Segundo ano em Hogwarts
Segundo ano em Hogwarts
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Draco Malfoy se encontrava demasiadamente irritado, estava assentado preguiçosamente sobre uma aconchegante poltrona do salão comunal da Sonserina quando Blaise Zabini, acompanhado por Vincent Crabbe e Gregory Goyle adentra o salão à sua procura.
-Olá Malfoy!
-Zabini. ( responde com descaso)
-Vejo que está de mal humor.
-Hump!
- Creio que eu tenho uma noticia que pode agradá-lo.
-Diga Zabini. ( responde impaciente).
-Acabo descobrir que Hermione Granger...
-O que tem a amiguinha do Potter. ( responde mostrando interesse ao ouvir o nome da garota a qual horas atrás havia discutido e a chamado de sangue-ruim).
-Acabo de saber que está na Ala Hospitalar petrificada.
-Petrificada!
-Sim, e que neste momento o Potter e o Weasley estão lhe fazendo uma visita.
Malfoy ao receber a noticia fica pensativo, não se alegra com a mesma como esperava Zabini, mas responde a este tendo em sua mente a imagem de Hermione Granger.
-Bem feito pra ela.
Dito isso permaneceu perdido em seus pensamentos, enquanto Zabine, Crabbe e Goyle que o rodearam e estavam confortavelmente acomodados como ele, conversam sobre assuntos completamente sem importância, até que todos logo seguissem com suas rotinas.
Depois que recebera a noticia de Zabini sempre que Malfoy visualizava Harry Potter e Ronald Weasley, sempre acabara por pensar em Hermione Granger involuntariamente e isso de certa forma o incomodava.
Até que certo dia durante uma das refeições no Grande Salão ele a vê na entrada do mesmo cumprimentando o fantasma Senhor Nick Quase Sem Cabeça, seguindo ela com o olhar vê quando ela corre para os amigos e abraça Harry Potter, enquanto muitos grifinórios sorriem e comentam felizes a recuperação da amiga.
-Bom acho que seu humor pode se alterar agora que a Granger não está mais petrificada. ( comenta Zabini)
E com um meio sorriso quase que imperceptível aos olhos de todos Malfoy apenas designa a emitir um baixo som.
-Hump!
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!