A resposta



A resposta


     -Essa é muito fácil! –Comentou Rosa.


     -Sim, é muito fácil, errar ao responder a essa pergunta. –Falou Julia. -Se eu respondesse que escolheria ficar ali com meus piores pesadelos e o Alvo, eu não estaria sendo tão sincera, é obvio que quero o Al de volta, mas não enfrentaria todos os meus piores pesadelos para sempre. Então a minha escolha é ir embora, mesmo sem o Alvo.


     Rosa e Scorpio ficaram chocados com a resposta da amiga, porém logo depois entenderam o porquê dela.


     -Muito bem Julia, raciocínio rápido e inteligente. Seu amigo será libertado. –Respondeu a mascara, fazendo com que Alvo aparecesse ao lado de Scorpio. –Você terá direito a um pedido qualquer.


     Julia e os outros mal prestaram atenção às palavras da mascara. Todos estavam preocupados com Al.


     -Você está bem? Eu estava morrendo de preocupação. Achei que nós não iríamos conseguir te tirar daquele lugar, seja lá onde você estivesse. Onde você estava? –Julia não parava de fazer perguntas ao amigo, enquanto o abraçava.


     -Eu estou bem, e na verdade eu estava todo tempo ao lado de vocês. Aquela voz estranha dos desafios me disse que eu poderia sair daquela sala das poções se eu ficasse coberto com a capa de invisibilidade até o momento certo. Considerei este momento certo e... Aqui estou! Agora Julia, voce só precisa dizer que quer que você e os seus amigos estejam todos no Salão Comunal da Sonserina.


      -Ok. Eu quero uma porta para que todos nós 4 podemos retornar ao Salão Comunal da Sonserina.


     Assim que a menina terminou uma porta igual à primeira apareceu. Os quatro respiraram fundo e desejaram que aquela porta realmente levasse ao Salão Comunal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.