Cartas
Harry estava deitado em sua cama na casa dos seus tios. Odiava as férias de verão com aquela família de trouxas, a única companhia decente que havia naquela casa era a sua coruja edwiges que infelizmente não falava, mas o divertia muito que mais queria era estar na sua escola agora a escola de magia e bruxaria de hogwarts com seus melhores amigos rony weasley e hermione granger. Bom voltando a nossa historia ele estava deitado em sua cama morrendo de fome por causa da nova dieta de Duda, quando a coruja de rony pichi entra janela adentro com uma carta em mãos (ou melhor, patas) e deixa a carta na barriga de harry e vai voando para a gaiola de edwiges tirar uma lasquinha de sua água, harry curioso para saber o que estava escrito na carta abriu rapidamente e viu a letra garranchada de rony a carta dizia o seguinte.
“Caro harry”.
Como vai indo com os trouxas? Se eles quiserem te matar me avise!
Brincadeirinha! Tenho ótimas noticias minha mãe deixou você e a mione passarem as férias aqui em casa! Não e o Maximo?Nem perguntarei se você poderá vir por que de um jeito ou de outro nos vamos trazê-lo pra cá nem que seja a porrada!
Mas não poderei te buscar outra pessoa vai no meu lugar advinha que e???
Mione! A mione passara ai amanha as 14:00 vocês vão nos encontrar no beco diagonal.
Bom e só isso vo ficando por aqui!
Tchau harry
Rony “
Harry quase deu um pulo quando acabou de ler a carta.teria que explicar aos seus tio que os granger são trouxas isso era favorável para ele e o melhor disso tudo e que não tem o menor perigo deles chegarem pela lareira como foi o desastre no quarto ano. Contentíssimo da vida pegou dois pergaminhos e uma pena e, pois-se a escrever uma resposta para o rony.
“Caro rony
Muito obrigado por ter me livrado desse pesadelo que são esses trouxas!
Cara que horrível!Duda esta mais gordo do que nunca tia petúnia e o tio Valter são os mesmos chatos de sempre.
bom eu acho que e só isso
Tchau e valeu mais uma vez rony
Harry”
Harry pendurou a carta na patinha de pichi que imediatamente levantou vôo e começou a escrever mais uma carta esta para hermione
“Querida mione
Um beijão do seu amigo
Harry “
Harry releu a carta que parecia boa e mandou edwiges entregar então quando a coruja desapareceu de vista tia petúnia o chamou para ir jantar era à hora de falar para os seus tios. Mesmo que eles dissessem que ele não poderia ir não tinha mais volta hermione de qualquer maneira o pegaria amanha.
Ele desceu rápido as escadas e foi para a sala de jantar tia petúnia estava colocando um delicioso frango na mesa quando harry foi empurrado violentamente por Duda que entrava esfomeado na sala de jantar harry se roendo de curiosidade pensou “o que aconteceu com a dieta?” Enquanto se sentava na mesa ao lado de seu enorme priminho que devorava o frango com os olhos ate que finalmente tio Valter chega à mesa e se senta no seu habitual lugar e começaram uma refeição silenciosa onde só se ouvia Duda engolido a comida harry pensou que essa era a hora certa para a grande noticia ele limpou a boca com um guardanapo e disse:
- ah... Tio Valter o senhor se importaria se uma amiga minha viesse me buscar para passar as férias com ela e um outro amigo?
O tio parou de comer na hora e olhou para harry e disse calmamente
- são aqueles malucos ruivos?
-não são outros! Os pais da minha amiga são trou..... Quer dizer são normais!Só a minha amiga e igual à min
-....Contanto que eles não venham pela lareira tudo bem!- disse o tio voltando a comer
Harry mal podia acreditar no que acabara de escutar, o tio aceitou a visita de hermione sem reclamar de nada, o que estaria acontecendo,
- pai !!!! Você enlouqueceu são pessoas anormais a nossa casa pode acabar sendo destruída e nos mortos
Harry pensou “só se mione se tornasse um comensal da morte e mesmo que ela fizesse isso eu agradeceria a ela depois”
- eles não farão isso!... Eu espero,.... Mas pense se o moleque for embora nos podemos viajar !
-heeeeeeeee !- gritou Duda
Mas harry não se importava com esses comentários qualquer lugar seria melhor de estar do que a casa dos durleys harry ficou quieto só ouvia a tia e o tio conversarem sobre diversos assuntos com Duda se metendo neles , mas sua cabeça não estava ali ! Estava no dia de amanha que iria rever sua amiga e isso o deixava muito feliz . Terminou o seu jantar e subiu direto para o seu quarto e começou a arrumar as suas coisas animadamente pensando na tamanha sorte dele de ter amigos assim que se preocupavam com ele. Estava dobrando as suas roupas para colocar no malão quando a porta abre e Duda entra no seu quanto como se fosse um recinto comunitário , harry voltou a sua atenção para o primo que o olhava com um ar de superioridade
- o que você quer – perguntou harry
- essa sua amiga ...
- que tem ela ?
- ela e bonita ?
Harry pensou... Hermione bonita ? Era ! Muito bonita ! No quinto ano então ela chamou a atenção de harry . Ele também imaginou que essa seria a hora perfeita de se vingar de todas as snobadas que Duda lhe dera !
- quer que eu descreva ? Tudo bem ela tem cabelos castanhos bem claros e cacheados olhos da mesma cor , o corpo dela e .... muito ... muito bonita! Ela e incrível e super inteligente e engraçada .
Duda já fazendo uma cara de sonhador
- você acha que ela iria quere alguma coisa comigo ?
Harry olhou para o primo e se segurou infinitamente para não começar a rir, e claro que ela não iria querer nada com ele , afinal que garota em seu perfeito juízo iria querer algo com Duda. Então ele resolveu dar uma resposta ousada não sabia se estava fazendo a coisa certa, mas mesmo assim fez
- iiiihhh ! Chegou tarde primo! – disse se levantado da cama em que estava sentado indo em direção ao primo e batendo nas suas enormes costas
- tarde ? Por que?
- ela já tem dono !
- ela tem namorado! Quem?
- eu !
"(" bom pessoal eu espero que vcs gostem da minha fic ! por que tem muitos capitulos ainda para serem postados rsrsrsrs
bjus pessoal
julie felton
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!