Sem vontade
Desireless
Autor: Perséfone Black
Tipo: Double Drabble
Resumo: Eles brincam de morrer. E suas brincadeiras são comandadas por trevas.
Disclaimer: Nada disso é meu, eu não ganho um centavo escrevendo isso.
______________________________________________________________________
Quando se vê uma Guerra de longe, não se imagina que ela pode chegar até você. Não se considera que homens reais são decepados, feridos e mortos. Em todos os sentidos. Não se julga real que homens “inocentes” são maculados por motivos de força maior. Eles não imaginavam. Mas a Guerra foi até eles, decepou-os e matou-os. Porque é isso que ela faz.
Mas a morte não tem importância frente ao que os espera. Não existe dor, nem luz. Não há sons, visões, texturas ou sabores. Apenas nada. E o nada leva à solidão. Como uma dimensão singular, reservada para aqueles não-vivos. Um lugar ermo¹ e despovoado.
A Morte não é nada. Porque morrer significa ter controle sobre a vida, faz sentido. Significa que seu último desejo foi atendido, sua vontade foi respeitada uma única vez. O que não aconteceu. Suas aspirações e seus valores não valem coisa alguma. Deixaram se ser pessoas para serem bonecos. Um corpo oco que faz tudo que ordenam. Numa brincadeira tenebrosa que só resultaria em iniquidade. E mais mortes.
Mortes essas que eles já não sentem ou importam-se.
Por outros, planejadas. Por eles, executadas.
Mortes infinitas carregadas para o fundo do lago.
Solidão. Nada.
______________________________________________________________________
¹ - Solitário; desabitado, deserto. (uma palavrinha mais diferente, achei pertinente colocar o significado =D)
N/A: Oi, gente! Promessa é dívida, terceira Drabble de “less” postada. Próxima: “Mercilessly”, que vai ser short e deve demorar um pouquinho. Essa aqui foi a mais difícil de escrever. Inferi são simples, mas descrevê-los sem apelar é dose. Espero que não tenha parecido algo “forçado”. *roendo as unhas* Comentem! =*
Perséfone Black.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!