Ainda não sei
Era a aula de Transfigurações. Lilian estava sentada ao lado de Hugo e Isabella e sua amiga Katarine estavam atrás. Lily estava com dificuldade para transformar um rato em um calice.
-Hugo, você pode me ajudar?
-Claro ...
E começou a explicar como que tinha que fazer. Isabella viu e ficou se mordendo de ciúmes. Ela só poderia ficar uma aula do lado dele, isso seria horrível para ela é claro, para Liliam estava ótimo.
-Hugo, pode pegar a minha pena que caiu no chão?
-Claro, espere ai que eu tenho que acabar aqui com a Lily.
-Mas é rapidinho.- Isabella fez um biquinho.
-Tudo bem.- ele devolveu a pena.
-Depois é a aula de Runas, não esquece que vai sentar do meu lado hein Huguinho.
-Sim, sim. Eu sei.
Liliam olhou para ela com uma cara de nojo. Quem era ela para ficar falando aquilo na frente dela. "Isabella quase não conhece Hugo como eu conheço" pensou ela.
Bateu o sinal para sairem e Liliam se despediu de Hugo com um beijinho na buchecha. O garoto ficou novamente vermelho e Isabelle se corroendo de raiva."O que será que elas querem?" pensou Hugo.
Liliam estava na aula de Estudo dos Trouxas e comesou a pensar "O que o Hugo esta fazendo com a Isabella? Será que eles tão se baijando? Ai , meus Deus! Da onde que veio esse pensamento? Por quê eu estou tão preocupada com o que eles tão fazendo? ". Liliam nem prestou muita atenção na aula. A maior parte do tempo ficou pensando em Hugo, o que ele estaria fazendo ou aprendendo.
Ainda não sabia o que era esse sentimento tão repentino que teve. Hugo ainda estava em sua cabeça quando bateu o sinal para o almoço. Os dois tinham combinado de se encontrar na mesa da casa, pois não ficariam esperando em qualquer lugar da escola.Ela viu Hugo, e abanou frenéticamente a mão. Foi andando rapidamente, não olhando para o chão e de repente puf, caiu no chão.
Ela começou a chorar. "Que mico que eu passei." pensou. Hugo veio correndo ajudar ela a se levantar.
-Você está bem?
-Estou.
Estavam chegando tão perto, tão perto ...
-Hugo! Vem cá rápido ! - Isabella gritou.
-Ta, já to indo.
"Que ódio!" pensou Lily, "Pera ai! Por que que ódio? Eu quase beijei meu primo, que nojo!".
A cabeça de Lily estava completamente confusa, não sabia o que pensar. Ela gostava do seu primo, mas como amigo não como namorado, ou será que gostava. Mais uma coisa ela sabia, Isabella tinha ciúmes de tudo o que ela fazia com ele. Ah, isso ela sabia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!