O Efeito do Presente
O Efeito do presente
A primeira aula de poções depois das férias de natal iria acontecer logo depois do almoço, Michelle a essa altura já tinha feito todos os deveres cabeludos que Snape passou para o primeiro ano, por mais impossível que pareça Michelle tinha uma boa média em poções, o que era um milagre para um grifinório.
Logo depois do almoço, Michelle foi voando para a sala de poções, Beatriz agora adquirira o costume de torturar Michelle com ameaças e avisos intermináveis de que se ela continuasse a irritar Snape ela iria levar a Grifinória a ruína, que o professor lhe daria notas baixas para se vingar, etc... etc... Etc.
-GAROTA!- Explodiu Michelle depois de suportar 10 minutos intermináveis de ameaças de aviso de Beatriz.- Qual é o seu problema! Cuide de sua vida e deixa a minha em paz! Eu faço o que bem entender! Eu não tenho culpa se sua vida é tão besta e sem graça! Não grude na minha! E vá atrás de melhorar a sua!
Agora parecia que ela magoara de verdade a irmã pois Beatriz fez bico de choro e fugiu correndo pela masmorra. Mas ela não sentiu a menor pena, se a verdade dói, não é culpa dela.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!