Capítulo Três
Capítulo Três - Ciúmes
Finalmente o sábado chegara. O sol brilhava no céu azul claro, as nuvens eram raras e o vento estava fresco. Lílian, Karol e Julia estavam sentadas à sombra de uma árvore, próximas ao lago, suas tarefa estavam postadas ao lado, já feitas. Karol sorria, deitada na grama macia.
- Ah, que dia maravilhoso! - exclamou a morena, fechando os olhos e sentindo o vento em seu rosto.
- Está ótimo mesmo - concordou Julia.
- Pelo menos conseguimos terminar todas as tarefas e temos o final de semana de folga - Lily recostou-se no tronco da árvore, suspirando.
- Hoje o dia está bom para namorar - disse Karol, abrindo os olhos e encarando quem fizera sombra nela, tapando o sol. - Sirius Black.
- Concordo com você, Karol - disse Sirius, com um sorriso maroto. - O dia está ótimo para namorar.
- É, acho que vou procurar alguém que entenda o significado dessa palavra!
A morena já havia levantado, quando Sirius segurou seu braço e sussurrou em seu ouvido:
- Por que ir atrás de qualquer um, se você pode ter o melhor?!
- E quem seria? - Karol provocou, sussurrando no ouvido do moreno em resposta.
- Quem mais poderia ser se não eu, Sirius Black?
Karol começou à rir e puxou o braço do aperto de Sirius, voltando à se sentar. Remo e Pedro chegaram minutos depois, sentando-se e conversando.
- Onde está o Tiago? - falou Julia, encarando os recém chegados.
- Disse que logo estaria aqui, parece que tinha um dever para fazer - responder Remo.
- O Potter fazendo deveres? - questionou Lílian, rindo. - Até parece!
- É verdade! - retrucou Pedro. - Era dever de Defesa Contra as Artes das Trevas, a matéria preferida de Tiago.
- Você não conhece o Pontas nem um pouco, Lily - disse Sirius, sorrindo. - Se não já estaria apaixonada por ele.
- Oh, claro! - Lily fez uma expressão de apaixonada. - O belíssimo Potter e seus cabelos despenteados que me tiram do sério...o que será de mim, amando este maravilhoso ser?
- Será a mulher mais feliz do mundo! - Tiago deu um beijo na bochecha de Lílian, pegando-a de surpresa e fazendo-a corar.
- Nunca mais faça isso Potter!
- Você está sozinha aqui, nesse dia tão bonito, estava pedindo por um beijo.
- Estou sozinha por pouco tempo pois, caso você não tenha notado, minhas amigas e eu estávamos aqui sozinhas esperando alguém! - a ruiva cruzou os braços, dando um sorriso provocativo.
- Que seria? - foi Remo quem perguntou, fazendo Julia abaixar a cabeça, vermelha.
- Robert Watters. - Julia encarou o loiro, que parecia triste de repente.
Dito e feito, foi só Julia falar o nome, que um belo rapaz chegou, ladeado de dois amigos, ambos da Corvinal, como ele.
- Julia, nós atrapalhamos? - perguntou Robert, encarando os marotos.
- De maneira nenhuma, Rob! - Karol levantou-se sorrindo e foi até o amigo loiro de Robert, Caíque, dando-lhe um selinho.
Julia levantou-se e deu o braço para Robert, então o amigo moreno deste, Brunno, foi até Lílian e sorriu, estendendo a mão para ajudar a ruiva à levantar. Os marotos olharam incrédulos, principalmente Tiago, que sentiu um forte aperto no peito.
- Nós já vamos indo, garotos - falou Karol, sorrindo. - É como eu disse, Sirius, hoje está um ÓTIMO dia para namorar! - e dando uma piscadela, os três casais saíram.
Remo olhava Julia e Robert com tristeza, andando à frente dos demais com os braços dados; Sirius olhava Karol e Caíque com inveja, andando de mãos dadas e dando selinhos; Tiago olhava Lílian e Brunno com decepção, uma tristeza incomparável, andando lado à lado enquanto riam e conversavam animadamente. Pedro apenas observava tudo, então murmurou para os amigos.
- Vocês estão mesmo apaixonados por essas garotas!
- Não estou apaixonado, só não sei como a Karol pode querer esse Caíque invés de Sirius Black! - exclamou Sirius, revoltado.
- Eu gosto da Julia, mas parece que ela já encontrou alguém sem problemas peludos! - Remo entristeceu-se.
- Eu amo a Lily sim, e não aguento ver como ela me trata e como ela trata esses caras, que só querem ficar com ela por ficar! - uma lágrima escorreu pelo rosto de Tiago. - Eu sou quem realmente ama essa ruiva, por que ela não percebe?
O silêncio reinou. Tiago limpou a lágrima e levantou-se, dirigindo-se ao castelo; Remo seguiu o amigo, enquanto Pedro ia para a cozinha. Sirius suspirou e deitou na grama, olhando para o céu e pensando: "Karoline, Karoline, você provoca demais...algum dia desses eu não vou me aguentar, garota!".
***
N/A: Maais um capítulo, espero que gostem! *-*
laari forrester black. : Nossa, obrigada! *----* Sério, obrigada mesmo! Que bom que você está gostando, espero que ainda continue gostando dos próximos capítulos :D
beeijos ♥
***
N/A: Maais um capítulo, espero que gostem! *-*
laari forrester black. : Nossa, obrigada! *----* Sério, obrigada mesmo! Que bom que você está gostando, espero que ainda continue gostando dos próximos capítulos :D
beeijos ♥
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!