escola e outras coisas...
Cap 3
Escola e outras coisas
Então aqui estou, vestida com roupas maravilhosas compradas nos melhores shoppings dos EUA, na frente da minha nova escola e, sério, parece que as pessoas daqui são muito anti-sociais.
Tipo elas ficam me encarando como se eu fosse algum tipo de monstro só porque eu me vestia numa escala de cores diferente da deles (eu estava vestida de cima a baixo de roupas em cores felizes enquanto eles bem... eles estavam vestindo cores muito sem graça).
Odeio admitir, mas eu estou com um pouco de medo de ser novata, até porque eu só fui novata uma vez na vida e não tinha sido muito legal, pois as pessoas do EUA e as da Inglaterra são bem diferentes, mas logo eu consegui muitos amigos e tudo ficou bem.
Mas não creio que as pessoas vão ser muito más comigo até porque eu sou quase a perfeição na forma humana e assim que eu me tornasse uma teenleader tudo ficaria bem.
Mas nunca, nunca mesmo, entre em uma escola no meio de um ano letivo, pois se fizerem isso irão se arrepender amargamente pelos seguintes motivos:
- As pessoas irão te excluir, pois todo mundo já se conhece e você é meio que uma intrusa.
- As meninas vão olhar feio para você só porque você certamente terá um estilo diferente do delas e também porque os meninos não vão parar de dar em cima de você.
- Sobre o item anterior de que os meninos não vão parar de dar em cima de você, isso pode ser bem ruim se um deles for um nerd repulsivo e se alguns usarem cantadas tão sem criatividade que lhe dê vontade de vomitar.
- As pessoas esquisitas da sala vão ficar tentando puxar papo com você e isso definitivamente não é legal, pois quem quer fazer parte do grupo do s esquisitos?
E esses são alguns dos motivos para você nunca começar aulas numa escola nova no meio do ano, a não ser é claro se você por acaso for prima de um dos garotos mais populares da escola e se for BFF do capitão do time de futebol e também BFF da chefa das teenleaders.
Pois é meus queridinhos eu dei sorte, pois:
- Ninguém iria me excluir, já que eu era melhor amiga das pessoas mais populares da escola.
- As meninas ainda iriam olhar feio para mim, mas não deixariam isso transparecer, até porque eu tenho as roupas mais perfeitas do mundo.
- Nerds não vão me encher o saco pra saírem comigo e os outros caras vão ter um pouquinho de medo do Harry ( claro que isso pode ser ruim, mas nada que eu não posse lidar).
- E as pessoas esquisitas não vão falar comigo por que eu estarei no meio dos populares.
Existe vida mais perfeita?
Enquanto eu dava meu primeiro passo depois do portão da escola um cara me chamou a atenção: Um loiro de cabelos lisos e esvoaçantes, com roupas super perfeitas, e com um jeito de andar que matava qualquer garota do coração.
Gina estava do meu lado, então perguntei:
- Quem é esta pessoa perfeita?
- EI! Tira o olho que ele é meu, queridinha!- ela respondeu com um tom de brincadeira na voz.
- Ah? Como assim ele é “seu”?- eu perguntei totalmente sem entender.
- Hello! Terra chamando Mione! Ele é o MEU Draco!- ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- AH MEU DEUS! Quer dizer que esse loiro lindíssimo é o mesmo Draco que eu brincava quando era criança?
Cara eu simplesmente não podia acreditar! Tipo Draco e eu fomos grandes amigos na infância (nada que se comparte com a minha amizade com o Harry claro) e ele era muito feinho! Agora o cara simplesmente virou um deus grego. Eu estava completamente chocada.
- Eu não vou levar nada do que você falou em consideração Mi.- Harry apareceu do nada e me lançou um olhar de repreensão.
- A qual é né Harry? Admita o Draco ta completamente diferente.
Eu vou te contar eu não me assustei nem um pouco ao constatar que o Harry havia se tornado o maior gato, mas tipo assim o Draco já era uma história beeeeeeeeeeeem diferente.
- É ele ta bem diferente sim, mas o que você acha de agora irmos para a aula?- Harry perguntou em tom sarcástico.
- Tudo bem.
Ta legal eu sei que isso pode parecer estranho até porque a Gina é minha melhor amiga e minha prima também, mas eu queria o Draco, eu queria mesmo!
E não tem uma coisa nesse mundo que eu queira e que eu não consiga, mesmo que para isso eu tenha de usar táticas nada limpas, digamos assim.
Mas quer saber de uma coisa? Eu não me sentiria nem um pouco culpada em roubar o Draco da Gina, sabe? É que ela nem podia namorar ele mesmo, então se eu o roubasse dela só estaria fazendo uma boa ação, não é mesmo?
Não pense que eu sou má nem nada é só que o cara realmente mexeu comigo e eu tenho meio que uma queda por loiros dos olhos claros e o Draco era um baita loiro de olhos azuis acinzentados que me fazia praticamente desmaiar só ao olhá-lo.
Ah você deve estar se perguntando o que havia acontecido com minha paixão pelo Harry? Simples. Eu acho que não estava realmente apaixonada por ele, eu acho que foi só uma coisa de momento, pois, convenhamos, ele estava muito lindo e fazia realmente muito tempo que eu não o via.
Mas mudando de assunto a escola foi bem legal (bem mais legal do que eu imaginei que fosse com certeza foi), tipo os professores me adoraram, mas quem não me adora? E as meninas amaram minhas roupas, meus cabelos, minhas unhas, tudo em mim, enfim acho que eu posso dizer que fui aceita de volta na sociedade londrina.
A prova disso é que eu havia sido convidada para ir ao shopping com as teenleaders e, acredite isso é um grande feito para o seu primeiro dia de aula, e isso era muito bom assim eu me enturmava logo com as minhas futuras melhores amigas.
Sabe os shoppings e as patricinhas do EUA são bem mais legais que os daqui da Inglaterra, tipo as pessoas daqui são muito frias e quando não o são extremamente fúteis, não que eu fosse a senhora simplicidade, mas é que comparada a essas garotas eu era um anjo.
Bem o que importa é que quando eu voltei para casa os Weasleys já haviam jantado e deixaram algumas coisas na geladeira para mim, então quando eu terminei de comer subi e fui tentar dormir.
Agradeço a Deus que os Weasleys não levam essa historia de jantar a sério, pois algumas famílias tem regras muito rígidas sobre todo mundo jantar junto, tipo a minha lá nos EUA.
TOC TOC TOC! O que é isso? Que está batendo na janela do meu quarto as... 3 HORAS DA MADRUGADA? Acredite-me estava realmente assustada, por mais que as pessoas aqui sejam completamente loucas não acho que aparecer na janela de alguém a 3 da manhã seja comum em nenhuma parte do mundo.
Bem só que se fosse um ladrão com certeza já teria atirado, então resolvi abrir logo a janela e ver quem estava me incomodando.
CARAMBA! Draco Malfoy estava na minha janela! Mas por quê?
- O que você está fazendo aqui?- ele perguntou o que eu achei meio estranho já que aquele era o meu quarto e ele que o estava invadindo.
- Você não acha que quem deveria estar perguntando isso era eu?- perguntei totalmente sarcástica.
- Ah, claro! O quarto é seu né?
- Aham!
- Bem... Você deve saber que eu e a Gi...
- Estão namorando eu sei. Vá direto ao porque de você estar aqui.
- Bem digamos que eu e a Gi geralmente nos encontramos nesse quarto para que ninguém nos veja.
Ótimo! Eu estava no quarto onde Gina e Draco ficavam se amassando ou fazendo coisa bem pior... de qualquer modo minha situação não poderia ser pior sabe eu estava imaginando o Draco e a Gina na minha cama...
ECA!!! Eca ao quadrado!
- Sei... isso foi meio estranho sabe...- eu disse meio atordoada.
- Ah, claro. Deve ser estranho saber que pessoas ficavam no seu quarto sem você saber disso.
- É você tem razão...
E começamos a rir. Minha amizade com o Draco era assim. Nós começávamos a rir de tudo que um dizia e sempre nos dávamos bem.
- Sabe Mox... Você ficou até que bem gatinha.- ele disse com uma voz sacana, que eu vou te contar me fez estremecer.
- Digo o mesmo a você Drax!
Drax e Mox foram os apelidos que nos demos na infância, tipo Mox porque ele queria me chamar de Mô e isso pega meio mal e Drax bem... eu acho que foi algum tipo de vingança da minha parte por receber um apelido tão ridículo.
- Ah, não seja gentil...- ele falou com falsa modéstia.
- Não estou sendo só estou dizendo a verdade.
É você acertou eu estava cantando ele. Mas não havia nenhum mal nisso, já que ele e a Gina eram um amor proibido e bem... Draco dá muita corda em questões de trair a ruivinha dele.
A idéia de ser amante de um cara nunca me apeteceu muito, mas eu acho que quando você está apaixonada vale tudo, até quebrar a confiança da sua melhor amiga.
10 coisas que você precisa saber sobre a Inglaterra:
- As pessoas daqui são extremamente frias e nem um pingo carinhosas;
- As meninas daqui são o triplo mais fúteis que as dos EUA;
- O clima aqui é simplesmente horroroso;
- As pessoas adoram esse clima horroroso;
- As roupas daqui são muito mais legais do que qualquer outra que eu já usei;
- Os pubs londrinos são realmente o Maximo;
- Aqui tem os caras mais lindos do mundo;
- Aqui também tem os caras mais feios do mundo;
- Comprar aqui é bem mais divertido, pois você tem um milhão de opções a mais que em qualquer outro lugar;
- As pessoas aqui não são nenhum pouco confiáveis.
------------------------------------//----------------------------------------------//--------------
Oi leitores...
Espero que estejam gostando da fic, pois como vocês não comentam eu nunca vou saber isso.
Sei que demorei um pouquinho pra postar, mas creio que não tenha sido nada demais.
Bem devo agradecer as únicas duas pessoas que comentaram:
Lilás Malfoy: Chéri você me deu maior apoio pra postar a fic (apesar de me dizer pra pensar melhor em algumas partes) então vlw mesmo o comentário!
Mayara T.: que bom que você ta gostando da fic, e você deu sorte menina eu continuei no dia seguinte ao seu comentário! Brigada de qualquer forma!
Aos outros leitores peço que comentem!
Beijos do fundo do coração,
APB!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!