Chegou o baile! Adeus Hogwarts



Faltam... somente algumas horas Mione – falou Draco com um suspiro.


É eu sei. – respondeu a garota com ansiedade presente na voz. – Você acha que o Harry queira saber de mim depois da discussão de três dias atrás que tivemos.


Ah, ele quer! Se fosse assim, eu também não ia querer saber da Gina e tem mais, se ele não te quisesse já teria parado de me perturbar, coisa que ele não fez. – falou com um sorriso sincero.


Sabe Draco – começou a garota – Você é muito legal e bem mais amigo que o Rony. Obrigada por me escolher pra te ajudar nesse plano, entende, por confiar em mim.


Que nada! Eu é que tenho que agradecer, afinal você confiou mais em mim, um sonserino, ex- comensal da morte e discípulo do profº Snape.


Bem eu vou subir pra me arrumar.


Já?


Eu quero fazer uma supresa quanto a minha aparência, então vou subir cedo e só aparecer na hora do show.


Nossa! Você vai ficar quase seis horas se arrumando!


Não. Quatro horas mais ou menos, as outras duas eu vou dormir! Não quero sentir sono cedo. Bem até a noite.


Até.


Após se despedir de Draco, Hermione caminhou vagarosamente pela escola que a acolhera durante sete anos da sua vida. A escola onde teve suas melhores lembranças e mais divertidas, assim também como alguns dos piores momentos da sua vida.


Era incrível que depois de tudo, ainda chorava só de lembrar que no dia seguinte, quando fosse embora, não voltaria mais, que iria definitivamente.


Bem, se é pra ir embora, adeus Hogwarts! – falou a garota depois de olhar com certa saudade para a antiga construção.


 


Finalmente na hora do baile todos estavam animados, bem quase todos, afinal para muitos era o fim de uma jornada e inicio de outra.


Já se passavam das oito e meia quando Harry e Gina desceram, estavam reluzentes, pois estavam dispostos a tudo par ficarem, mesmo que por uma noite com seus amados.


Ele estava lindo, com um paletó verde aberto sobre uma camisa branca de malha, os cabelos rebeldes que chegavam a altura dos ombros estavam soltos, dando-lhe um ar desleixado ao mesmo tempo em que sua roupa o deixava formal. Já Gina, decidira por um vestido azul-claro e uma trança estilo medieval que lhe chegava até a cintura dando-lhe uma aparência simples e bela.


Já Draco e Hermione só chegaram meia hora depois junto com a banda. Para a ocasião Draco decidiu usar colete verde-escuro e, sobretudo preto, deixando os longos cabelos loiros soltos e revoltos como se tivesse acabado de pousar com uma vassoura depois de muitas horas de vôo e Mione optara por um vestido igual ao que uma cantora emo-gotica usa na capa de seu CD. Era um vestido tomara-que-caia preto e perola, longo e de muitas camadas. Seu cabelo estava magnífico! Com costeletas soltas, uma tiara que separava as costeletas do abo de cavalo longo dando-lhe um ar clássico e gótico.


Nem é preciso dizer que o casal foi o centro das atenções enquanto a banda se organizava, pois além da elegância aparentavam estar muito felizes, para desespero de Rony que parecia um mar de angustia ao vê-los juntos.


A banda teve permissão para tocar quando bateram nove horas e foi uma euforia, todos queriam se divertir.


Pessoal, que tal começarmos com Pitty: Quem vai queimar. Solta a voz Mi! – gritou Draco para animar ainda mais a festa.


 


       Os comentários foram muitos, principalmente sobre o estilo musical que Hermione adotara. Os mais comuns: “Nossa como ela pode cantar algo assim?!” ou então “Ela tem uma voz linda!”, sendo que o único a notar a beleza de Hermione num conjunto não conseguia se afastar de Rony e Luna para ir falar com ela.


        “Que saco! O Ron parece que não vai deixar que eu me aproxime dela” – pensava Harry com uma ponta de raiva.


 


      A noite seguia sem que ninguém, ou melhor, sem que nenhum dos nossos quatro apaixonados tomasse a iniciativa, bem pelo menos até Draco assumir o microfone com a desculpa de dar um descanso para Hermione.


Bem caros colegas e professores de Hogwarts – começou ele, tentando se mostrar o mais serio possível – Este ano foi incrível! Entretanto, esses dois últimos meses foram os melhores! Por que? Simples pois pude ter certeza que encontrei o amor da minha vida, a pessoa por quem eu daria a minha vida!


Todos o escutavam com a maior atenção, queriam ouvir toda aquela declaração de amor “para Hermione” – Mesmo com as dificuldades, todas as brigas, os preconceitos, nos entregamos de corpo e alma nesse amor, mas porém, contudo, entretanto ela não me quis. – Gina sentiu o coração pular, ele estaria falando dela? – Ela preferiu ao nosso herói, isso mesmo, ela preferiu o Harry Potter, entretanto o Harry era comprometido, mas ele também amava alguém e esse alguém estava muito magoado a ele e veio a mim.


Então,antes que eu termine, gostaria que todos, em primeiro lugar, me desculpem por toda confusão que causei a suas pequeninas mentes e depois por ter começado essa farsa.


     A palavra farsa causou um grande murmurinho no salão, qual seria essa farsa?


     Harry, por sua vez, parecia preocupado, mas era com outra coisa, Hermione havia sumido do palco. “Pra onde ela foi?”   perguntava-se o rapaz que nem reparou quando Draco recomeçou a falar:


Isso mesmo, uma farsa. Entretanto, foi por um motivo nobre, foi por amor. O amor que sinto por essa garota me fez fingir e isso atingiu muitas pessoas. Bem, vamos lá, sei que alguns já desconfiaram, mas tenho que dizer: eu e Hermione Granger nunca namoramos!


Uma risada histérica é ouvida. Rony não conseguia parar de rir, um riso enlouquecido como se tivesse perdido totalmente a razão.


Você tá de brinca, né? – perguntou cético.


Não, não estou. Estou falando a mais pura verdade.


Então pra que tudo isso?


Pra dizer que eu amo a sua irmã e estou disposto a tudo para ficar com ela.


Há, há, há ... você fala  como se eu fosse permitir!


Você não tem que permitir...


 


Enquanto todos estavam concentrados na discussão entre Rony e Draco, não notaram quando Hermione se aproximou de Harry e o puxou para uma sacada.


Oi Harry.


Mione...


Não diz nada, sou eu quem falo agora. Me diz uma coisa: por que você nunca me notou? Por que nunca viu que eu sofria por te ver junto da Gina? – falou tocando com o dedo a boca de Harry.


Eu... – tentou falar mas novamente foi impedido.


Não responde ainda. Por que só quando Draco e eu começamos a farsa é que resolveu agir? Não consigo te entender! Agora me responda, por favor.


Eu... tive medo. Não estou mentindo, sempre tive medo de me declarar pra você. Você é tão linda e perfeita e eu tão tolo. Não imagina o que eu já fiz pra afastar caras de você – disse enquanto surgia um sorriso sem graça no seu rosto – contei mentiras, inventei manias e paranóias para afastar os caras e me desesperei quando disse que estava namorando Draco e quase matei o Rony quando ouvi que gostava dele.


E como você pode acreditar.


Não sei, sempre fui um covarde.


Não, não foi e nunca será.


Eu te amo Mione!


Eu também te amo Harry! Então hoje quero te fazer um pedido.


Qual meu anjo?


Harry Potter já perdemos muito tempo um longe do outro, então hoje eu quero, não, eu te peço, também não, ah... Harry quer se casar comigo?


Antes que Harry pudesse ter qualquer tipo de reação Lilá gritou atraindo a atenção de todos para o casal.


Como assim? Hermione, você pediu o Harry em casamento? – Perguntou já sabendo resposta, Lilá.


A ausência de vozes e o som de vários objetos caindo no chão ou quebrando deixaram no ar um cheiro de mistério e ansiedade. Todos esperavam a resposta de Harry.


E ai Harry, você aceita casar comigo? - Perguntou Hermione novamente, quebrando o silêncio das vozes.


Eu... eu ... não esperava...


Potter é fácil, é só dizer se sim ou se não! – provocou Draco, que parecia ser o único a não estar abalado com a situação.


A mente de Harry estava uma bagunça, ele sempre se imaginou pedindo a mão da garota que ama em casamento e não o contrário, ao mesmo tempo que estava feliz, estava assustado mas respondeu.


Eu... eu... eu aceito! – meio gago ainda pelo susto.


O que?


Eu aceito me casar com você, Hermione Granger!!! – respondeu novamente, sendo que aos gritos.


Não conseguindo mais segurar a emoção, Hermione jogou-se nos braços de Harry e se entregaram a um longo beijo!


 


Já Draco no meio do salão recomeçou seu discurso.


Sabe Gina, eu gostaria mais infelizmente não posso te pedir em casamento, então o que posso fazer é pedir que você seja minha namorada e assim que você terminar o sétimo ano, eu juro que iremos noivar.


Nem a pau! Não vou deixar você namorar a minha irmã!


Serio? E quem disse que to te pedindo alguma coisa? É a Gina que tem que me responder. E ai linda, sim ou não?


E você ainda tem duvidas... Lógico que sim!!!


Hei, Hermione que tal cantar algo pra comemorar?


Ok Draco, já estou indo pro palco. Ah eu escolho a música agora, certo?


Certíssimo!


Após isso, todos comemoram, finalmente o semifinal feliz embalados por uma música chamada Como eu quero do Leoni para fechar uma noite incrível!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.