Flores



uma ruiva ,corria entre as flores,como ela gostava de fazer isso, esse era o jeito de mimi,amava andar a cavalo,amava os animais ,pescar coisas que moças daquela epoca não fariam para manter sua postura...mas mim não estava nem ai pra isso queria mesmo era se divertir,não se importava com o que sua mãe dizia: você assim nunca arranjara marido,mais para ela não tinha problema só queria achar alguém que gostasse dela do jeito que era,sua mãe ja havia a criticado quanto a isso.Ela sua mãe e sua irmã ,viajaram para conhecer o noivo de sua irmã o imperador da Austria,mimi havia brincado com ele quando eram crianças ,mas ela realmemte não se lembrava de como ele era...se nome draco malfoy.
só que se lembrava de seus belos olhos cinzas reluzentes

Agora ela tinha pulado da janela,sua mãe a ahavia prendido em seu quarto de hotel ,para levar sua irmã ao chá com a mae do noiva,ela não gostava de mim...a achava um animal selvagem ,coisa que ela até era,ela havia insistido com sua mãe que queria pescar enquanto ela ia ,mas nada ,só a trancou.Ela estava chateada ,mas quem disse que ela iria ficar em casa?

Narrado por mimi
é tão bom ,me sentir livre aqui é tão lindo quanto a bavaria ,pena Gina não estar aqui pra ver isso,e esta num chá monotono,mas ela estava tão feliz com seu marido,ele com certeza deve ser alguém maravilhoso.Mas sinceramente adoro estar aqui vendo passaros.Me sinto feliz.
-você deixou cair isso...-eu senti uma mão me cutucar e logo pulei,e encontre..sim seus olhos cinzas ...era ele,mas não deveria estar em um chá?-me desculpe não queria assusta-lá.
-aa...não que isso ,estava apenas pescando-eu disse levantando a varra e o gancho prendeu em suas vestes.-me  desculpe senhor...eu não.
-não tem problema não-disse sorrindo.-então pescou alguma coisa?
-não,só o senhor-ele abriu um sorriso lindo,que me fez sorrir também,talvez ele não lembrasse de mim.
-acho que nunca vi alguém com esses olhos mel tão bonitos-eu corei e me afastei um pouco-me desculpe ...eu não queria..
-não há problema algum.
-sabe-ele disse andando até o lago e eu fui com ele-acho que é a primeira mulher que vejo que gosta de pescar.Acho isso algo encantador.
-a bem...obrigada.Eu e meu pai sempre caçamos também.
-você caça?!isso é impressionante.
-ruim?
-não só perfeito
-você não gostaria de um dia ir caçar comigo?
-bem...as vezes eu espiro,sabe ..ai a caça vai embora-eu disse sorrindo sapeca,ele retribuio o sorriso.
-não há problema.me encontre aqui está bem?eu tenho um compromisso se não ficaria aqui.-ele beijou minha mão e se foi.
ele se esqueceu de mim?ele gosta de mim?mas ele se casará com minha irmã e...acho que é primeiro homem que gosta de mim... sorri feliz.
_____________________continua
tá não fico bom...buaaa se quiserem que continuem avisem em coments!
bjssss 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.