Prólogo
Disclaimer: Eu não possuo Harry Potter, sua história ou seus personagens, exceto aqueles que foram criados a partir da minha imaginação fértil
xD Enjoy!!
-------------------------- Prólogo
O tempo foi realmente generoso para com Harry Potter. Dezenove anos após sua última luta contra o Lorde das Trevas, e ele ainda é aquele rapaz magricela, mas estranhamente encantador, que ele sempre fora. Um tanto quanto musculoso e mais velho, mas ainda assim o “Menino que Sobreviveu”. Como Gina costumava diz, a nova e sexy versão do antigo e sexy Harry, mesmo que ele não entendesse a frase. Ninguém além dela mesma parecia entender, na verdade.
Gina, por outro lado, mudou muito nesses últimos dezenove anos. Ela ainda é sedutora e forte como bruxa, mas ela simplesmente ficou um pouco mais gorda, e, aparentemente, mais baixa. De acordo com algumas pessoas, uma versão mas bonita de sua própria mãe.
Rony ainda é alto e magro, e seu tato e sua sensibilidade ainda estão completamente foragidas. A única diferença notória é uma certa ausência de cabelo, para desespero do próprio. Hermione diz que ele será careca em pouco tempo. Pouquíssimo tempo. Ela continua a mesma garota alegre que ela fora, mas ainda mais inteligente (se possível) e bonita.
Estar de volta a Hogwarts era uma experiência fantástica. Harry encarou o primeiro lugar em que se sentira realmente em casa. Se apenas as circunstâncias fossem diferentes...
- Harry, ele vai ficar bem, você vai ver... – Gina realmente é capaz de se manter calma em momentos como este, onde Harry constantemente perdia a cabeça e o foco. Não que ele fosse um mal auror, muito pelo contrário, mas ele simplesmente não podia agüentar o fato de ter um de seus filhos em perigo.
Todos quiseram ir para Hogwarts após a carta que eles receberam. Diretor Flitwick escreveu não só uma carta de notificação, mas também um pedido de ajuda. Albus, o filho mais novo de Harry, estava sumido e, de acordo com depoimentos, ele tinha sido visto entrando na Floresta Negra sozinho.
- Gina, Al é apenas uma criança, e está em Hogwarts há apenas 3 meses! E você sabe que na floresta tem todo tipo de monstros, lobisomens, aranhas e... – Harry estremeceu só de pensar nos terrores cerrados pela floresta. E pensar que pobre Albus estava perdido e só naquele lugar...
Abordo do Noitibus, eles chegaram até o centro de Hogsmeade. Harry foi o primeiro a desembarcar, seguido de perto por Gina, Hermione, Rony, Teddy e Luna (que lhes fazia uma visita na hora da carta e insistira em acompanhá-los). Lilly havia sido enviada à Toca, onde ficaria com os avós maternos. Harry e Gina tiveram um bom trabalho em convencer a Sra. Weasley a ficar em casa.
Ao chegar no portão principal de Hogwarts, Hagrid já abrira o portão e encarava a todos com uma expressão de dor no rosto. Harry passou por ele e se dirigiu diretamente a entrada da Floresta, onde se encontravam prof. Flitwick, profª McGonagall e Neville, e alguns alunos de idades variadas. Rosie estava com uma garota da Corvinal e dois meninos da Grifinória próximos. Um dos meninos pareceu estranhamente familiar a Harry. James tinha dois amigos Grifinórios próximos, e Victorie trazia consigo duas amigas Corvinais.
Todos cumprimentaram Harry quando este se aproximou, mas profª McGonagall simplesmente fez um gesto displicente para Harry.
- Sr. Potter, as informações que recebemos foram que Albus entrou na Floresta por ali – E ela apontou para uma parte da floresta atrás da cabana de Hagrid – E prof. Longbottom irá acompanhá-los nesta busca. Seus filhos... – Minerva olhou carrancuda para as crianças presentes - ... insistem em acompanhá-los. Gostaria que vocês os observassem.
- Mas eles são muito crianças... – disse Hermione, apontando para Rosie e seus amigos, e virando-se para olhar James e seus amigos.
- Eu os autorizo, Sra. Granger, digo, Weasley. Eles vão poder ajudá-los. – Prof. Flitwick a interrompeu, um pequeno aceno de cabeça. Isso bastou para que ela entendesse.
- Que seja! – Harry acrescentou, finalmente perdendo a calma. – Seja lá quem for, venha, mas não haverão paradas ou retornos, estejam avisados. – Harry virou-se um tanto raivoso para Gina, que estava pálida como uma vela, e acrescentou em um sussurro: - “Ele ficará bem”, não é?
Fim do Prólogo.
Pois é... xD
Eu decidi escrever esta fic simplesmente porque a história já me apareceu completa na cabeça. Aviso desde já que, até onde eu pensei sobre a fic, não haverão mudanças no roteiro original da história.
Algumas coisas que devo explicar:
- Fiz as contas e, aparentemente, Neville já seria o diretor. Mas eu preciso dele como professor por enquanto.
- Usarei os nomes em inglês. É mais fácil para mim, e tem importancia para algumas ideias que eu devo utilizar.
- As casas da nova geração serão divulgadas nos Chapters por vir...
- Existe a POSSIBILIDADE de Slash. Pode não vir a ter. Posso afirmar que não pretendo envolver Harry, Rony, Draco e enfim em slashes. Eles devem continuar casados com suas respectivas mulheres.
- Albus e Cia estão em Hogwarts a 3 meses, ou seja, eles devem estar Dezembro.
- Qualquer dúvida, sugestão, elogio, crítica, etc pode ser postada por comentários.
Acho que só... Comentários me deixariam feliz xDDD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!