O sonho e a mordida.
Corria como se alguém ou algo me perseguiçe.Fazia frio em hogwarts,e eu nao era de me atrasar,mas meu despertador não tocou e nem lilá me acordou.
Eu subia escadas,muitas e muitas escadas, cheguei esbaforida e todos os olhares se voltaram para mim.
- me desculpe-apenas tres pessoas sorriam: Luna, Lilá e um garoto muito tarado que nem sei quem é(não que eu esteja com uma saia de um palmo e uma blusa/top.eu estava com um uniforme decente!)mas ele é assim mesmo.
-Sra.Granger,isso não são horas ,como é a primeira vez deixarei passar.-disse Snape com um olhar "você-é-uma-decepção-academica-sangue-ruim-eu-estou-louco-para-tirar-pontos-de-sua-casa."-sente-se já.
-O.K
Eu corri para o lugar ao lado de Luna. e ela sussurou.
-Me desculpe!esqueci de te acordar,lilá mandou dizer isso.
-aa,tudo bem,tive um maravilhoso sonho.
Blá,Blá o professor não parava de falar e de explicar algo sobre mesopotanea e poçoes basicas.eu só não entendi,como tambem sabia mais do que ele.
Finalmente liberada suspirei.
como tinha um tempinho de sobra resolvi andar pelos campos de hogwarts,talvez visitar Hagrid.Não conseguia para de pensar no garoto de meus sonhos,será que era possivel gostar de alguem que não existe?
foi aí que vi ele ,mas prescisamente um vulto,mas foi suficiente para ver seus olhos cinzas e seus cabelos platinados.ele estava lá eu o vi o garoto dos meus sonhos.
-Hermione!!!!!-voltei a realidade ,harry me chamava , e veio correndo saltitante até mim-você está bem?
-sim,por que não estaria?
-sonhos...eles mexem com nossa cabeça.
-ée-disse lembrado da minha paixão inexistente.
Depois disse nada interresante, só tres tempos de aula ,em que eu sabia todas as respostas. Passei na bliblioteca e peguei um livro , da literatura classica trouxa "Romeu e Julieta"
sai de-lá e procurei um lugar para sentar e le-lo mas antes que eu pudesse fazer isso o sinal da elite tocou.
já falei da elite pra vocês?não?vou falar são uns riquinhos mimados que se acham os tais e estudam anoite.passaram por mim como se eu fosse um bichinho.menos por uma pessoa Draco Malfoy,ele sorriu para mim!a maluca ,obcecada por livros ,nerd,com cabelos volumosos.foi ai que percebi ele era igual ao garoto de meu sonho ,mas aquele menino era tão doce e meigo não arrogante como esse malfoy."tenho que parar de sonhar com a elite" murmurei.
E fui para longe da-lí até porque nao dava mais para ler com a gritaria das meninas.
-------Enquanto isso-------
-boa noite,elite.-começou snape e logo entrou em um papo chato e cansativo sobre poçoes basicas e alguma coisa. "esse cara nunca para de falar?"pensou draco"vou dormir"
...
acordou com um grito e uma ordem.
-Draco malfoy saia já da minha aula,nao admito sonecas!(N/A:sonecas que gracinha) o garoto olhou para os lados sonolento e viu pansy o olhando preocupada,sorriu maroto,sai de lá e foi andar por ai,alias não tinha nada pra fazer,ou tinha?
------Em algum lugar-----narrador.
A garota abria a porta de seu quarto jogou seus livros na cama pegou o livro e começou a ler...
-ué,mas não é esse livro ,esse é de vampiros-disse o empurrando com força.
----narrado por ela---
uma sombra escura da noite apareceu na minha janela e ela se revelou em uma garoto parecido com draco,mas seus olhos não eram cinzas e sim,vermelhos sangue.pegou o livro e disse:
-parece que gosta de vampiros...
-como chegou aqui!?saia já!
-tipicas perguntas-disse com um olhar sedutor.
-quer conhecer um vampiro??(N/A:Eu quero!)ele continuou mostrando levemente suas presas.Que presas???to maluca são só caninos pontudos,sóoo isso!!
ele chegou mais perto ,eu empurrei-o para longe.
-para que violencia,não te fiz nada.
-quer saber??!to cansada de vcs da elite se acharem...você são-
Narrador----
não pode terminar foi calada por um beijo possesivo,suas "presas" rasgaram a boca da garota,deixando um gosto de sangue na boca de ambos, ele parou de beija-lá.e mordeu no pescoso.
Hermione foi perdendo a consiencia devagar até apagar totalmente...
____________continua____________
espero que tenham gostado,bjssss
Isabela_MALFOY.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!