O beijo
Uns dois meses depois, Hugo e Liliam começaram a ficar mais juntos do que antes.Mas não tinham mais tocado no assunto que os dois se gostavam mais do qua amigos.
Grifinória tinha ganhado um jogo de quadribol, e na torre teria festa até tarde. Hugo estava falando com seus amigos em uma rodinha, todos bebendo cerveja amantegada, e Lilian com suas amigas.
-Ah Lilyndinha, por que você não vai lá fala com ele? - disse Luana.
-Ai meu Deus, que pressão. Talvez mais tarde eu fale.
-Ta mais vamos convidar os meninos para jogar um jogo, pelomenos isso Lily.
-Ta, mais apenas um jogo.
As meninas convidaram eles. Os meninos tinham que escolher um deles para ficar com a fenda e as meninas uma delas. Os meninos escolheram Hugo e as meninas Lily.
-Tá, nós já colocamos a fenda nele, vocês também?
-Sim! - disse Kelly.
Colocaram a Lily na parede e pediram para ela ficar parada. Os meninos disseram para o Hugo ir sempre em linha reta, e colocaram-no na frente de Lily. Ele foi chegando perto, mais perto... E os dois se baijaram.
Liliam sentiu-se maravilhada, Hugo também, mas não sabiam que tinham se beijado. Pensaram que era outras pessoas. Tiraram as vendas e todo mundo estava aplaudindo. "Meu Deus, que mundo é esse?" pensou Liliam.
Isabella estava lá, olhou aquilo e se mordeu de raiva, depois foi para o seu dormitório.
Todo mundo começou a gritar:
-BEIJA! BEIJA!
Liliam e Hugo se olharam, sorriram e se beijaram denovo, mais dessa vez eles sabiam. Todos começaram a gritar, a asoviar, etc.
Felizes, eles sairam juntos e foram para um canto, ficaram sozinhos por um tempo, conversando e outras coisas mais o que mais imprecionou Liliam foi o que Hugo pediu:
-Liliam, quer namorar comigo?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!