Ponta de culpa



Narrado por:Draco,7:20 da noite(dia para humanos) ,corredores do dormitório noturno.


Não consegui dormir,ela simplesmente não sai dos meus pensamento por que é tão difícil esquece - lá? Ela é so uma humana insignificante só um lanchinho divertido,desde que conheci essa daí já virou um habito andar pelos corredores do dormitório.ela me confundia,me deixava louco descontrolado,fazia coisas como se estivesse fora de mim,mas de uma coisa eu sei eu faria de tudo para te-lá.


 Narrado por:Hermione 7:21da manhã (noite para vampiros),jardins.


 


Eu andava comum sorriso no rosto que o próprio me assustava estava tão feliz de em fim ter dado uma lição naquela Cho-rona,ela merecia ,não me achava capaz ,AA a Hermione deve ser só uma nerd,é isso que ela devia pensar,exatamente devia pensar ou seja no passado,não pensa mais.achei um lugar embaixo de uma arvore,sentei lá com um sorriso maroto,era bem em frente ao dormitório noturno,mas não tinha problema até porque eles estão dormindo agora.Li um pouco o livro e aproveitando a brisa,meu deus eu presciso mesmo parar de imagina-ló como personagem principal deste livro.


Até que o vi,só cabelos loiros platinados e seus lindos olhos cinza vindo em minha direção.Era ele.só tive tempo de me levantar o resto foi tão rápido ele só me encostou na parede e disse sedutor:


-onde pensa que vai?


-aonde eu quiser,não sou sua.-disse provocativa,ele riu,eu derreti juro,mas eu não podia ser assim,ele era vampiro um ser desprezível.não podia me entregar como prato do dia.


-mas é claro que você é minha enquanto esta marca existir,você pertencerá única e somente a mim.


Ele tocou os buracos de meu pescoço,e ao ouvir aquelas palavras meu corpo tremeu.não sei se foi por medo ou desejo,só sei que foi uma sensação perigosa.


_______________________________continua...


Não me matem não me chamem de vaca!eu não tenho tempo ,bjtos! love!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.