Um grande sentimento!
Cap.4 Um grande sentimento!
Ginny não se dava conta do que estava acontecendo com você, para ela nunca que ela iria gostar de Draco, mas naquele momento não era mas aquele sentimento ruim que predominava o coração de Ginny por Draco, era um sentimento que ela nnca sentira por alguém.
No dia seguinte na escola não parava de prestar atenção em Draco, sem que ninguém percebesse é claro. Na hora do almoço, Ginny não almoçou, não queria ver Draco para ninguém perceber. Só que o que ela não sabia, quando ela ficara doente, dias antes de sua festa, Draco tinha tido uma preocupação por ela, como se sentisse mal sabendo que ela estava doente, um sentimento o qual até ela desconhecera.
No quarto Ginny dizia para si mesma:
Querida Ginny...
Sei que você me odeia, mas o que eu sinto por você é diferente de tudo que já senti, espero que um dia você possa não me odiar!
Abraços!
D
Pela inicial que tinha abaixo da carta, Ginny teve certeza que era Draco, como a coruja que tinha lhe trazido aquela carta ainda estava ali, Ginny aproveitou e escreveu um bilhete que dizia:
Oi,
Acho que já sei quem você é, e se for você mesmo Draco, quero lhe dizer, não te odeio, desde a minha festa, que você falou comigo com aquele jeito doce, não parei de pensar em você só um minuto.
Beijos
Ginny.
Ginny entregou a carta para a coruja, mandando ela entregar a carte que ela escrevera para a mesma pessoa que a mandara a outra.
E assim, no dia seguinte, na aula de poções com a Grifinória, Draco olhou várias vezes para Ginny. Depois da aula Ginny estava um pouco apressada, tinha que estudar para as provas que vinham ai, com um monte de livros na mão, Ginny tropeçou e esparramou todos os livros no chão. E quem vinha do outro lado do corredor era Draco, que ajudou Ginny, sem nenhum dos dois dizerem nada.
N/A: Gnt exi cap. Tah maiorzin!!!Pois em, dps de mt tempo eu atualizer, o outro cap. Vai demorar mais tah!!
KOMENTEM!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!