único
capítulo único - Egoísta
Não, eu não vou fingir que a esqueci. Eu sei que não era para ser assim, eu sei que tem uma guerra acontecendo e – merda – eu sei que um de nós vai sair perdendo.
Mas foda-se, guerras são assim mesmo. E esta, particularmente, não me interessa.
Não se iluda. Não vou virar para você e dizer: “Hermione, acabamos aqui, foi uma brincadeira, adeus”. Não vou te liberar. É claro, eu sei que esta seria uma opção muito melhor para você, e pouparia muito peso na consciência. Ninguém quer encontrar o amante no campo de guerra – pior, no lado inimigo.
O negócio é que, sabe aquela palavrinha?
Altruísmo.
Define você, e não eu. Para mim não passa de uma junção de fonemas sem sentido. Por isso eu posso te chamar para minha cama esta noite.
Você sabe que nós não vamos conversar. E você, sem dizer uma palavra, pensa se é possível se arrepender.
Talvez você seja. Mas você já veio até aqui. O relacionamento já veio até aqui. E, apesar de esconder isso de seus amigos, você quer deitar ao meu lado.
Isso te corrói?
Pode me culpar. Não vou pensar no que é melhor para você. Pode me chamar de egoísta. Mas deite comigo essa noite.
.
Por favor.
_______________________________________________________________________________________________
N/A: Bem, era para ser uma double drabble, mas ficou grande demais: nove palavras grande demais. Oh, well. A fic é meio que uma resposta para as muitas que tenho visto por aí em que o Draco quebra o coração da Mione antes da guerra porque assim é melhor para ela. Não que as fics não sejam bem escritas, eu só queria ver algo diferente.
Enfim, obrigada a Betina Black, Cecília Potter. , Lady Ly Malfoy, Claudiomir José Canan, emi_briefs, Kitten, Jamii Altheman por terem comentado. Agora é melhor parar aqui que o recado está ficando maior que a fic :D
Luce Black ^^
Comentários (1)
UAU!!!Eu simplesmente AMEI a narração do Draco!A short o descreveu bem e do jeito Malfoy que o imagino!!!Estou impressionada!Amei mesmo!Parabéns!!!Beijos mione03
2011-03-25