agradecer os bolinhos que ela me deixou e dizer que Nina defendeu você uma vez na vida.Acho que vocês devem contar aos seus pais sobre isso.Eu sei,Lanna ...eu sei.É estranho.E escrevi a Harry pois,Minerva pediu.Agora caso queiram ir,vão.O jantar os esperam.
James e Lanna não entenderam nada.Jay abraçou Lanna logo que saíram da sala de Neville.Foram assim até o salão principal.Quando chegaram,todos os olhavam.Lily nem se continha no riso de ver o irmão com Lanna abraçados.Eles caminharam rapidamente para a mesa,sentaram perto de Rose e Lily.
- E então ? –disse Lily quase pulando no colo do irmão.
- Ele..aceitou..não disse nada...-disse James depositando um beijo na testa da irmã.
- Então,é oficial? Estão namorando? –disse Rose
- Não sei,depende dele.-Disse Lanna
- Por mim,sim...-Disse ele beijando a testa de Lanna.-Fazerei o pedido oficial na frente de sua mãe e dos meus parentes.
Os sussurros pareceram desaparecer.Minerva chegou e comentou sobre os jogos estarem se aproximando e os pais que ela queria que viessem ver os jogos.Especialmente com tantos acontecimentos acontecendo na escola.Namoros.Disse ela sorrindo.Neville meio que fechou a cara ao olhar para Lanna e Nina.
- Juro,meu pai irá me matar só de olhar.Imagina amanhã na aula dele.Ai dá até medo –disse Lanna
- Bem,pense uma coisa.Ele não quer interferir.Como eu sei que meu querido pai irá querer,quando souber que eu e o Scorpius estamos namorando.Imaginem,ele irá surtar...-Rose deu um pequena gargalhada.
- Mas eu tenho uma irmã e ela um irmão –disse James encarando Lily
- Hey,nem olhe para mim.Eu amei a idéia,não interfiro em nada.-Disse Lily levantando os braços
Todos que se encontravam lá perto riram.No final do dia todos foram dormir,cansados e nervosos.Estava se aproximando o quadribol.
Um dia antes do dia das bruxas.Em pleno sábado,vários alunos só comentavam os jogos.Bem cedo vários pais já estavam lá.Harry,Gina,Astoria,Draco,Hermione,Ron,Luna,Ralf,Ana e outros se encontraram na mesa que eles pertenciam.Ana primeiro fora cumprimentar o marido na mesa dos professores,como tantos outros pais.
- PAPAI –ouve-se no grande salão uma voz aguda gritando...Sim,só podia ser ela,Lily Potter.Que correu para os braços do pai,numa velocidade jamais vista.
- Pequena Lily.-Disse Harry beijando a testa da menina –como anda ?-disse pegando ela nos braços e depois abaixando-o
- Bem.Só não sei se irá gostar de uma novidade mamãe,é do James,não contei.Prometi a ele e de acordo com você não se deve contar segredos prometidos.
- Lily...-Disse Gina..- Esquece ele tá vindo ai.De mãos dadas com a ...LANNA LONGBOTTOM
- COMO É QUE É...ROSE WEASLEY –Disse Ron vendo a filha se beijando num canto com Scorpius
- Ron,sem escândalos...-Disse Hermione...
- Draco,você fez algo para minha filha ? –disse Ron,quase implorando que ele disse-se sim
- Infelizmente,não.De acordo com meu filho.Eles se apaixonaram e resolveram tentar...
- Então mamãe...o Alvo está com a Taylor Shaw.
- A Tay é da família,sempre soube que os dois iam acabar namorando...mas você e Lanna isto é inacreditável..
- Lanna,isto é o que você quer –disse Ana,pegando a mão da filha que só acenou um sim,.Ana olhou para James que também concordou.Gina não disse mais nada,foi falar com a filha e Luna.
- Lysander e Nina.Lanna e James,Será que a Lily não irá casar com o meu Lorcan ?-Disse Luna olhando para Gina que riu
- Acho que a Lily não está pronta para se declarar.
- Mãe...
- Bom,de todo jeito.Rose com Scorpius,Hugo com a Demitria Collor,James e Lanna,Lysander e Nina e Lily e Lorcan,que bela família teríamos se todos se casassem.
Lily apenas saiu junto a Taylor,Demitria,e todos os primos e amigos.Ninguém se lembrava que o 1º jogo seria Corvinal VS. Lufa-Lufa...Taylor acompanhou seus amigos da Lufa-Lufa para a torcida,Demitria par Corvinal e o resto para suas casas.
N/A: Aqui estaram as fotos dos personagens,só para vocês terem um idéia.E Por Favor,leu ? Comenta se está bom,é bom saber a opinião das pessoas...
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10593706511425207162&aid=1259668536
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!