Quando Tudo Começou
1. Quando tudo começou
Depois de um ano me vejo voltando pra Londres saindo da doce Romênia um país sem preconceitos que me aceita como sou, um lobo imagine um lobo ministro, é o que sou ministro da Romênia.
O bom que me respeitam apesar de tudo só estou voltando mais uma vez para este país cheio de preconceitos por que foi um pedido direto de Dumbledore um grande homem e também porque Voldemort voltou.
Não vejo à hora de chegar e sair desse trem, já perdeu ate a primeira reunião, pois tinha que achar um representante pra cuidar das coisas ate eu voltar espero voltar bem.
Espero que almofadinha esteja bem, ou melhor, que todos estejam sinto mui...
-senhor, senhor- Meu Merlin como estou desligado- tudo bem?
- O que dizia Charles?
- senhor já está chegando
- há sim obrigado
Já havia me esquecido que tinha trago comigo dois de meus melhores aurores um deles se chama Charles Walter um ótimo auror bastante conhecido na Romênia tem cerca de 38 anos três anos mais velho que eu ele é uma boa pessoa alta bem trajavel e inteligente a outra ao seu lado é Courteney Shaw apesar de nova e uma grande auror esta começando carreira muito bem ela deve ter uns 27 anos é uma de minhas melhores que estão começando fará uma bela carreira
- Senhor chegou. -Charles com sua voz sempre grossa me assusta
- ótimo vamos. Precisamos nos instalar logo num hotel.
Logo que nos instalamos num hotel resolvi enviar uma carta a Almofadinhas avisando que chegue.
”Caro Pad-food
Acabo de chegar e não vejo à hora de descansar a viagem como sempre longa e cansativa mais não tenho do que reclamar pois espero que ate amanhã vos lhe encontre.
Atenciosamente
Remo Lupin “
E ele logo me respondeu dizendo-me que uma pessoa me procuraria noutro dia logo pela manha. Depois de descansar , fui ao ministério e no corredor acabei esbarrando numa menina de cabelos “rosa - chiclete” que diferente.Ela logo se levantou recusando minha ajuda:
-desculpe, desculpe!
Charles logo se adiantou perguntando não prestando atenção na moça:
- Senhor ministro tudo bem?
- Estou bem-Respondi olhando para a moça - E você se machucou?
-Não estou bem-ela pareceu espantada ou pensativa-Espere um minuto ele lhe chamou de ministro?
Quando fui responder ela saiu correndo se chingando fiquei espantado e vi meus queridos aurores ri da garota não podia repreendê-los foi bastante engraçado mesmo. Logo seguimos nosso caminho e acertamos tudo com Cornelio ele pediu para que tomasse conta de uma sessão de aurores por enquanto ate eu voltar para Romênia.
Logo que chegamos ao hotel jantamos e me recolhi cedo. Logo pela manha encontro Arthur Wesley a minha espera.Achei um pouco cedo mais tudo bem.
- Arthur que bom lhe rever. Como vai a família?
- É muito bom lhe rever também. Estão todos ótimos.
Ele pareceu tossir e falar mais baixo:
- Remo você deve saber por que vim lhe buscar?
Logo balancei que sim com a cabeça e perguntei:
- Podemos ir?
- Sim vamos.
Logo saímos do hotel pegamos taxi achei mais conveniente. quando chegamos numa rua cheias de prédios ele me deu um papelzinho logo li e queimei o papel quando olhei para cima uma enorme casa apareceu entramos logo percebi que não entrava ninguém a séculos na casa pois estava toda poeirenta suja quem encontro na sacada da casa se apressando para descer meu grande amigo Sirius Black.Nos cumprimentamos fomos a cozinha Molly estava cozinhando me abraçou e reclamou que eu estava muito magro, novidade.Me colocaram a par de tudo descobrir que tinha novos membros na ordem.Tive que ir ao hotel buscar meus aurores para uma reunião logo a tarde.Pois eles também fariam parte da ordem.
Quando chegamos tudo estava cheio, me assustei com tanta gente mais reconheci a maioria todos vieram me cumprimentar e Sirius me apresentou aos novos membros, logo depois chegaram o resto e Dumbledore começou a reunião na reunião reconheci a moça dos cabelos “rosa-chilete”. Eu ela Moddy ,Sherclebolt e mais três fomos escalado para a missão para pegar Harry na casa de seus tios quando terminou a reunião comecei a conversar com Moody. No meio da conversa Sirius me chama:
-Aluado, Aluado.
- o que foi Almofadinhas?
- Quero lhe apresentar uma pessoa.
Vejo ele se aproximando da garota de cabelo estranho e vindo com ela ate mim.
- Tonks esse é meu melhor amigo Remo Lupin.
- Aluado essa e minha prima Nymphadora Tonks.
Eu estendo minha mão para cumprimentá-la e ela faz o mesmo.
- por favor, me chame de Tonks não gosto do meu nome.
- e um prazer conhecê-la Srt Tonks.
- e um prazer conhecê-lo Sr Lupin.
Sentamos-nos conversamos um pouco e ela me contou que era auror recém formada. Passamos horas e horas conversando sobre o ministério.No começo foi meu estranho começar uma conversa mais depois... Apesar de jovem tinha uma conversa muito boa acabei gostando dela logo de cara. Tínhamos muitos assuntos apesar de ter nos conhecido a poucos minutos.
-Sirius me falou muito sobre você?
- Espero que bem.
-Não precisa se preocupar nesse ponto tudo que ele me falou a seu respeito parece ser verdade.
- O que ele falou a meu respeito pode saber?Fiquei curioso agora.
- Que você era uma pessoa muito legal, inteligente, educado e que eu ia adorar você.
- Ele disse tudo isso mesmo?
- Disse tudinho - respondeu ela com firmeza sorrindo. Não posso negar ela tinha um lindo sorriso.
-E você gostou mesmo de mim logo de cara?Desculpe a pergunta.
- Sim você parece ser muito sincero no que diz.
-Que bom!Posso lhe perguntar uma coisa?
- sim claro
-Você é a garota que esbarrou em mim, mas cedo não é?
- Sim e me desculpe pelo esbarro- Ela pareceu um pouco sem graça.
-Tudo bem. Vamos esquecer isso.
- Ouvir dizer que você vai trabalhar La no mistério é verdade?
-Sim. Vou tomar conta de uma nova sessão de aurores os aurores que quiserem trabalhar comigo vão poder se inscrever ou falarem com seus chefes para mudarem para minha sessão.e claro se ninguém se inscrever eu vou tomar conta da seleção de novos aurores.
- é claro que vão se inscrever. Sabe de uma coisa acho que vou ate falar com meu chefinho para mudar para sua sessão o que acha?Vai ate ser bom que assim vamos poder trabalhar melhor pra ordem?
-Ótima será minha primeira inscrita.
-ótimo vou perguntar pro Dumbledore o que ele acha.
Ela se levantou e saiu atrás de Dumbledore. Logo quando ela sai Sirius chega e senta ao meu lado.
- Oi Aluado o que achou de minha priminha?
-Gostei dela é uma ótima pessoa.
-sabia que vocês iriam se der bem.
Apenas sorri. E ficamos conversando ate que Tonks chega sorrindo e fala:
- Remo, Dumbledore achou uma ótima idéia. vou falar com meu chefinho,beleza.
Ai ela sai toda destrambelhada pra falar com Quim. Sim eu percebi que ela é um pouco desastrada.
- O que Dumbledore aprovou?
-Já lhe disse que vou tomar conta de uns aurores no ministério, pois então contei a Tonks e ela decidiu de uma hora pra outra que iria trabalhar comigo e acho que Dumbledore gostou da idéia.
-hum!Isso vai ser muito bom pra ordem sim.
Com passar dos dias comecei a trabalhar no ministério me assustei com a lista de aurores que queria trabalhar comigo Tonks, Charles e Courteney que me ajudaram a selecionar e acabei gostando da minha equipe e também da companhia da destrambelhada da Tonks. Sirius achou melhor que eu me mudasse para sede da ordem para poder ficar mais disponível pra ordem.E chamou a Tonks também.
Ponto de vista de Tonks
Havia acordado tarde de novo tinha que se arrumar pra não se atrasar mais pra chegar ao trabalho ainda tinha uma reunião no dia seguinte da ordem Sirius havia lhe dito que queria lhe apresentar um amigo que ainda não havia chego e que era uma pessoa muito bom inteligente educado e que eu ia adorar. Como deve ser ele?Eu só irei saber quem é quando chegar o dia da reunião. Me vejo andando pelos corredores do mistério quando esbarro numa pessoa e me apresso logo para levantar e me desculpar:
-desculpe, desculpe!-como eu sou destrambelhada e como ele é charmoso. Tonks isso não e hora pra pensar nisso.
Um homem enorme olha para ele e pergunta.
- Senhor ministro tudo bem?
- Estou bem-ele responde e olha pra mim- E você se machucou?
-Não estou bem-respondo pensando no que aquele homem perguntou a ele e logo me lembro dos rumores que um ministro viria-Espere um minuto ele lhe chamou de ministro?
Depois de perguntar isso saio correndo dali me xingando ele deve esta me achando uma maluca com tudo isso.Como eu pude me esbarrar logo com o ministro da Romênia mais pra falar a verdade ele é muito bonito pra ser ministro e novo ele deve ter uns... Tomo um susto ao ver minha amiga me correndo atrás de mim.
-Tonks, Tonks tudo bem?
- Oi Alice tudo e com você?
-Tudo ótimo. Você ta meio desligada hoje NE ou melhor você sempre esta mais hoje ta pior
- Ei eu não sou desligada e sim hoje to um pouco. você não vai acreditar no que aconteceu?
-o que conta?
Quando vou começar a contar quem me aparece o meu chefinho Quim sherclebolt.
-senhoritas não acham que estão muito atrasadas para ficarem batendo papo.
-desculpa chefe - falamos juntas batendo continência.
-depois te falo Alice.
-ta tchau ate mais.
Meu dia ate que não foi chato terminei tudo que tinha que fazer e fui almoçar com a Alice e contei tudo o que aconteceu mais cedo.
-Alice não é brincadeira não, mais esse ministro da Romênia não é nada ruim.
-é já ouvir falar nele, falaram o dia inteiro que ele esteve aqui e parece ser bem gato não vejo a hora de esbarrar nele também. E como vai seu namoro?
Nossa ela tem uma facilidade de mudar de assunto.
-Nada bem, já terminamos faz um tempinho já me decidi só vou namorar caras mais velhos esses meninos são muito pirralhos.
-e você não é pirralha?-falou Alice rindo
-hahaha.Olha quem fala.-falo em tom irônico
O resto da tarde foi bom Tonks morava num apartamentinho numa rua trouxa ao chegar ao apartamento estava muito cansada e mal comeu tomou banho e dormiu. No dia seguinte estava atrasada de novo mais hoje ela deveria acabar tudo cedo para poder ir a reunião da ordem a tarde fez tudo rápido parecia que o tempo corria e logo chegou a tarde e tinha terminado tudo e avia saído correndo para a reunião para não se atrasar logo quando chego La quem encontrou Sirius conversando com Quim, Moody e o Ministro,o que ele esta fazendo aqui logo pensei quando o vi mais daaaa ele deveria ser da ordem também. Estava muito cheio a cozinha logo após Dumbledore chega e começa a reunião onde eu o Ministro, Quim, Moody e mais três fomos escalados para pegar o Harry. No momento que eu estava conversando com Emelina Vance ,Sirius me chama para apresentar uma pessoa .
Quando o percebo esta me arrastando em direção ao ministro ele chega logo nos apresentando
- Tonks esse é meu melhor amigo Remo Lupin.
- Aluado essa e minha prima Nymphadora Tonks.
Ele estende a mão e eu logo faço o mesmo. E me adianto a corrigir o Sirius
- Por favor, me chame de Tonks não gosto do meu nome.
- é um prazer conhecê-la Srt Tonks.
- é um prazer conhecê-lo Sr Lupin.
Logo nos sentamos e conversamos um pouco conto a ele que sou auror. Com ele eu me sinto a vontade pra conversar,estranho,parece que nos conhecemos a muito tempo.
-Sirius me falou muito sobre você?
- Espero que bem.
-Não precisa se preocupar nesse ponto tudo que ele me falou a seu respeito parece ser verdade.
- O que ele falou a meu respeito pode saber?Fiquei curioso agora.
- Que você era uma pessoa muito legal, inteligente, educado e que eu ia adorar você.
- Ele disse tudo isso mesmo?
- Disse tudinho-respondi com toda certeza do mundo. não posso e não devo negar que o sorriso dele e bonito
-E você gostou mesmo de mim logo de cara?Desculpe a pergunta.
- Sim você parece ser muito sincero no que diz.
-Que bom!Posso lhe perguntar uma coisa?
- sim claro-não tenho como negar.
-Você é a garota que esbarrou em mim, mas cedo não é?
- Sim e me desculpe pelo esbarro.
-Tudo bem. Vamos esquecer isso.
Logo mudo de assunto:
- Ouvir dizer que você vai trabalhar La no mistério é verdade?
-Sim. Vou tomar conta de uma nova sessão de aurores os aurores que quiserem trabalhar comigo vão poder se inscrever ou falarem com seus chefes para mudarem para minha sessão.e claro se ninguém se inscrever eu vou tomar conta da seleção de novos aurores.
- é claro que vão se inscrever. -logo me aparece uma idéia nada mal-Sabe de uma coisa acho que vou ate falar com meu chefinho para mudar para sua sessão o que acha?Vai ate ser bom que assim vamos poder trabalhar melhor pra ordem?
-Ótima será minha primeira inscrita.
-ótimo vou perguntar pro Dumbledore o que ele acha.
Levantei e sai atrás de Dumbledore que estava em seu escritório ao chegar La bato não porta e ele me manda entrar:
- entre, por favor.
- a desculpa professor mais preciso muito falar com o senhor.
-sim fale Nymphadora - me deu uma raiva ao ouvir o meu nome.
-estive pensando como o ministro vai montar uma nova sessão de aurores será que seria bom eu mudar para a dele, pois assim será mais fácil de trabalhar a favor da ordem. O que o senhor acha.
Ele parece me analisar um pouco e me responde me olhando por debaixo dos oclinhos:
-será muito bom Nymphadora, faça isso.
-obrigada professor.
-não há de que
Logo saio correndo para avisar o Remo e vejo-oele conversando com Sirius:
- Remo, Dumbledore achou uma ótima idéia. vou falar com meu chefinho,beleza.
Jogo de supetão a noticia e saio correndo para falar com Quim quase tropeçando numa cadeira. Ao chegar olho pra ele e relato a idéia e ele aceita numa boa e ele me prometeu que me transferia no dia seguinte
Com passar dos dias comecei a trabalhar com Remo ele pareceu assustado com a lista de aurores que queria trabalhar com ele eu, Charles e Courteney o ajudamos a selecionar a equipe a equipe estava ótima e eu acabei adorando trabalhar com o Remo, com ele não era aquela coisa monótona do ministério era diferente. Sirius achou melhor ele se mudar para sede da ordem para poder ficar mais disponível pra ordem. E me chamou também adorei isso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!