Feliz aniversário meu amor.
-Gina? -ela ouviu Harry a chamar em um tom preocupado,mas a voz dele estava distante mesmo ela sentindo o corpo dele colado ao dela sentiu-o afastar-se um pouco e levantar o rosto dela. –Gina? -ela ouviu a voz cada vez mais distante e então suas pernas fraquejaram e não escutou mais nada.
Sentia seus pulsos serem segurados acima da cabeça e dedos correrem,em um toque delicado,por seu rosto,sentia uma respiração quente ‘Deus...se for ele?Eu não vou resistir’ ela pensou,tentando respirar,abriu os olhos de repente e no mesmo instante ela se viu presa na imensidão verde que era os olhos do namorado,se antes ela respirava com dificuldade agora ela nem sabia qual a utilidade dos pulmões,percebeu que ele dirigiu um rápido olhar para seus lábios e depois voltou para seus olhos,poucos segundos passaram até que ela sentiu os lábios dele sobre o dela.
Sentiu quando ele soltou os seus pulsos,aproveitou e deslizou as mãos para as costas e nuca do moreno,sentia os lábios do moreno lentamente deslizar os lábios para a sua bochecha,queixo e pescoço,fazendo-a suspirar longamente;era como se seu sangue houvesse virado fogo em suas veias, quando sentiu a mão dele deslizar pela lateral do seu corpo e como resposta puxou-o levemente o cabelo dele fazendo-o levantar um pouco a cabeça e voltou a capturar os lábios do moreno,mas tiveram que se separar quando ouviram o trinco da porta ser movido e ouviram a voz de Lupin em um tom baixo,provavelmente achando que ela ainda dormia.
Olhou para o namorado e viu que os olhos dele brilhavam de um modo maroto,fazendo com que o verde se tornasse tão claro quanto a mais pura das esmeraldas,o rosto suado e levemente avermelhado,os lábios inchados –devido os beijos desejosos- ,a blusa um pouco amassada e a respiração ofegante,ela sabia que não deveria estar em melhor estado e sinceramente teriam muita sorte se Remus resolvesse ignorar as provas do ‘mal’ comportamento deles.
-Harry. – o lobisomem chamou o ex-aluno,com a voz baixa entrando com as costas voltadas para eles.
-Oi,Remus. –ela resolveu falar,para que o ex-professor soubesse que ela já estava acordada.
-Que bom que já acordou,Gina. –ele disse virando-se e deixando a mostra uma bandeja com o jantar para os dois.
***********************
O dia seguinte ao do desmaio da ruiva foi tenso,Harry havia passado boa parte do dia com ela,de vez enquanto um dos irmãos dela ia vê-la mais logo saia para os seus trabalhos,Gina adormeceu pouco depois do almoço,já que a Sra.Weasley forçara a filha a tomar uma poção do sono com a desculpa de que ela precisava descansar se quisesse ir na próxima semana ao Beco Diagonal,comprar os materiais para aquele ano letivo em Hogwarts.Aproveitou desse momento e foi para seu quarto,ao chegar lá encontrou Rony e Hermione sentados na cama dele,conversando em um tom baixo,mas pararam assim que ele entrou.
-Volto logo. –ele disse pegando uma muda de roupa limpa e indo para o banheiro.
Deixou que a água caísse por seu corpo,relaxando os músculos,a cena de Gina desmaiada em seus braços,pálida e fria,ainda não lhe saia da mente e nos poucos minutos que isso ocorria a lembrança dos beijos e carícias que trocaram o atormentavam,a ruiva estava se tornando uma bela garota, era verdade,mas nada que ele não pudesse controlar seus hormônios,suspirou resignado e desligou o registro,começou a enxugar o corpo e vestiu-se,voltou para o quarto e ergueu as sobrancelhas,depois deu um sorriso maroto indeciso entre interromper ou não o ‘beijo’ do casal ,se é que aquilo poderia ser chamado de beijo já que pareciam estar disputando quem engolia quem primeiro.
-Hum-Hum. –ele pigarreou,antes que ele precisasse sair do quarto,fazendo-os se soltar bruscamente. –Lamento interromper a sessão de amaços...mas se não se importam em falar logo o que querem...
-Você está namorando a Gina só porque ela está doente? -eles perguntaram ao mesmo tempo.
-Treinaram isso? -ele perguntou sarcástico. –Não. –ele respondeu,antes que eles repetissem a pergunta. –Ela é...legal,e além do mais...o que eu tenho a perder? -ele perguntou.
-Harry....você não pode continuar com esse namoro. –Hermione falou.
-Por que não? -ele e Rony perguntaram ao mesmo tempo.
-Primeiro,Gina até onde eu sei,tá saindo com o Dino Thomas.
-É só dar o fora. –Rony disse.
-Segundo,você pode se apaixonar. –ela continuou como se não tivesse sido interrompida pelo ruivo.
-Eu não vou me apaixonar, Mione. – o moreno assegurou.
-Terceiro,se ela descobrir vai ser pior que uma punhalada. –ela disse,fazendo os dois garotos se entre olharem e abaixarem o olhar. –Se isso acontecer,o que vocês vão fazer? Pedir desculpas e fingir que nada aconteceu?Por Deus, Harry, sinceramente eu gostaria de saber se estivesse morrendo e todos soubessem,menos eu! -ela disse alterada,os lábios tão comprimidos um contra o outro que formavam uma linha fina,igual à professora McGonnagol, quando ficava irritada.
-Se ela souber vai ser pior! -Harry disse,entendendo que às vezes é necessário omitir informações,como Dumbledore fizera no passado por ele. –Ela pode entrar em depressão Hermione. –ele argumentou,deixando a amiga sem saída.
-Eu só espero que vocês saibam o que estão fazendo,mas fiquem sabendo...se Gina me perguntar algum dia se eu sei o motivo de ela estar sendo paparicada dessa maneira,eu vou contar! -ela ameaçou. -Agora com licença que preciso ir deixar a minha mala no meu quarto. –disse saindo logo em seguida,batendo a porta.
Os dois amigos ficaram em silencio,pensando nas palavras da amiga, embora estivesse certa no que dizia,ela não compreendia a profundidade do fato,se Gina entrasse em depressão a doença se agravaria tão rapidamente,que não haveria tempo para nada tornando possível à transformação da caçula dos Weasley....em um fantasma.
-Gina não pode ficar muito tempo com a Mione. –Rony comentou.
-Eu cuido disso. –Harry disse,soltando um suspiro cansado,retirou os óculos e passou as mãos pelo rosto,estava cansado,parecia que de repente ele não tinha mais quinze anos e sim cinqüenta.
-Você precisa descansar...passou a noite em claro,cuidando dela. –o ruivo disse colocando a mão sobre o ombro do amigo e apertando-o amigavelmente.
-Valeu cara....mas prefiro ficar acordado. –ele disse,deixando os braços caídos e deixando seu peso sobre os cotovelos,apoiados nas pernas.
-Descansa um pouco...quando ela acorda eu te chamo. –o ruivo disse,fazendo o amigo olha-lo.
-Palavra de grifinório? -Harry perguntou forçando um sorriso.
-Palavra de grifinório. –Rony disse estendendo a mão ao amigo,que a apertou e tão logo a soltou,colocou os óculos na mesinha de cabeceira e deitou-se,adormecendo pouco depois.
***********************
Os dias passaram desapercebidos,para Harry.Até que a ruiva era divertida,não haviam tocado no assunto sobre o que acontecera ,ou que quase acontecera se Lupin não tivesse chegado,no dia que ela desmaiou.O moreno também havia notado que embora tentassem disfarçar,os Weasley a tratavam diferente...mimando-a ao extremo,tanto que Percy havia voltado para casa e sempre a ajudava com os deveres do colégio,até os gêmeos que haviam ‘tirado uma’com a cara de Rony,não falaram nada quando descobriram que a caçula da família também era monitora.
-Harry? -uma voz suave acompanhada de um toque carinhoso soou,fazendo-o despertar de seus devaneios.
-Desculpe...disse alguma coisa? -ele perguntou,olhando para a namorada que estava deitada a seu lado no chão,com a cabeça em seu ombro,observando as chamas da lareira.
-Não...só achei que você estava muito...aluado. –ela disse,oferecendo um sorriso maroto ao namorado. –Remus tem um forte concorrente. –completou,fazendo-o sorrir.
-Gina... –ele começou se levantando um pouco o corpo,fazendo a ruiva se sentar,e ficou sentado sobre as pernas na frente dela. –Eu gosto muito de você. –ele começou.
-Eu sei. –a garota disse,olhando-o intrigada com o jeito que ele estava,parecia até que iria pedi-la em casamento,esse pensamento ‘mirabolante’ fez o estomago dela virar. - Ham...Harry...você está bem? -ela perguntou vendo que ele apenas estudava os traços de seu rosto.
*********
Harry observava o rosto dela,os olhos mesclado entre o azul e o mel,parecia esconder segredos que ninguém saberia,isso apenas lhe dava a sensação de desafio;começara a namorar a caçula dos Weasley apenas por um pedido dos pais dela,já que a ruiva estava doente e nada poderia ser feito...a não ser aguardar o triste dia de seu final,mas agora... agora ele queria descobrir que segredo ela escondia,qual o mistério daqueles olhos.
-Ham...Harry...você está bem? -ela perguntou.
-Estou...tava tentando descobrir o porque de eu não... –ele parou,quase dissera que não a amava,mas o que ele poderia dizer?Ele estava atraído,é verdade, mas amor? Não, definitivamente não era amor o que ele sentia por ela,pelo menos não o amor que ela imaginava.Ele se sentia bem,completo, ao lado dela,mas era assim que ele deveria se sentir com alguém que demonstrava o carinho que ela lhe dedicava,certo?
-De você o que? -ela perguntou,colocando uma mexa de seu cabelo,que começava alcançar o ombro,atrás da orelha.
-De eu não ter te notado antes. –disse,afinal não estaria mentindo,ela além de ser uma ótima namorada era uma amiga maravilhosa.
-Bobo! -ela disse,sentindo-se aliviada pelo pensamento que tivera não ter ultrapassado isso,um pensamento ‘Muito idiota por sinal!Casar...hunf...só se for!’ ela se repreendeu ‘Se bem que ele é mais imprevisível e incomum que qualquer garoto que eu já tenha conhecido’. –A propósito....feliz aniversário,meu amor! -ela disse ouvindo o relógio dar doze badaladas.
-Obrigado...agora eu quero meu presente. –ele disse inclinado o corpo pra cima da namorada.
-E o que o senhor...tem em...mente....senhor Potter? -ela perguntou,sussurrando, enquanto sentia o moreno depositar pequenos beijos no ombro dela e ir subindo,parando propositadamente na área do pescoço.
-O que você...acha que eu...tenho...em mente...ruiva? -ele sussurrou deitando a ruiva no chão e ficando sobre ela.
-Não tenho...idéia. –ela tentou responder,mas logo foi calada por um beijo que poderia ser classificado como no mínimo ‘ardente’.
Os lábios se encaixavam de forma perfeita,assim como os corpos,embora soubesse que poderiam ser pegos por alguém,não se importavam.Seus corpos pediam um pelo outro, Harry deslizou as mãos pelo corpo frágil da ruiva,fazendo-a suspirar e corresponder o carinho,deslizando as unhas por baixo da blusa dele e arranhando-lhe as costas.
-Harry... –ela murmurou,quando o namorado desprendeu os lábios dos dela e deslizou-os pelo pescoço e ombro.
-Gina...eu... –ele tentou falar algo,mas a ruiva o calou com um beijo apaixonado.
Gente,eu gostaria de agradecer a infinita paciencia de vocês mais é que primeiro eu bloquiei geral,não saia nada,depois qnado eu desbloquiei,fiquei sem net,depois o pc pifou ai eu me mudei....mas agora tudo vai voltar a ser como antes!a fic já ta quase terminada,bjs para todos.
Ariana
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!