O Primeiro Sonho
O PRIMEIRO SONHO
Aquela noite, quando me tranquei em meu quartinho particular, pude pela primeira vez respirar em paz e refletir sobre meu dia.
As últimas horas haviam sido tensas e um tanto tortuosas: Lilian não parava de me perguntar o que eu tanto conversara com Severus mais cedo. Fui parcialmente sincera e lhe disse que estava apenas agradecendo por ele ter salvado minha vida. Mas como previ, ela ficou mais instigada ainda e insistiu que eu estava tendo uma quedinha por ele.
De fato, eu estava consumida pelo mistério representado por Severus, e quem sabe um pouco mais obcecada por ele mesmo.
Enfim... Eu estava completamente louca. Não estava mais tão ansiosa para escapar daquela época que tão pouco me pertencia. Não estava nem preocupada em descobrir uma maneira de voltar, como qualquer pessoa normal e sã estaria a esta altura.
Tudo o que eu tinha certeza agora é que precisava descobrir o segredo daquele garoto enigmático que em alguns anos tornar-se-ia meu mestre de Poções.
Olhei para minha escrivaninha, lembrando-me da pilha de deveres que tinha para fazer até o final da semana. Mas meus pensamentos estavam tão distantes que decidi que não faria mal se eu fosse para a cama mais cedo.
Essa foi a primeira noite em que sonhei com Severus Snape:
Eu estava em algum lugar escuro. Mais precisamente, um corredor escuro. Parecia ser a sessão reservada da biblioteca e a única luz fraca que havia, parecia irradiar da pele de Severus. Não conseguia ver seu rosto, apenas suas costas, enquanto ele se afastava de mim, deixando-me na escuridão. Eu gritei seu nome, mas ele fingiu não me ouvir. Então comecei a correr, mas por mais rápido que o fizesse, não conseguia alcançá-lo. Gritei mais alto várias vezes, mas nada que eu fizesse o fazia virar.
Perturbada, acordei no meio da noite e não voltei a dormir pelo que me pareceu um longo tempo. Depois disso, Severus entrou em meus sonhos quase toda noite, mas sempre fora de cena, nunca ao meu alcance.
**********
N/A: Olá, meninas!
Espero que estejam gostando da fic!
Estou escrevendo esta notinha porque queria muito agradecer a todas que estão lendo esta história e principalmente às queridas leitoras que comentaram esta fanfic: Anne J. S, Lola, Jared pedakli, Mika, Loryzinha Snape & Elane Black!
Muito obrigada mesmo! Quero que saibam que adoro ler seus comentários e que sem eles, talvez eu não teria tanto ânimo para dar continuidade a esta fic. Obrigada mais uma vez.
Bjos a todas!! ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!