Capítulo Único
- O que está fazendo no meu quarto, Rony? - Mione pediu
- Harry e Gina estão no meu! - Rony falou - Tenho de ter algum lugar pra dormir, não é? Se a Gina vai "dormir" no meu quarto então eu durmo no dela!
- Ah...ok! - ela falou - Pode ficar com a cama da Gina! - ela completou abrindo o livro
- O que está lendo? - ele pediu sentando na cama dela
- História da Magia! - ela falou sem tirar os olhos do livro - Porque?
- Porque não entendi bem a matéria e como eu não quero ficar só colando de ti, eu pensei que podia me explicar!
- Ok! É até melhor!
- Pode começar agora?
- Claro... - ela começou a explicar tudo que lembrava
Hermione não percebeu de começo mas ele havia deitado ao lado dela e a encarava.
- Alguma coisa errada? - ela pediu vendo que ele a encarava
- Não! Continue!
- Ok!
Nos momentos seguintes ela tropeçou nas palavras, o olhar dele penetrava no seu e a fazia esquecer o que estava fazendo. Ele tocou de leve no pulso dela e a mão dele foi subindo devagar até chegar no seu ombro e descendo do mesmo modo novamente até o pulso. Ela parou de falar e o encarou, seu olhar não foi de repreensão. Ele subiu a mão pelo braço dela novamente mas dessa vez não desceu, passou pelo seu ombro e parou no seu pescoço, em seguida entrou por dentro da blusa dela e começou a massagear suas costas. Ela fechou os olhos, como se estivesse pensando que aquilo era um sonho. Ele a encarou mesmo ela estando de olhos fechados, sua mão subiu até o pescoço dela e a puxou colando seus lábios nos dela, ela deixou que ele a beijasse.
Enquanto a beijava, ele levou a mão na cintura dela e começou a subir a sua blusa se afastando dela e tirando a blusa. Ele começou a beijar seu pescoço, beijos leves mas que a fazia estremecer, ele a beijou nos lábios novamente e mudou de posição ficando quase em cima dela, ele foi escorregando sua mão devagar, tirando do pescoço e descendo pela frente do corpo dela, ela estremeceu quando ele passou a mão pelos seus seios e desceu pela sua barriga. Ele pegou a mão dela que estava sobre a cintura dele e levou até os botões da sua própria camisa, ela a tirou devagar. Ele a abraçou e começou novamente a beijar o seu pescoço mas seus beijos estavam descendo e sua mão tinha atingido o fecho do seu sutian em suas costas. Ele abriu e tirou o sutian. Ela estremeceu.
Ela tirou a mão dele que estava em seu pescoço e entrelaçou os próprios dedos nos dele. Estava de olhos fechados. Ele abriu a saia dela e a própria calça. Ela apertou a mão dele, sua mão tremia. Ele se afastou um pouco e a encarou. Ela não abriu os olhos, apenas soltou aos poucos a mão dele e se aproximou para beija-lo, um beijo leve, doce, cheio de carinho, cheio de amor. Ele a puxou contra o seu próprio corpo e ela deixou que ele continuasse.
Ele não estava ao seu lado, ela olhou pelo quarto e não o enchergou. Ela fechou os olhos novamente e tentou voltar a dormir pra não ter que pensar em tudo que havia acontecido. Antes de fechar os olhos ela viu de relance algo diferente na sua frente, em cima da cômoda. Ela abriu os olhos e focalizou o objeto. Se enrolou no leçol e atravesssou o quarto.
Era uma bandeja com suco, torradas e geléias. Havia também, um copo com água e uma flor branca dentro. Embaixo desse copo havia um bilhete.
"Tenho treino de quadribol! Assim que acordar vá até o campo ou me espere na sala comunal!
Precisamos conversar!
Ps: Sei que as coisas aconteceram muito rápidas entre a gente e de maneira incerta mas o que eu sinto
por ti é tão forte que não consigo me controlar!
Beijos
Rony"
Ela não entendia exatamente o porque mas um arrepio de alívio percorreu todo o seu corpo ao terminar de ler o bilhete. Ele não estava fugindo, ele não fizera aquilo por brincadeira, ele gostava dela.
Ela estava descendo o morro para o campo de quadribol de cabeça abaixada, não percebeu que o treino havia terminado e que os jogadores passavam por ela e a cumprimentavam. Ela deu de encontro com ele, ele segurou ela pelos braços pra que não caísse. Ela o encarou. Queria falar algo mas não sabia o que!
- Está tudo bem? - ele pediu a encarando, estava preocupado
- Es-estou! - ela hesitou ao falar
- Viu meu bilhete, não viu?
- Sim! - ela não despregava os olhos dele, aparentemente estava com medo
Ele a beijou. Vários jogadores pararam e os olharam.
- Precisamos conversar! - ele falou puxando ela para dentro do castelo, não viu que pelo rosto dela escorriam lágrimas
Entraram na primeira sala que estava vazia.
- Porque está chorando? - ele pediu
- Tive medo! Medo que...que nem olhasse pra mim hoje!
- Sei que fizemos tudo errado e rápido demais! E você devia ter me contado que era virgem!
- Eu ía contar, eu não queria que acontecesse! Mas quando começou a me tocar eu...eu esqueci do mundo! Quando percebi o que ía acontecer, eu já não queria mais que parasse! Sonhei em ter seus beijos, seus abraços, sonhei com você! Não podia acabar com aquele momento, mesmo que depois nem me olhasse!
- Quando entrei no seu quarto havia prometido a mim mesmo que iria dormir na cama da Gina e nada aconteceria! Eu tentei lutar contra a minha vontade de te beijar na mesma hora que te vi, tentei ficar só olhando pra você enquanto explicava aquela matéria mesmo que tivesse que pedir mil vez pra você repetir! Mas eu não consegui! Eu ía parar mas você não me repreendeu, você estava correspondendo! Eu te amo, Mione! Sempre te amei!
- Eu também te amo, Rony! Eu também te amo!
- Seus sonhos se tornam realidade!
- Que?
- Meus beijos, meus abraços serão seus! Eu serei seu! Para toda a eternidade!
Ela sorriu. Ele deu um selinho nela. Entrelaçou sua mão na dela e a puxou pra fora dali, queria que o mundo soubesse que estava com ela, a garota que amava!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!