O Acidente de Hermione
Depois de um mês do dia do ultrasson, Hermione já estava bem barrigudinha. Um certo dia, ela inventou de ir até a padaria que ficava a dois quarteirões de sua casa, mas no caminho, uma tragédia: ela é atropelada. Ela tentou proteger a barriga com as mãos, mas não deu. Ela caiu no chão e começou a sangrar muito. Uma multidão se forma em volta dela. Nesse momento, Rony e Luna passavam por ali e viram a multidão que se formou em volta dela. Luna perguntou:
-Rony, o que será que houve?
-Não sei Luninha... – diz Rony – Vamos ver!
Eles desceram do carro e quando viram Hermione sangrando, espatifada no chão, entraram em estado de choque. Luna não sabia o que fazer nem o que era pior: a morte do bebê ou a morte de Hermione. Rony só pensou em ligar para a ambulância. Luna foi atropelando todos que estavam em sua frente para chegar até Hermione. Ela chegou ao seu lado, se ajoelhou, pegou sua mão e começou a dizer:
-Mione, por favor, não morra, você não pode morrer, seu filho, pense no seu filho, Mione, pelo amor de Deus, acorda!
Mas não havia reação. Eles poderiam ter perdido Hermione para sempre. Rony foi até elas, se ajoelhou ao lado de Luna e a abraçou. Eles olharam Hermione e Luna colocou uma das mãos de Hermione sobre sua barriga. Minutos depois, a ambulância chegou. Eles pegaram Hermione com cuidado, a colocaram sobre a maca e colocaram a maca dentro da ambulância. Luna e Rony entraram dentro do carro e foram seguindo a ambulância. Luna chorava muito. Rony tomou cuidado para não atropelar ninguém. Luna só pensou em ligar para Harry. Muito trêmula, ela pegou o celular e discou o número da casa de Harry.
-Alô? – disse Harry, atendendo o telefone
-Alô, Harry, é a Luna, vem rápido para o hospital, a Mione foi atropelada, não tem reação... Vem logo! – disse Luna, e desligou, não conseguiu falar o resto, pois estava chorando muito.
Harry não acreditou no que estava ouvindo, então, mais do que rápiudo, pegou a chave de seu carro e foi em disparada para o hospital. No hospital, Luna e Rony estavam na sala de espera ao lado da UTI, os dois chorando muito. Quando avistaram Harry, Luna foi dar um forte abraço nele. Quando o soltou, ele perguntou, desesperado:
-Mas o que houve?
-Não sabemos, só vimos ela no chão, sangrando muito, tentei falar com ela, mas ela não respondeu! – disse Luna, mas logo parou, pois ao se lembrar da cena, começou a chorar muito, novamente.
Nesse momento, o Dr. Moreira sai da porta da UTI e vai falar com eles. Harry, quando o vê, vai corerendo falar com ele. Chagou perto dele e perguntou, desesperado:
-Dr., como a Mione está?
-Ela está bem, mas... – o médico deu uma pausa e continuou – Não sabemos se vamos conseguir salvar o bebê!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! – berrou Harry.
Luna começou a chorar mais ainda, Rony puxou os cabelos para cima, seus olhos vermelhos ficaram a mostra e Harry se ajoelhou no chão.
-Tenham fé! – disse o médico, e entrou novemente na porta da UTI.
Rony e Luna levantaram Harry do chão e o levaram até a cadeira da sala. Quando se sentaram, Harry começou a dizer:
-Ele não pode morrer! É inocente! Não pode, não pode!
-Calma Harry, ele vai se salvar, tenho certeza disso! – disse Rony
-Você fala isso porque não é seu filho! – disse Luna a Rony – Se fosse eu que estivesse grávida e estaria sofrendo como Hermione está, você ia falar isso?
-Não! – disse Rony
-Faça o que o médico disse, tenha fé! – disse Luna.
Uma hora se passou e nada de notícias de Hermione. Até que depois de muito tempo, o Dr. Moreira saiu da UTI, com uma expressão de alívio no rosto. Harry, Rony e Luna foram correndo falar com ele.
-Como ela está? – perguntou Harry
-Fique calmo, ela está bem! – respondeu o médico
-E o bebê? E o meu filho? – perguntou Harry, desesperado.
O médico olhou para os três e logo disse:
-Fiquem calmos, ele está muito bem, dentro de Hermione!
-Ahhhhhh, graças a Deus! – disseram todos
-E eu posso ir vê-la? – perguntou Harry.
O médico olhou para Harry e disse:
-Pode, vá falar com a enfermeira que cuida da UTI!
-Obrigado! – disse Harry, e saiu correndo.
Harry chegou na sala, viu a enfermeira e disse:
-Eu gostaria de vê-la!
-Toma, vista isso! – disse a moça, e entregou a Harry um avental próprio para UTI.
Harry vestiu o avental e entrou na sala. Hermione estava dormindo. Harry se aproximou do leito de Hermione e acariciou sua cabeça. Hermione acordou e olhou para Harry.
-Harry! – disse Hermione
-Mione! – disse Harry
-Mas... O bebê! O nosso filho! – disse Hermione, deseperada
-Calma, calma! – disse Harry – ela está bem!
-Onde? – perguntou Hermione, desesperada
-Aqui! – disse Harry, e colocou sua mão sobre a barriga de Hermione.
Hermione sorriu, mas esse sorriso logo desapareceu e voltou juntamente com olhos arregalados e lágrimas. Harry assustado, perguntou:
-Mione, o que ouve?
-Eu esqueci! – disse Hermione – Hoje eu completava cinco meses! Ele chutou!
Harry sorriu. Hermione pegou a mão de Harry e a colocou sobre sua barriga. Depois de momentos, o bebê chutou novamente. Harry e Hermione trocaram olhares e soriram um ao outro. Logo, Harry viu que a enfermeira dizia que o tempo havia acabado. Ele disse a Hermione:
-Amanhã eu volto, fica com Deus e cuida bem dele! – e lhe deu um beijo na testa.
Hermione acenou para Harry com uma mão e a outra permanecia sobre sua barriga. Ela saiu da sala, tirou o avental e foi contar a boa nova a Rony e Luna. Chegou lá deseperado e disse:
-Ele chutou!
-O quê? – perguntaram Rony e Luna, juntos
-Hoje a Mione completa cinco meses! Ele chutou!
Rony e Luna deram os parabéns a Harry a foram para casa, pois no dia seguinte, iriam visitar Hermione no hospital.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!