Estudando com DRACO MALFOY :9
Bom, as horas se passaram, e quando eu vi, já eram 18:30.Fui pro banho, botei uma roupa, e fui até o quarto do Draquinho.Bati na porta, e fui recebida com um "entre", bem entusiasmado até.Então, pra não ficar no vácuo, ele falou:
- Então, vamos começar com a Félix Felicis.
- Ok.
Então ele começou a falar aquela babozeira que eu vim ouvir, sobre como a poção da sorte é difícil, e como pode se tornar um vício, se não utilizada corretamente.ÓBVIO QUE EU NÃO QUERO ESTUDAR :9
Mas ele não percebeu isso ¬¬ e continuou falando.Eu tinha que arranjar um jeito que ele não pudesse ter como estudar.Então, logo eu peguei na minha varinha, embaixo do meu casaco(pra ele não ver), e falei um feitiço mentalmente.OS LIVROS COMEÇARAM A PEGAR FOGO!!
Segundos depois ele estava berrando "aguamentis", e os livros se apagaram, mas estavam em cinzas ainda.
- Foi você, Hermione?
- Não!-COMO É FÁCIL MENTIR :B
Logo, como uma boa menina faria, eu ajudei ele a tirar as cinzas que um dia foram livros do quarto dele, e nossos rostos ficaram tão próximos, nossos olhos se encarando, e nossas bocas implorando para serem beijadas.Logo, foi isso que aconteceu, e só Merlin sabe quanto tempo eu fiquei ali com ele.Quando ele começou a desabotoar a minha blusa, eu falei:
- Draco, para.
- Ah, porquê, Hermzinha?
- Porquê eu não vim aqui fazer isso, eu vim aqui estudar Poções.
- Nossos meios de estudo estão irrecuperáveis no momento.- O pior é que ele estava certo.Bom, eu queria continuar, mas se alguém nos pegasse, nem Merlin sabe o que fariam com nós.
- Ah, tá bom, mas se alguém vir aqui, eu falo que você estava tentando me estuprar.-FOI A 1ª COISA QUE VEIO A MINHA MENTE!!!
Ele começou a desabotoar a minha blusa, até aí tudo bem[n.a: ela estava de sutiã, ok?].Daqui a pouco, tirou o cinto, e sucessivamente, a calça.Depois a camisa se foi.
AH MEU MERLIN, EU VOU PERDER A VIRGINDADE COM UM SONSERINO!UMA SERPENTE, UMA VÍBORA!!AH MORRI.AQUELES PEITORAAAIS *-*
Então, ele tirou a minha saia.
Mas nessa noite não aconteceu nada demais, só ficamos ali, em beijos inocentes na cama dele.Tá que poderia ter rolaaaado, mas eu acho que não, nem eu nem ele estaríamos prontos pra isso.
Acordei, ainda no quarto do Malfoy, na cama dele, pelo jeito, nossas mãos estavam entrelaçadas, e uma das minhas pernas estava em cima de uma das pernas dele.Fazer o quê, não é fácil dormir(DORMIR, NADA MAIS) de dois em uma cama pra um!
- Draco, eu vou botar a minha roupa, daqui a pouco minha aula começa.
- Tá bom, Mimizita.
MIMIZITA?AAAH, QUE CAPENGA, QUE FOFO *-*, QUE INTIMIDADE!!
Botei a minha roupa, e fui pro meu quarto pegar a mochila, que atirei por cima do ombro.Saindo da torre, encontro ninguém mais, ninguém menos que a GINA, que veio desesperada ao meu encontro.
- MENINE, onde você passou a noite, estive batendo na sua porta a noite inteira, precisava falar contigo !!!
- Não é da sua conta, GINA, agora se me dá licença, tenho uma aula de Aritmancia agora, e acho que a Profª Vector não vai gostar se eu chegar atrasada.- E EU LÁ ESTOU PREOCUPADA COM ISSO?
Bom, o sexto capítulo taí pessoal, quem gostou, valeu, quem não gostou, se mata.Agora, eu vou responder os comentários:
Brunacarvalho:
aah, querida, que bom que tu gostou!Fiquei muito motivada ao ver seu comentário! *-*
sim, sou gaúcha!
e pode deixar que eu dou uma lida nas tuas fics !
AVISO:
eu vou deletar a fic, não estou mais querendo continuar :/
mas eu vou começar outra, que é muito melhor!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!