Voldemort & Bellatrix Lestrang
Certo dia, a humanidade acordou e foi informada da terrível união entre Voldemort e Bellatrix. “Eles se merecem, dois bobocas metidos que se acham os ditadores do mundo” disse Hermione, irritada. “Podem ser bobocas metidos, mas juntos vai ser pior Hermione, imagine, se sozinho, Voldemort já fazia um enorme estrago, agora com Bellatrix, eles tornarão a situação mais inconveniente possível” Retrucou Rony.
Os dois reuniram rapidamente os integrantes da Ordem da fênix e disseram que algo teria que ser feito, algum plano, que com certeza eles fizeram, um plano malicioso, com objetivo de derrotar Voldemort. “O único jeito de vencer o Você-sabe-quem é encontrando a espada dos deuses” Opinou Hermione. “Isso é quase impossível! Ninguém nunca encontrou!” Retorquiu Neville. “Isso porque todos se separam, nós não somos ‘todos’, somos a Ordem da fênix, e não vamos nos separar, vamos procurar JUNTOS por tudo que é lugar!” Decidiu-se Hermione.
Como não tinha onde ficar, Albus e Georgo tiveram prazer em ficar na casa dos Weasley com a avó Molly e com o avô Arthur, enquanto os pais estavam na missão de salvar o mundo, como era muito perigoso, os filhos eram cientes que poderiam não ver mais os pais.
Passaram se sete anos, sete meses e sete dias e Albus e Georgo estavam com medo da morte de seu pai e de sua mãe. O dia estava quase acabando quando a campainha tocou, e para a felicidade dos irmãos gêmeos, filhos de Ronald e Hermione Weasley, lá estavam eles, aliás, toda a Ordem da fênix, inclusive seus tios Fred, George e Gina. Molly acolheu-os com benevolência, porém, eles traziam más notícias, apesar de terem sobrevivido, não encontraram à espada dos deuses, e sua última esperança havia ido embora.
Certa manhã, ainda na casa de seus avós, Albus e Georgo resolveram brincar de caça-tesouros pelo quintal. Passaram-se quase 4 horas, e sua avó os chamou para almoçar. “já vamos vovó” gritaram os dois ao mesmo tempo. “Georgo, eu achei algo muito pesado, me ajuda?” Inquiriu Albus. Na mesma hora Georgo aceitou. Ficaram uns 25 minutos tentando tirar o objeto pesado da terra, ao conseguirem, perceberão que era uma caixa grande, que já que poderia ser perigoso, resolveram chamar todos da casa. Dez minutos se passaram e todos já estavam lá. Rony abriu a caixa, e ficou boquiaberto, arregalou seus olhos azuis e deu um alto e profundo grito... Finalmente o mistério estava resolvido, foi achada a espada dos deuses, por meninos de 11 anos!
Estava decidido, a Ordem da fênix iria ter uma semana para se preparar e partir para a batalha. E toda noite, Georgo, como era levado, falava sempre “Albus, vamos com papai e mamãe? Nos escondemos na mala do carro e participaremos da batalha!”. Mas Albus sempre dizia não, pois era o mais responsável.
Na noite que partiram, ao se despedirem dos pais, Albus logo entrou e Georgo falou que já iria entrar. Como era muito aventureiro, Georgo entrou escondido na mala e foi com seus pais, sem eles saberem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!