O último expresso



O despertador toca ás 07:00. Lílian acorda. Se levanta e vai tomar um banho. Depois de se arrumar desce para o café da manhã, meio triste, pois esse seria o dia que pegaria seu último expresso.

_ Tá mãe!! Eu vou ter cuidado, vou me concentrar nos estudos e não vou me destrair com namoros... você fala isso toda vez que pego esse trem... mas agora eu tenho que ir, mãe... o trem já está indo. Tchauzinho! – Lílian beija a bochecha de sua mãe e entra no trem, acenando para ela de uma janela – Adeus, mamãe!!!
Depois de acenar para sua mãe, ela começa a andar pelo trem, ele parece extraordináriamente mais cheio do que o comum. Ela vai de vagão em vagão, mas todos estão ocupados. Antes de ir para o vagão dos monitores, ela deveria ocupar um para deixar suas malas, mas até agora não havia lugar pra mais ninguém. O último vagão parece estar com uma vaga. Quando abre a porta dá de cara com as piores pessoas que podia ver no primeiro dia do ano letivo: Sírius Black, Pedro Pettigrew e Thiago Potter. O melhor era Remo Lupin, que sorriu para ela ao vê-la entrar.
_Lílian!!! Porque não se senta aqui enquanto não vamos para o vagão dos monitores? O resto do trem está lotado.
Lílian dá um sorriso forçado e se senta na frente de Potter. Ele sorri para ela, mas ela não retribui o sorriso... Lílian começa a pensar que essa vai ser uma terrível viagem...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.