Capitulo II



Capitulo II


 


 


HP~~HP


 


Gina não parecia esta transtornada pelo seu termino com Dino, pelo contrario ela estava sendo a alma e a vida da equipe. Com suas imitações de Rony subindo e descendo com a vassoura nos aros ou ate mesmo me imitando no ultimo jogo dando ordens frias a McLaggen antes ser nocauteado pelo mesmo, não tive como não rir juntos dos outros, achei assim uma razão para poder olhá-la, e assim recebendo mais ferimentos por cousa da minha falta de atenção no jogo.


A batalha em minha cabeça estava me deixando louco: Gina ou Rony? As vezes pensava que após Lilá, Rony não se importaria se eu convidasse Gina para sair, e ai que me lembro da expressão dele quando vimos ela e Dino se beijando, com certeza Rony consideraria isso como uma traição.


Cheguei a cogitar pedir ajuda a Hermione, mais vê-la com aquele olhar de satisfação e acusador no rosto, como às vezes via quando ela me pegava olhado para Gina ou ate mesmo quando ria de suas piadas.


Tive a irritante impressão que se eu não o fizesse um outro alguém o faria logo em breve, pois infelizmente eu e Rony concordamos que Gina e muito popular.


 


~~~~*


 


...Acabei encontrando com Malfoy enquanto perambulava pelos corredores.


Malfoy estava encostado na pia conversando com a Murta que Geme, continuei olhando em choque para aquela cena, Malfoy chorando?


Ele olhou para o espelho e me viu, rapidamente sacou sua varinha, não pude ficar logo atrás e também saquei a minha, apontando para ele.


O feitiço dele errou, passou tão longe de mim, então pensando pronunciei: Levicorpus! Mais Malfoy bloqueou o feitiço.


 


--Não! Não parem com isso—gritava Murta.—Parem! Parem!


--Cruci...—tentou dizer Malfoy, fui mais rápido e gritei:


--SECTUMSEMPRA!—Malfoy caiu na chão e começou a jorrar sangue para todo lado, o chão que estava molhado agora estava em uma coloração rosa.—Não—falei tão baixo.


--ASSASSINATO! ASSASSINATO NOBANHEIRO! ASSASSINATO!—Gritava Murta.


A porta bateu atrás de mim e quando me virei dei de cara com Snepe, ele se ajoelhou ao lado de Malfoy, pegou sua varinha lançando um feitiço sobre as feridas fazendo-as se fecharem e o sangue que saia volta ao corpo do Malfoy agora inconsciente no chão do banheiro.


--Potter me espere aqui—disse ele saindo do banheiro levando Malfoy para a ala hospitalar.


 


Em alguns minutos o professor Snepe voltou para falar comigo, sabia que pegaria uma detenção.


--Eu não sei o que aconteceu. Não sei que esse feitiço faria.—tentei me explicar.


--subestimei você Potter, quem diria que você conhecia tal feitiço das trevas. Quem lhe ensinou esse feitiço?—Perguntou ele.


--eu...Eu li sobre ele em algum lugar.—tem tentei inventar.


--Onde?—perguntou ele novamente.


--Li em um livro na biblioteca—responde.


--Mentiroso—Gritou ele.—traga-me seu material escolar, todo. Todos os seus livros escolares. Agora Potter.


 


Sai correndo e cortando todos os caminhos que podia ate a torre da Grifinoria.


 


--Onde você estava? Porquê você está ensopado? E esse sangue?—me perguntou Rony.


--Eu preciso de seu livro de Poções. Rápido... me de ele...


--Mas e o do príncipe?— perguntou.


--Eu explicarei depois!—respondi.


Rony tirou seu livro de Poções Avançadas da bolsa e me entregou. Corri novamente e só parei em frente a tapeçaria dos duendes dançantes, fechei meus olhos e comecei a caminha, logo em seguida uma porta apareceu entrei na sala precisa e procurei um lugar para esconder o livro do príncipe.


Sai de lá correndo novamente para o banheiro onde o Professor Snepe me esperava no andar de baixo. Coloquei a copia de Poções Avançadas de Rony dentro da mochila. E um minuto depois estava de frente para o Snepe, que pegou minha mochila.


Um por um Snepe tirou os livros de dentro da minha mochila os examinando.


--Este é seu livro de Poções Avançadas, Potter?


--Sim--respondi.


--Você esta certo disso, está, Potter?


--Sim-- disse desafiante.


--Este é o livro de Poções Avançadas que você comprou da Floreios e Borrões?--


--Sim—respondi firmemente.


--Então por que--perguntou Snape --tem o nome 'Roonil Wazlib' escrito dentro da contra-capa?--


--É meu apelido--respondi.


--Seu apelido—Snape repetiu.


--Sim... é assim que meus amigos me chamam--disse.


--Eu sei o que é um apelido--disse Snape. O frio dos seus olhos pretos eram enfadonhos e marcavam, tentei não olhar.  Tentei fechar a mente... Mas eu nunca tinha aprendido a fazer isso corretamente...


--Sabe o que eu acho, Potter?--Disse Snape, muito calmamente. --Eu acho que você é um mentiroso e fraudulento que merece detenção comigo todos os sábados até o fim do ano. O você acha, Potter?--


--Eu—eu não concordo, senhor—disse ainda recusando olhar nos olhos de Snape.


--Bem, nós veremos como você sente depois de suas detenções--disse Snape.--Sábado de manhã às dez horas, Potter, no meu escritório.


--Mas senhor...Quadribol... ultima partida...


--Dez horas--sussurrou Snape, e sorriu mostrando todos os seus dentes amarelos que ele continha.--Pobre Grifinória...quarto lugar este ano, eu temo...


 


~~~~*


 


--Eu não vou falar “eu te disse”—dizia Hermione chamando a minha atenção.—e ele te disse qual seria a detenção e quando?


--Não Mione ele não disse, só disse que seria aos sábados às dez horas ate o final do ano letivo, e no próximo sábado e a final de quadribol...


--eu te falei que tinha algo errado com esse tal Príncipe, e eu tinha razão não tinha?


--O que tem a final de Quadribol?—perguntou Gina se sentando ao lado de Hermione.


--Ah! Gina seu capitão acabou de pegar uma detenção por causa daquele maldito livro do príncipe, e adivinhe quando começa a detenção?—dizia uma brava Hermione.


--Eu te avisei Harry.—disse ela também ficando nervosa.—agora só o que nos restava sem um apanhador e sem capitão, ai que nos vamos perder mesmo.


--hum, já que eu não posso jogar, vou ter que pensar como faremos, mais eu acho que tenho a pessoa certa para o meu lugar...—falei sorrindo para elas. E Rony que estava ao meu lado se pronunciou pela primeira vez.


--Quem?—perguntou ele.


--Gina você pode ir chamar o restante do time Por favor.—pedi a ela e me levantei—já volto só vou falar com uma pessoa.


 


Me dirigi ao outro lado da sala e fui ate o Dino, que tinha jogado no lugar da Kátia.


 


--Dino você poderia vir comigo?—perguntei.


--Sim—ele se levantou e foi comigo ate onde estava Rony e Hermione.—o que houve?—perguntou ele.


--eu peguei uma detenção com o Snepe e será no dia do jogo, você poderia entrar como artilheiro?


--Claro Harry, seria uma prazer.—respondeu ele radiante.—mais você não é apanhador?


Assim que ele me perguntou o restante da equipe chegou, Gina voltou a se sentar em seu lugar ao lado de Hermione e o resto do time se sentou no chão assim como Dino.


Não pude como não notar a olhada de Dino para Gina a minha frente, o mostro em meu peito começou a dizer que eu estava errado em colocar ele na equipe novamente.


--Harry e verdade que você pegou uma detenção com o Snepe?—perguntou Kátia.


--Sim Kátia, e é sobre isso mesmo que eu chamei vocês aqui, a minha detenção será no dia do jogo, da final, não poderei jogar, por isso terei que fazer umas mudanças no time.—Olhei para todos, respirei fundo e voltei a falar.—Gina você vai entrar no meu lugar, e Dino no lugar da Gina. Vou conversar com a McGonagoll para ver se eu consigo o campo hoje. Vou indo então e se eu consegui entro em contato com vocês.


 


 


GW~~GW~~GW


 


Estava furiosa por Harry ter pegado uma detenção com o Snape, ainda mais ate o final do ano letivo, mais não consegui fica tão furiosa, pois o defendi da Mione, essa sim parecia ter ficado revoltada não só com ele mais comigo também, já que ela pensava que eu também chamaria a atenção dele, ou pudesse por algum juízo na cabeça dele, ela estava enganada, só fiquei muito triste, pois ele não poderá jogar na final contra a Corvinal,


E espero que ele tenha acertado me colocando em seu lugar como apanhadora, tudo bem que vou ter de suportar o Dino, mais vou fazer de tudo para trazer a taça para a nossa casa, por ele.


Bom o jogo e amanha mais pelo menos ele consegui nos trinar a tempo do jogo.


Bom eu tenho que ir dormi né?


Pois amanha tem um jogo duro pelo frente e eu preciso esta preparada para isso, pois tenho que pegar aquele pomo custe o que custar.


 


~~~~*


 


Ai meu Merlim, estou nervosa, diga-se de passagem, muito nervosa, vou jogar como apanhadora, e contra a corvinal, sou eu contra a Chang...


Isso esta parecendo mais uma competição para ver qual das duas vai ficar com o Harry, mais claro que isso não e verdade, mais toda a escola sabe que eu tenho uma quedinha por ele e que ele tinha pela Chang.


Será que ainda tem?


--Gina tudo bem?—me perguntou Rony, parando do meu lado na porta do vestiário.


--Claro, só um pouco nervosa, tudo bem que é a segunda vez que entro como apanhadora, mais eu sou melhor como artilheira—respondi.


--Gina ele sabe que você e boa artilheira e apanhadora, se não tivéssemos você para entrar como apanhadora acho que à uma hora dessas nos já estriamos vendo a nossa casa desolada pela perda da taça.—disse ele tentando me animar.—vamos amime-se, vamos derrotar a corvinal, levar a taça, e você ainda pode acabar com a raça da Chang...—disse ele piscando para mim.


--Ronald!


--eu sei que você não gosta muito da Chang, e nos sabemos o porque...—respondeu ele.


--e passado Rony.—disse a ele mais tenho certeza de que ele percebeu que eu mentia, o que eu posso fazer ele e meu irmão.


--Passado presente e talvez futuro... Eu sei que você ainda sente algo por ele, não minta, eu prefiro ele a qualquer um outro, ele e meu melhor amigo.


--não se esqueça do que esta me dizendo—disse a ele na hora em que foi anunciado a nossa entrada em campo.


Estava na hora...


Os batedores entraram na frente, logo após Kátia puxou os artilheiros, Rony e eu entramos por ultimo, com mau irmão na frente paramos todos na mesma posição, os dois times, nos cumprimentamos, eu estava agora de frente para Chang que era a capitã do time da corvinal, e por uma votação nosso time me escolheu para ficar no lugar do Harry na hora de cumprimentar o capitão do outro time.


Isso estava meio que ridículo, eu e Chang frente a frente, apertando as mãos.


Luna narrava o jogo, tudo bem que era o time da casa dela que estava jogando contra o meu, mais parecia que ela estava torcendo pela minha casa.


Espero que de para o Harry escutar a partida da onde ele esta cumprindo a detenção, e que volte antes do jogo terminar.


--Gina Waesley entra no lugar de Harry Potter, como apanhadora e capitã do time, e nos que pensamos que seria Ronald Waesley que entraria como capitão no lugar do melhor amigo, mas nos enganamos.—dizia Luna—E O JOGO COMEÇA.—gritou ela.


--vai ser divertido—disse para mim mesma enquanto subia para procurar o pomo.—e que eu não decepcione o Harry.


--É LÁ VAI KATIA BELL EM DIREÇÃO OAS AROS DA CORVIANAL, ELA PASSA PARA DINO QUE PASSA PARA... A EU ME ESQUECI O NOME DELE... MAIS ELE REPASSA NOVAMENTE PARA KATIA QUE MARCA...—escutei as ovações dos dois times,mais continuei procurando o pomo, vi Chang vir na minha direção.


--Waesley espero que você não fique muito chateada se não consegui pegar o pomo, já que você não e realmente uma apanhadora e sim uma artilheira.—disse ela debochada.


--pode deixar Chang, eu aprendi com o melhor... Anos de observação me serviram para alguma coisa não?—respondi no mesmo sentido.


--O JOGO AGORA ESTA 10 A 0 PARA A GIFINORIA, MAIS VEJÃO SÓ LA VAI DINO THOMAS PARA OS AROS E ELE MARCA....20 A 0 PARA A GRIFINORIA... E LA VAI FREDERIC HANTON ARTILHEIRO DA CORVINAL E ELE VOA MUITO BEM, E ESTA INDO EM DIREÇÃO DOS AROS DA GRIFINORIA MAIS... CALMA AI ELE PREDE A BOLA PARA O TAL LÁ QUE EU NÃO ME LEMBRO O NOME, E ESSE RECEBE UMA BALAÇO DE RASPÃO DO BATEDOR DA CORVINAL...


Parece que agora a Mcgonagoll não esta pegando muito no pé da Luna, talvez seja a tenção, o medo de não conseguimos a taça.


--MINHA GENTE VAMOS VER O PLACAR: BOM ESTA 150 A 10 PARA A GRIFINORIA, E MINHA NOSSA ELES AINDA TEM A CHANCE DE CONSEGUIREM A TAÇA... VAMOS LÁ GRIFINORIA!!!!! VAMOS LÁ!!!!!! ESPREM PARACE QUE WODON MARCA PARA MAIS UMA PONTO PARA CORVINAL, MAIS A DIFERENÇA AISNDA E MUITO GRANDE.... E KATIA AGORA MARCA MAIS UM... ESTAMOS AGORA EM 160 A 20...


Bom pelo menos estamos com uma grande vantagem, mais mesmo assim se a corvinal pegar o pomo nos perdemos, ai, anda Gina procura, procura.


Em quanto eu procurava o pomo, marcamos mais 2 goles, mais mesmo assim eu não queria deixar a Chang pegar o pomo, eu queria da essa vitória ao time, eu queria dá essa vitória para o Harry, ele teve tanto trabalho para não final não consegui que seu time consiga ganhar sem ele.


Avistei o pomo próximo às arquibancadas da sonserina, comecei a pegar mais velocidade em direção a pequena Bolonha, e logo pude ver Chang na minha cola, tentei ser mais rápida e pegar o pomo, mais o mesmo saiu de nossos alcances assim que eu estiquei a mão.


--MINHA NOSSA NOS QUE ACOSTUMAMOS A VER GINA WAESLY COMO UMA OTIMA ARTILHEIRA, PODEMOS AGORA VER QUE ELA TAMBEM E UMA OTIMA APANHADORA, E É RAPIDA COMO POTTER... E FALANDO NO HARRY QUE NO MOMENTO ESTA CUMPRINDO UMA DETENÇÃO...


--não precisa falar da indisciplina dos alunos senhorita Lovegood.—ralhou a professora McGonagoll.


--DESCULPE PROFESSA... HARRY POTTER TEVE UMA BOA ESCOLHA EM COLOCAR A CASULA DOS WAESLEY NO LUGAR DE APAMNHADOR, ELA E RELAMENTE OTIMA, OLHA LÁ ELA AVISTOU NOVAMENTE O POMO...—eu vi o pomo novamente só que agora próximo aos aros da corvinal, fui na mesma direção onde Dino estava para despistas a Chang, só que o pomo sumiu novamente, mais pude ver o Dino marcar mais um goles para nos.— A GIFINORIA AGORA ESTA A 210 A 20... CHANG PARECE DESESPERADA, SEU TIME ESTA PREDENDO E ELA NÃO CONSEGUE AVISTA O POMO... E VAMOS A MAIS UMA DEFESA DO WAESLY, CARA ELE E FANTASTICO, ELE SEGURA TUDO... E É PARECE QUE ELE ESTA BEM RECUPERADO, SOUBE QUE TOMOU UMA POÇÃO DO AMOR POR ENGANOS E AINDA FOI ENVENENADO NO MESMO DIA, E DE QUEBRA TERMINOU COM A NAMORADA...


--LOVEGOOD O JOGO—gritou a professora.


--A CLARO PROFESSORA, 250 A 50 PARA A GRIFINORIA. E KATIA BELL VOA EM DIREÇÃO AOS AROS DA CORVINAL E MARCA MAIS UM GOLES PARA A GRIFINORIA, GENTE O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS JOGADORES DA CORVINAL, VOMOS CORVINAL REAJA... E LA VAI DINO NOVAMENTE PARA OS AROS DA CORVINAL, MAIS ESPREM ELE E INTECEPITADO POR WODON QUE PEGA A GOLES E MARCA MAIS UM PARA A CORVINAL...


Eu escutava Luna narrar a partida, mas estava entretida procurando o pomo, olhava para todo lado e cheguei a avistá-lo mais uma vez e logo desapareceu, fico me perguntando como o Harry consegue ser tão rápido, eu ate que sou rápida mais com uma goles do que atrás de um pomo, que e mil vez mais rápido que uma goles.


Acho que toda as vezes que eu pensei na palavra “rápido” eu consiga realmente ser muito rápida para pegar o pomo antes a Chang.


Parecia ter mais ou menos uma hora de jogo e nos já estávamos com 300 a 140, agora parecia que nos nossos jogadores estavam cansados, eu tinha que achar aquele pomo logo para acabar com esse jogo.


E foi com esse pensamento que eu vi o pomo ao lado do aro onde meu irmão se encontrava, e eu estava do outro lado, na sorte a Chang não viu, já que ela não para de me segui, então eu tinha que pensar rápido, rápido mesmo, então eu vi um passaro passar e foi à deixa para sair dali fazendo ela pensar que eu confundi o passaro como o pomo, e ela realmente caiu nessa, o passaro me levou justamente para onde estava o MEU pomo. Quando Chang percebeu a burrada e veio para tentar pregar o pomo já era tarde eu já o tinha pego.


--E A GRIFINORIA VENCE POR 450 A 140... E COM UMA DITRAÇÃO LINDA, GINA WAESLY FINGUI SEGIR UM PASSARO PARA PEGAR O POMO QUE ESTVA DO OUTRO LADO DA QUADRA, PROXIMO A SEU IRMÃO... E FOI REALMETE ESPETACULAR. MEUS PARABENS AS GRIFINARIOS POR TEREM CONSEGUIDO GANHAR A TAÇA.


Ouvi Luna dizer assim que pousei com o pomo na mão, estava me sentindo realmente feliz, talvez tenha sido sorte ou eu realmente sou boa assim com Rony e Harry falaram.


Rony recebeu a taça no lugar do Harry e nos fomos direto para o salão comunal comemorar e esperar o Harry para dar a noticia.


Bom sem querer ser muito inconveniente mais venhamos e convenhamos o Harry e um ótimo capitão e lindo e tudo, e não pense que eu falo isso por ser apaixonada por ele não, e sim por que e a mais pura verdade.


Ai meu merlim o que eu acabei de dizer?


Bom eu to ciente que o amo, e sei que tudo isso vai parar no meu diário, mais se alguém o lê, vai confirmar que eu acabei de confessar que eu ainda sou apaixonada pelo Harry.


Ta chega de baboseira e vamos lá estão todos comemorando e você esta sendo elogia por todos da sua casa...


O retrato se abriu me fazendo virar, e ver quem estava entrando por ele, e pude ouvi o Rony dizer:


--Nós vencemos!—gritou ele puxando o Harry para dentro do salão—Nós vencemos! Quatrocentos e cinqüenta por cento e quarenta! Nos ganhamos!


Não sei o que deu em mim sei correndo em direção aos dois, mais me joguei nos braços do Harry, Rony já tinha ido pregar mais bebidas e nem notou, mais todos na sala pareciam ter notado.


Eu sorria quando me joguei em seus braços, estava muito feliz, muito mesmo. Mais sem esperar ele me beijou, claro que eu retribui na mesma intensidade, não estava mais me importando que todos estivessem vendo, inclusive meu irmão.


Parecia que estávamos em um jardim iluminado pelo sol, e o nosso beijo parecia nunca acabar, eu não queria que acabasse.


Realmente Hermione estava certa como sempre, ele estava me notando e eu nem tinha percebido.


Quando nos separamos percebi que ele olhou em volta procurando o Rony, o segui com o olhar e pude ver Dino como a copo quebrado em suas mãos, a tal Romilda de cara amarada, e Hermione sorrindo, sorri para ela, e por ultimo pude ver meu irmão parecia esta em estado d e choque, me segurei para não ri dele.


Mais antes do jogo ele tinha me dito que preferia que eu tivesse com o Harry do que com qualquer um outro, e eu acho que ele não e tão burro quanto eu pensava, ele ate disse coisas certas, sabia que eu nunca tinha deixado de gostar do Harry e sabia que o melhor amigo estava começando a me notar. Acho que ele esta começando a se conformar que eu cresci e não preciso que ele me proteja.


Desvie meu olhar do meu irmão, pois Harry me puxou pela mão para fora do salão comunal, e realmente nos precisamos conversar. Ele me guiou para fora do salão e nos acabamos indo para os jardins, ainda estávamos de mãos dadas, muitos alunos que passavam por nos olhavam e cochichavam, mais não estávamos nos importando com isso.


Sentamos de frente para o lago em uma lugar um pouco isolado, quase ninguém passava por ali.


 Ainda estávamos de mãos dadas em pé observando o lago, aos poucos minha ficha começou a cair, eu estava de mãos dadas com o Harry, melhor amigo do meu irmão e nos tínhamos acabado de nos beijar em pleno salão comunal cheio. Mais tudo era para mim um sonho, será que eu tinha adormecido em um dos sofás e estava sonhando...


--Gina—ouvi Harry me chamar, e me virei para olhá-lo, ele me observava. Ai se isso for um sonho não me acordem, por favor...


Senti ele soltar sua mão da minha, estava começando a me assustar mais, logo o senti se aproximar e por sua mão na minha cintura, continuei a olhar dentro daqueles olhos verdes, não consegui não demonstrar que não o tinha esquecido e que sempre tive a esperança de que ele olhasse para mim não só como a irmão casula do seu melhor amigo.


Ele se aproximou mais e rompeu a distancia que ainda restava entre nos, o beijo foi mais apaixonado do que tinha sido no salão comunal, eu ainda estava imóvel. Parecia um sonho mais estava sendo tudo real, e foi ai que eu retribui o beijo dele, acho que nesse momento percebi que era tudo rela, o toque das suas mãos em minha cintura era real, o toque dos nossos lábios era real.


Então passei meus braços ao redor dos ombros dele, fazendo com que ficássemos mais perto ainda, paramos o beijo para pegar fôlego, continuamos na mesma posição e nos encaramos.


 


 


HP~~HP~~HP~~HP


 


 


A cada minuto que se passava ali eu via que eu estava começando a ficar perdido, era muito diferente do que tinha sentido pela Cho, era algo mais forte, mais concreto, que me fazia pensar em nunca deixar aquela ruiva sozinha, e o monstro em meu peito agora fazia a festa.


Ela e linda, corajosa, dedicada, meiga e eu acho que tudo isso me chamou a atenção nela, talvez isso tudo já tenha me chamado a atenção antes, mais só pude perceber agora, ou talvez aquela atração que sentia pela Chang tenha me feito guardar tudo isso que eu sentia pela irmão do meu melhor amigo lá no fundo.


Ela continuava com os braços pousados em meu ombro, eu ainda a sagurava pela cintura, nos encarávamos, parecia que tudo estava sendo dito por aquele olhar, mais eu precisava me explicar. Sorri, e ela sorriu de volta, mais dessa vez ela soltou os braços do meu ombro e me fez soltá-la também, ela se sentou no gramando, e eu a segui, sentei ao seu lado.


--o jogo foi ótimo, começamos já marcando, foram três em seguida.—começou ela a falar. Tínhamos que conversar sobre alguma coisa né?—Luna que narrou o jogo.


--deve ter sido divertido, pena que não dava para escutar lá das masmorras.—falei.


--a foi divertido sim, ela esqueceu o nome dos próprios jogadores da casa dela, e a coitada da Demelza ficou conhecida como “jogador sem nome”—ela disse com um lindo sorriso no rosto.—no inicio a McGonagoll não estava chamando a atenção dela por isso, mais depois que ela disse que você não estava jogando por esta em uma detenção como Snape, e depois falar o trágico e cômico acidente do meu irmão, que acabou com o termino do namoro dele com a Lilá. Ou então quando ela narrou a Chang mandou o próprio batedor ir para aquele lugar...


--parece ter sido realmente cômico.


--peguei o pomo quando o time começou a dar sinais de cansaço, e acho que a nossa querida amiga Hermione nos deu uma ajudinha, eu estava sobrevoando as balizas da corvinal, com o Chang ao meu encalço.


--e ela sempre faz isso, acho que ela não consegue avistar o pomo, mais consegue ser muito rápida.—expliquei para ela.


--notei. Avistei o pomo do outro lado do campo, sobrevoado a cabeça do Rony, qualquer movimento que eu fizesse ela me seguiria, então eu vi um daqueles canarinhos que só a Hermione sebe conjurar—Sorriu ela—vir na minha direção e depois mudar o rumo em direção ao pomo, foi à deixa para eu ir atrás do passaro fingindo que o tinha confundido com o pomo—o sorriso dela se alargou mais ainda me fazendo rir também—a Chang caiu direitinho, e só se deu conta de que eu realmente tinha pego o pomo quando eu já estava desmontando da vassoura, que foi quando a Luna tinha dito que a partida tinha sido encerrada.


Comecei a gargalhar, no que ela me acompanhou.


Passei então a observá-la, ela tinha um lindo sorriso, o lago refletia a luz do sol fazendo com que ela ficasse mais linda, só então ela notou que eu tinha parado de gargalhar e a observava, foi à primeira fez depois de anos que eu a vi corando novamente para mim.


Cheguei mais preto fazendo com que ela se virasse e me encarasse, ainda estava corada, levei minha mão ao rosto dela e o acariciei, a pele era tão macia, e as pequenas sardas a deixavam mais linda ainda.


Ela continuava me encarando, sua cor normal já tinha voltado, me aproximei para mais um beijo. Dessa vez o beijo foi calmo e suave, queria que ela soubesse o que eu estava sentindo naquele momento.


Naquele momento eu estava sentindo uma paz, não parecia ser a minha vida parecia ser de outra pessoa, de um outro Harry, talvez minha vida teria sido assim se meus pais não tivessem morrido, talvez poderia mandar uma carta para eles e dizer que o que eu sinto pela irmã do meu melhor amigo.


Mais o que eu sinto pela irmã do meu melhor amigo?


Nos conversamos tão pouca coisa ate agora, ela deve esta me achando um qualquer... Ela e importante para mim, passei esse tempo todo dizendo para mim mesmo que ela e só a irmão mais nova do meu melhor amigo e só queria protegê-la, mais não e tudo ao contrario, ela não e minha irmã, assim como tenho o Rony a Hermione, mais a Gina não, ela que sempre foi apaixonado por mim esse tempo todo, eu fui tão lerdo por não tê-la percebido antes...


Ela não é e nunca será a minha irmã, por mais que os Waesley’s me considerem da família, não posso considerar a Gina como uma irmã, pois o que eu sinto por ela e mais que um amor fraternal, como sinto pela Mione.


 


Nos separamos um pouco para pegar ar, pois parecia que o cada momento nossos beijos demoravam mais, se intensificavam cada vez mais.


--Gina...—comecei mais ela me interrompeu.


--Harry, eu acho que não precisamos conversar nada.—disse ela.


--eu nem sei o que disser...—falei acariciando seu rosto.


-- e nem precisa.—disse ela, dessa vez tomando a iniciativa e me beijando, e é claro eu retribuí na mesma intensidade.


Já passava do horário do almoço, não deveria mais ter ninguém no salão principal, mais eu nem estava preocupado, não tinha mais fome, eu queria era ficar ali junto dela para sempre.


Ela tem razão em dizer que não precisamos conversar, estava tudo ali, eu sabia que ela gostava de mim e eu dela, sabíamos o que estávamos sentindo naquele momento.


--você ainda não almoçou?—perguntou ela.


--não, eu estava voltando da detenção, fui direto para a torre.—respondi.


--então vem...--ela levantou me fazendo fazer o mesmo.


--para onde?—perguntei.


--vamos na cozinha, eu também não consegui comer nada, estou faminta.—eu ri e olhei para ela, seguirei sua mão, um gesto simples mais que a deixou meio sem jeito, mais mesmo assim linda.


Nos fomos em direção do castelo de mãos dadas como viemos, assim que entramos no castelo demos de cara com a Cho, ela nos olhou de uma maneira, parecia que não queria ver a Gina ali comigo.


Caminhamos ate a cozinha e assim que entramos Dobby veio nos receber, parecia esta muito feliz por eu ter aparecido por lá, assim como Gina.


--meu Srº Harry Potter o que o senhor e a adorável senhorita Waesley desejam?—perguntou ele.


--Dobby, nem eu nem a Gina almoçamos, será que...


--mais e claro meu senhor, o que vocês vão querer?—perguntou o elfo.


--Empadão de Rins, seria uma boa Dobby.—disse Gina.


--mais e claro minha senhorita.—disse Dobby assim que nos levou ate uma mesa onde poderíamos nos sentar para desfrutar da deliciosa comida preparada pelos elfos.


Parecia que Dobby estava pensando o mesmo que eu, pois ele foi muito rápido e arrumou a mesa, fazendo agora com que Gina se sentasse do meu lado, colocou umas velas vermelhas, serviu nosso almoço, estava tudo tão romântico.


Como eu poderia imaginar que um sábado que começou mal para mim acabaria se tornando o dia mais feliz da minha vida, bom ate agora.


 


 


 


GW~~GW


 


 


Tudo parecia um sonho, eu Gina Waesley estava saindo com Harry Potter a dois dias.


Bom para mim era um sonho de menina que estava sendo realizado, eu estou tão feliz que nem consigo imaginar como ou por que tudo isso aconteceu, ele é tão carinhoso, nem parece aquele Harry que eu estava acostumada a ver junto com o meu irmão, esse Harry sabe demonstrar seus sentimentos, diferente daquele Harry que guarda tudo para ele.


A cada dia me sinto mais apaixonada por ele, e parece que ele também...


Parece que o fato de eu esta saído com a Harry fez todos do castelo passarem a comentar sobre esse assunto, e não mais o motivo para o Harry ter pego uma detenção fazendo com que o capitão não pudesse jogar a ultima partida.


Entrei no salão comunal e fui em direção ao trio, me sentei no chão encostada nas pernas do Harry, e começando a ler o Profeta Diário.


--Achava que as pessoas teriam assuntos melhores para fofocar, três ataques de dementadores em uma semana, e tudo o que Romilda Vance me pergunta é se é verdade que você tem um Hipogrifo tatuado no peito.


Rony e Hermione riram. Harry os ignorou.


--O que você disse pra ela?—ele perguntou.


--Eu disse que era um Rabo-Córneo Húngaro-- falei, virando a página do jornal preguiçosamente.--Muito mais masculino.


--Obrigado—disse Harry, sorrindo.—E o que você disse pra ela que o Rony tem?


--Um Ursinho Anão, mas não disse onde—respondi.


Rony me olhou zangado enquanto Hermione rolava de rir.


--Cuidado!—Ele disse, apontando para  mim e o Harry—Só porque eu dei minha permissão não significa que eu não posso retirá-la.


--Permissão? Desde quando você me dá permissão pra fazer alguma coisa? De qualquer forma, você mesmo disse que preferia que fosse Harry ao invés de Michael ou Dino—falei já começando a perder a minha paciência.


--Sim, eu prefiro—disse Rony de má vontade.—Contanto que vocês não comecem a se agarrar em público.


--Seu hipócrita! E você e Lilá, que viviam se pegando como enguias em todos os lugares? – perguntei.


 


Conforme os dias foram passando meu tempo com Harry foi diminuindo por conta dos meus NOM’s, ficávamos quase sem tempo para ficar comigo, ele ainda não tinha me pedido em namoro, nem tinha tido tempo, mais considerávamos aquilo que estávamos tendo como um namoro. Rony tinha parado com a sua implicância com nos dois depois daquele dia em que nos discutimos, ele é o mais ciumento de todos os meus irmãos.


À uma hora dessas todos lá em casa já devem esta sabendo que eu e o Harry estamos saindo, para a mamãe isso não era uma novidade, ela sempre soube que eu nutria uma paixão pelo Harry, sempre me apoiava, para ela ele sempre vai ser como um filho, ficaria mais feliz se ele se tornasse realmente seu genro, mais veremos, o futuro é incerto para todos, principalmente para o Harry, eu sei que ele vai ter que sai para uma caça a Voldemort, não fico feliz com isso, sei dos riscos que ele corre, principalmente sei que Rony e Hermione irão com ele aonde quer que seja.


Eu ainda acho que muitos invejam essa amizade deles, eles são inseparáveis, eu às vezes sinto inveja de ter uma amizade assim.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.