Embarcando
Embarcando
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Hermione Granger adentrava a Estação de King´s Cross carregando os seus pertences e acompanhada pelos seus pais que seguiam logo atrás, estava tão contente por poder retornar a sua tão amada escola, rever seus amigos e iniciar seus estudos que nem ao menos esperou seus pais para atravessar a passagem para Plataforma 9 3/4.
A primeira coisa que tratou de realizar ao atravessar a plataforma foi procurar seus amigos, o que não demorou pois ouviu seu nome ser chamado.
-Mione!
-Harry! Como você está? ( Se abraçaram fortemente)
-Estou bem. Estava com muitas saudades de você Mi.
-Que bom, eu também não via a hora de nos encontrarmos de novo.
Logo em seguida o Sr. E a Srª Granger aproximaram dos dois e cumprimentaram Harry afetivamente.
-Ei Mi você já viu a Gina por aí?
-Não ainda não e ...só a Gina? (rebateu Hermione desconfiada de algo)
-Não não, não é isso, o Rony, o Fred e o Jorge também mas é que se a gente encontra um Weasley, encontra todos né.
-Ah! Sim eu entendo perfeitamente. (disse Hermione fazendo cara de cínica)
-Bom olhe eles lá crianças. ( afirmou o Sr. Granger)
Todos correram para se cumprimentarem e darem abraços calorosos uns nos outros. Enquanto o Sr e a Srª Weasley conversava com o Sr. E a Srª Granger, os jovens se entretiam entre si.
-Mione, Harry que saudade.
-Eu digo o mesmo Rony. Oi Gina tudo bem com você?
-Sim Mi, e o que há de novo.
-De novo nada mas, sabe o Harry estava procurando por você.
Neste mesmo momento Hermione reparou que Gina ficou um tanto quanto corada e Harry começou a gaguejar para tentar se explicar.
-Na, na, não é verdade!
-Ah! Então você não tava me procurando não? (questionou Gina meio que chateada)
-Na verdade eu estava procurando todos vocês, é que eu queria que ficássemos todos na mesma cabine e...
-Tudo bem Harry não precisa se explicar. ( finalizou Gina)
Se dês pediram de seus pais e todos juntos eles embarcaram no trem e procuraram uma das primeiras cabines vazia que comportasse os quatro, guardaram seus pertences e começaram a conversar animadamente.
Até que Luna Lovegood apareceu e juntou-se a eles nas conversas, logo Hermione pode perceber que risinhos flutuavam pelo ambiente já que para ela não era nenhuma novidade que Rony, iniciado no ano anterior uma paquera com a garota, e como percebeu que surgia uma certa atração entre Harry e Gina resolveu dar espaço para os casais pois viu-se desnecessária no local , informou que iria dar uma volta pelo trem e se retirou.
Malfoy já tinha atravessado a passagem para a plataforma e aguardava o trem se aproximar com sua mãe, quando este se aproximou despediram e ele rumou para uma das ultimas cabines desocupadas, guardou seus pertences e se acomodou num dos assentos próximos à janela onde viu Hermione Granger atravessar a passagem e ficar meia perdida entre a multidão de pessoas que haviam no local.
Deu um meio sorriso quase que imperceptível ao ver o quão maravilhada a garota olhava para o trem e este mesmo tornou-se invisível quando visualizou Harry Potter a abraçando resolveu então dar uma volta pelo trem.
Como já se cansara de andar resolveu retornar para sua cabine e descansar um pouco, quando se deparou com alguém conhecido.
-Ora,ora se não é a sangue-ruim.
Hermione que estava distraída com a paisagem de fora do trem aborreceu-se ao ser tratada dessa forma.
-O que quer Malfoy?
-Na verdade o que eu queria era nunca mais te ver, será que é possível?
-Ai eu realmente não mereço isso.
-Eu que não merecia.
-Malfoy, sinceramente eu que me encontrei com o ser mais asqueroso e desprezível da face da terra então pare de reclamar. ( falou como se fosse óbvio)
-Não ouse falar comigo assim sangue-ruim.
E dizendo isso agarrou com força o braço da garota a olhando furiosamente e retribuía o olhar mas com certo temor. Neste momento o trem fez uma curva um pouco fechado, fazendo com que os dois se desequilibrassem e antes que caíssem Malfoy enlaçou a cintura dela fazendo com que caíssem um sobre o outro.
Hermione havia batido levemente a cabeça no tórax de Malfoy e quando levantou seu rosto, encontrou os olhos de Malfoy a mirando, e ficaram assim se encarando um nos olhos do outro até que.
-Dá pra sair de cima de mim sangue-ruim.
-A culpa não foi minha, você que me puxou.
-Até parece, você que se atirou nos meus braços.
-Eu, até parece que eu iria querer me atirar em seus braços seu loiro aguado. ( falou completamente furiosa)
-E acha que eu iria querer abraçar uma sangue ruim por acaso. ( mencionou com desdém)
Lançaram olhares mortais um para o outro e foi quando enfim perceberam que ainda encontravam-se no chão abraçados, levantaram-se desconcertados e rumaram para suas cabines sem mais nada dizerem.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!