Flashback - Parte 1
Posso dizer que muitos ficaram confusos de eu citar de repente um casa com Draco Malfoy, então vou lhes explicar melhor.
3 ANOS ATRÁS
Não era alguma coisa que eu gostaria de discutir, eu tinha 12 anos e garotos de todos os anos já haviam pedido pra ficar comigo ( até da Sonserina ), eles me mandavam mensagens, pediam no meio do corredor, sempre achei que era uma brincadeira de mau gosto, só na quele dia eu fiquei totalmante assustada. Foi assim:
Eu estava passando por um corredor qualquer, então vi Harry, Ron e Hermione discutindo com Draco, Crabbe e Goyle, o que não era novidade.
- Vamos Ron! - Hermione implorava - Não perca seu tempo com esse idiota.
- Vamos - disse Ron derrotado pelo pedido suplicante da morena.
Passei por eles e o Harry me viu.
- Eu já volto! - exclamou ele indo do lado contrário.
Sei que não poderia fazer aquilo mais fui atrás dele, ele parecia estar com muita pressa. Chegou em uma das salas do corredor e lá havia alguém e era uma menina. O.K., cheguei a conclusão de que era uma menina pois Harry acabará de beijá-la.
Sai correndo como uma condenada, iria ter visita ao povoado de Hogsmead e eu não pensei duas vezes em entrar em uma das carruagens. Não era alguma coisa que todos soubessem, eu iria me matar se não tirasse ele da minha mente.
Andei por um tempo, não sabia mais onde meus pés me levavam. Quando olhei para frente estava em frente a Casa dos Gritos, não era tão apavorante como diziam, era só uma casa abandonada, nada demais.
- Olha quem está aqui! - exclamou uma voz fria atrás de mim.
- O que você quer Malfoy! - perguntei já sabendo a resposta
- Vim te fazer uma proposta! - respondeu ele indiferente
O.K.! Eu estava com a maior cara de tacho, Malfoy querendo me fazer um proposta, meu dia estava realmente ficando apavorante.
- Eu sei que você gosta do Potter! - falou ele depois do curto silêncio - E sei que você está meio que, vamos dizer triste. Então vim aqui lhe fazer uma proposta. Estou querendo algo que as sonserinas não tem.
- Você quer dizer que quer tipo assim ficar comigo?! - isso ta realmente estranho.
N/A: vai te a segunda parte, se nao iria ficar muito grande.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!