Meu vício.





Tristeza. Solidão.


É assim que eu me sinto. Não faz muito tempo que eu era feliz. Porém minha felicidade acabou quando senti seus lábios colados ao meu. Quando suas mãos tocaram meu corpo. Quando eu o deixei fazer isso.


Porque eu me viciei no momento em que isso aconteceu. Viciei-me em seus lábios nos meus, na sua boca na minha, em suas mãos tocando meu corpo. No seu olhar. Mais que tudo me viciei naqueles pares azuis cinzentos. Eles instigavam minha atenção, minha curiosidade. Eles eram lindos, misteriosos, instigantes, inteligentes, observadores, alertas e obscuros. Perfeitos.


Meu erro foi esse. Viciar-me nele.


Eu não conseguia mais ficar longe dele, eu precisava de uma dose dele. E por causa do meu vicio, me afundei. Ele me usava, eu era apenas uma válvula de escape dos seus problemas.


Um dia ele não precisou mais de mim e me jogou fora.


Jogou-me fora, quando eu só tinha a ele. Pois por causa do meu vicio, eu me afastei de todos e de tudo. De amigos, trabalho, namorado. Larguei tudo por meu vicio e agora eu estou em abstinência. Estou sem ele.


O que me resta? Um orgulho ferido, uma dignidade esmagada e uma lasca de esperança de que eu consiga me reerguer para a vida.






___________________________________

N/A: Fic feita num dos surtos meus! E postada sob ameaça da Ciça. Esperos que gostem e comentem.
Beijokkasss

Leeh

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.