único.
Carmesim
Por dudy.
Para Karen Pads, minha amiga oculta.
Era um dos doces mais conhecidos e consumidos pelos estudantes da escola quando estavam fazendo aquela longa viagem dentro do Expresso de Hogwarts. Também era comprado para presentear entes queridos em alguma comemoração ou quando alguém esta enfermo.
Havia um saco de feijãozinho de todos os sabores escondido no fundo da mala de Lily Evans. Ela estava eufórica para mostrar a Petunia aquelas guloseimas e passar o feriado rindo dos doces.
O primeiro feijãozinho que Petunia comeu foi de cera de ouvido. Ela não gostou muito. E Lily não sentiu muita vontade de comer feijões por um longo tempo.
X
O moreno abriu o pacote e jogou todo o seu conteúdo dentro de um pote. Havia tantas cores. Amarelo, rosa, azul. Havia verde, laranja e branco. O amarelo-esverdeado o assustava, não devia ser algo gostoso de comer.
Ele tinha doze anos e separava os que tinham boa aparência em um pote, e os com cores mais estranhas em outro, afinal, Lily não iria gostar de ganhar um feijãozinho com sabor de jiló. Jiló não era bom – e se ela o julgasse por isso?
James bagunçou os cabelos e botou os feijões do primeiro pote de volta ao saco. Era seu pequeno presente de Halloween.
Lily comeu um de coloração carmesim. Ele julgou pela sua expressão que ela havia gostado.
X
Era Halloween. Não que fizesse alguma diferença, já que o moreno se sentia preso dentro de casa e não podia sair, nem para imitar alguns trouxas batendo de porta em porta para pedir “Doce ou travessura?”
Ele observou a janela, enquanto Lily reclamava que Harry ainda iria matar o gato com a sua vassoura de brinquedo. Haviam algumas crianças fantasiadas logo mais na frente de sua casa com homens de capas pretas, possivelmente, seus pais.
Sentiu a ruiva depositar algo ao seu lado, e logo após deu-lhe um beijo na bochecha. Era um pequeno saco roxo. Dentro havia vários feijõezinhos de aparência comestível.
James comeu um de coloração carmesim e gostou.
N/A: Fiction escrita para o Amigo Oculto de Halloween da seção James/Lily do 6v. Karen, eu espero que goste.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!