Enfrentando as feras



CAP.04-Enfrentando as feras.

-Por só agora...notar o quanto...eu gosto de você. –ele disse beijando-a,o beijo começou tímido,com apenas delicados roçares de lábios,como se estivessem fazendo o estudo do local a ser explorado.

Harry pediu passagem com a língua,ao que Gina entreabriu os lábios fazendo o beijo ser mais intenso,mas ainda sim delicado,ele segurou a nuca dela,delicadamente com uma das mãos e pressiono-a levemente tornando o beijo mais aprofundado.

Gina começou a sentir que se não parasse com aquilo suas pernas não suportariam o seu peso e ela desabaria ali mesmo,mas logo esqueceu da preocupação ao sentir o moreno a segurar com um pouco mais de segurança pela cintura,soltou um pequeno suspiro ao sentir os lábios dele se desprenderem dos dela para que ela pudesse buscar ar.

-Quer namorar comigo? -ele sussurrou-lhe com a testa colada a dela. –Você...me daria uma chance de me redimir pelos meus erros? -ele sussurrou aproximando os lábios no nódulo da orelha.

-Harry...eu... –ela começou a murmurar,sentindo um rastro de fogo subir-lhe as costas por onde ele deslizava delicadamente a ponta dos dedos. –Sim. –ela si deu por vencida e aceitou,no mesmo momento que ele voltava a capturar os lábios dela e o som de duas aparatações irrompia no quarto, ‘Ferrou’ ela pensou.

-MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI! - som de duas vozes alteradas soaram,fazendo-os se afastarem. –Muito bem...senhor Harry James Potter... –ela viu Jorge começar olhando o moreno ameaçadoramente.

-Quais as suas intenções... –Fred completou.

-Com a nossa irmãzinha? -Jorge terminou.

Harry ate riria daquela cena.se fosse outro a ser interrogado pelos gêmeos,ele olhou para cada um e ergueu o queixo em um sinal mais do que claro de desafio,colocou o seu melhor sorriso maroto e levantou uma das sobrancelhas.

-O que todo garoto quer com uma garota como a Gina. –ele respondeu,vendo as orelhas dos gêmeos ficarem tão vermelhas quanto dois pedaços de carnes cruas e ensangüentadas.

-Oras seu... –eles tentaram avançar pra cima dele,mas Gina se pôs à frente dele e colocou as mãos na cintura. –Sai da frente Virgínia. –eles disseram ao mesmo tempo,ele se surpreendeu ao saber que o nome da caçula dos Weasley,afinal,sempre pensara que a forma como a chamavam era o nome dela.

-Não!Primeiro: se vocês acham que o Harry só quer me usar como vocês certamente fariam com uma garota com eu,estão errados;e segundo,para tocarem em um fio de cabelo do meu namorado vão ter que passar por cima de mim. –ela disse apontando o indicador para o rosto de cada um.

-Namorado? -eles perguntaram ao mesmo tempo. –Como assim namorado?

-Namorado ora!Vocês querem que eu peça oficialmente,para todos os Weasley? -Harry perguntou com um leve tom de ironia.

-Queremos! -eles responderam,sorrindo de forma assassina.

********

-Isso é ridículo! -Gina esbravejou andando de um lado para o outro da cozinha,enquanto seus irmãos chegavam um por um e se sentavam ao lado dos pais deles e encaravam Harry que havia pedido para que Remus ficasse a seu lado. –Pai...mãe...acabem logo com essa cena ridícula! -ela pediu,Deus o que ela fizera para merecer irmãos tão protetores?Michel não fora obrigado a pedi-la oficialmente em namoro,tá bom...ela namorou escondida e quando eles descobriram, ela já estava praticamente terminando o namoro,mas isso não obrigava a Harry a pagar aquele mico!

-Gina isso é necessário! -seus irmão falaram ao mesmo tempo e Rony entrava na cozinha,olhando a todos como se fossem verdadeiros trasgos.

-O que é necessário?E o por que estão todos reunidos aqui? -ele perguntou,se sentando em uma cadeira ao lado de Jorge.

-Logo,logo você vai saber irmãozinho. –Fred disse olhando um relógio de pulso.

-O que ele tá fazendo aqui? -Rony perguntou se levantando,visivelmente irritado,ao ver Percy entrar.

-O que tá acontecendo deve ser algo realmente importante,para vocês me chamarem,pois eu vou chegar atrasado no trabalho. –Percy disse,pomposo como sempre.

-Se você ainda considera Virgínia como sua irmã... –Fred começou,fazendo todos arquearem ar sobrancelhas ao ouvi-lo chamá-la pelo nome de batismo.

-...então é sim,muito importante. –Jorge completou. –Até que enfim,o ultimo que faltava. –ele disse ao ver Carlinhos,que chegara um dia antes que Harry,entrar na cozinha,com os olhos inflamados de puro ciúme.

-Mãe... –Gina praticamente implorou ao ver a expressão do irmão. –Pelo amor de Deus.... –ela implorou ao ver Fred e Jorge se levantarem ao mesmo tempo em que Harry também se levantava.

-Potter! -os gêmeos falaram ao mesmo tempo,deixando o restante dos irmãos ainda mais confusos.

-Weasley’s! -ele devolveu o cumprimento com um sorriso maroto,o que fez Lupin acha-lo ainda mais parecido com James.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.