A noite



Já era sábado, tava rolando uma festinha na Grifinória, só pra rotina não ficar muito chata. Tiago já estava acostumado com as brigas de Lílian, mas não pôde deixar de ficar decepcionado consigo, e dessa vez parecia ser realmente sério .

- Talvez eu realmente seja um imbecil, metido, talvez eu deva parar de implicar com o Snape, talvez eu deva parar de querer me mostrar, como ela diz - Disse Tiago amargurado, sentado na costumeira poltrona em frente para a lareira.

- Ai meu Deus, aquela garota já tá fazendo você delirar Tiago, tenho que dar um jeito nisso, você não pode parar de fazer nada do que você faz, ou então você não será mais um maroto, Pontas. - Falou Sirius deseperado andando de um lado pro outro com as mãos na cabeça.

- Bom, eu acho que pra você conquistar a Lílian, você vai ter memo que tomar uma atitude bem diferente das que você toma Tiago. - Falou Remo, passando o rapidamente o olhar em Lílian, que estava do outro lado do salão comunal com as amigas.

- Mas Aluado, é como o Almofadinhas disse, se ele parar de fazer tudo o que faz, ele não vai ser mais um maroto! - Disse Pedro inesperadamente.

- Tá vendo, até o Rabicho concorda comigo...... e te digo mais Pontas, se a Evans tiver de gostas de você, ela vai gostar, independentemente dos seus atos, se ela tiver de gostar de você, vai ter que ser do jeito que você é!!!!!!!! Ou então o amor dela não será verdadeiramente por Tiago Potter, estou certo? - Concluiu Sirius olhando diretamente para Tiago, e ainda em pé.

- Bom, nesse ponto o Sirius tá certo, e eu apoio! - disse Remo pensativo.

- É, também concordo - falou Pedro balançando a cabeça afirmativamente e comendo pudim de passas com abóbora.

- É mesmo Almofadinhas, você tem razão, eu vou continuar do jeito que sou, não posso mudar pra uma farça, e vou fazê-la gostar de mim, eu juro! - Falou Tiago animadamente, se levantando da cadeira.

- Aê amigão, é assim que se fala - disse Sirius dando um abraço no amigo. Lílian estava olhando para eles desconfiada

- Gente, tem alguma coisa estranha com esses meninos, você viu, antes o Black tava com uma cara de enterro e o Potter tava muito quieto, agora os dois tão até se abraçando... - Disse Lílian desconfiada olhando na direção dos marotos

- Ah nem Lily, pára de implicar, eles são tão gente boa, depois você não gosta que a gente diga que você gosta do Tiago né, vive de olho nele, no que ele faz, com quem ele anda, se ele fica com alguma menina, você diz que ele é galinha, e antes você devia conhecê-lo melhor antes de implicar assim! - Falou Natália.

- Nati, presta atenção, eu tô falando do Black também, e não só do Potter, e não sei como você acha aqueles dois legais, por falar nisso, desde quando vocês são tão amigos a ponto de chamá-los pelo primeiro nome? - perguntou Lílian estranhando o que Natália disse

- Ué, eu andei conversando com eles, um dia desses, e não é como você fala, eles fazem aquelas brincadeiras pra animar a escola Lílian disse Lara do nada. Os marotos estavam indo na direção das meninas, Tiago na frente, sorridente.

- Olá garotas, beleza? - Disse passando a mão pelo cabelo, no que Lílian virou a cara.

- Ah, beleza sim Tiago, e com vocês? - perguntou Natália.

- Com a gente tá tudo ótimo - falou Remo animado, se sentando ao lado de Lara, que corou.

- Ei, será que a gente pode se sentar também? - perguntou Sirius sem esperar resposta, e se sentando ao lado de Natália.

- Bom gente, tô com sono, vou dormir, boa noite pra quem fica - falou Pedro subindo as escadas do dormitório masculino.

- Nossa, olha só que coincidência Lily, sobrou lugar só do seu lado. - disse se sentando ao lado de Lílian, que fez uma careta.

- Ai que saco - ela murmurou baixinho

- Gente, vou buscar cerveja amanteigada, alguém quer? - perguntou Lupin se levantando

- Trás pra todo mundo Remo - falou Lara alegre

Passarem-se horas e horas, já eram uma e meia da madrugada e Lílian havia tomado muita cerveja amanteigada e dois copos cheios de Wisque de fogo.

- Minha ruivinha, você está bem? - perguntou Tiago quando ela o abraçou muito forte.

- Tô sim Tiago, tô muitíssimo bem - disse olhando para ele maliciosamente.

- Caracas, a Lílian dizendo o primeiro nome dele, nossa, ela deve tá tontinha - falou Lupin rindo.

- É mesmo Remo, mas, Tiago, - chamou Natália - aproveita, você sabe que todo bêbado é chato, mas é sincero né? Pois é, aproveita e faz umas perguntas bem picantes aí pra ela.. - terminou a garota rindo muito animada.

- É né, tá certo Nati, vou fazer isso - e dizendo isso, Tiago levou Lílian para o centro da roda em que Remo, Natália, Lara e Sirius estavam.

- E Pontas, detona aí hein, a gente quer ver o que a Lily vai dizer! - disse Sirius abraçando Natália, que o empurrou automaticamente

- Ê, tá pensando o que Black? Pode ir tirando as mãozinhas - falou ela em tom de aviso.

- Ah Nati, não tem nada de mal em um abraço né... daixa vai, só enquanto o Pontas taí com a Lily vai - disse fazendo cara de cachorro sem dono

- Tá bem, mas não vai se acostumando hein

- OK, vai logo Pontas. - Tiago estava de frente para Lílian, com as mãos na cintura da garota, os dois em pé, agora de frente para a lareira, e os amigos nas poltronas, em volta.

- Lily, minha ruivinha, você me odeia? - perguntou olhando nos olhos dela

- Bom, eu posso ter bebido um pouco demais, mas não tô alucinada Potter, pode ir tirando as mãos de cima de mim, achou que ia me usar né?!! - Disse ela rindo.

- Ah, poxa, agora que o show ia começar Lily. - disse Natália rindo. Todo mundo concordou com Natália

- Vocês não prestam mesmo hein, eu vou dormir, boa noite a todos.

- Bom, ao menos ela não brigou com o Tiago, o que prova que está realmente bêbada.

- Ela não vai sair sem me dar um beijo de boa noite - falou Tiago aos amigos e correu em direção à Lílian.

- Nossa, essa eu quero ver, lá vem bomba - falou Lara também rindo.

- Ei Lily, espera, não vai me dar nem um beijo de boa noite? - perguntou Tiago inocentemente malicioso. E por incrível que pareça, Lílian se virou, deu um beijo na bochecha dele e voltou a andar. Ele a olhou muito desconfiado e deu um rápido olhar em direção aos amigos.

- Peraí minha ruivinha, eu quero um beijo de verdade, na boca! - falou meio receoso. Ela se virou, fez uma cara sínica, como um animal que avaliasse a presa, ele ficou com medo de ela bater, xingar, fazer o escambau, mas ao invés disso, ela disse:
- Eu já fiz demais te dando um beijo na bochecha e você ainda quer um na boca, aliás, pra que foi que eu te dei um beijo? Ai, como eu sou burra!

- Ah, mas não é burra nem um pouquinho minha linda - e dizendo isso, ele a beijou com tud, ela correspondeu..........
- Boa noite Tiago, durma bem - disse sorrindo para ele enquanto subia as escadas do dormitório. Tiago ficou meio feliz demais depois desse beijo

- Eu vou ter uma ótima noite ruivinha, e tenha uma também - Remo, Lara, Sirius e Natália assistiam aquela cena e riam muito de felicidade. Era muito bom ver alguém sendo feliz daquele jeito, e ninguém vivia mais cada momento da vida do que Tiago Potter........


Nossa, eu achei esse capt até legal...... Bom, em tdodo o caso, por favor, comentem, plisssssssss.............

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.