Drabble



O corpo delicado recoberto por um longo vestido negro, o decote insinuante, o sorriso malicioso, e o maldito anel de compromisso na mão. Ali estava ela radiante e sorridente mais não feliz. Ela nunca seria feliz. Não enquanto o homem ao seu lado tivesse cabelos negros em vez de loiros, ou olhos verdes em vez de acinzentados. Ela não seria feliz. E eu não estava amaldiçoando-a, apenas constatando fatos. Até por que ela só seria feliz ao meu lado. Os olhos dela encontraram-se aos meus e mesmo a metros de distancia pude senti-la arrepiar-se. Sorri. Caminhando em direção a ela.


 Estávamos próximos de mais. Muito mais próximos que a relação Malfoy e Granger permitia, muito menos do que desejávamos.


Estendi a ela uma pequena caixa de veludo e afastei-me, ela encarou-me confusa.


- Abra. Ela leu em meus lábios.


E pude ver a fina lagrimar cair de seus olhos ao ver duas alianças com nossas iniciais entrelaçadas. D&H. Ela fitou-me novamente segurando o pequeno bilhete, mas antes de abri-lo Potter apareceu beijando-a. Era hora dos noivos cortarem o bolo. Sorri resignado. Ela abaixou a cabeça e abriu o pequeno bilhete. Apenas três palavras e um adeus.


     “Eu te queria”


DM


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.