cap unico
Sempre amigos
E lá estava ela, sentada numa poltrona da sala comunal da Grifinória, Hermione refletia amargamente sobre tudo que ouvira ontem quando fazia sua ronda tradicional de monitora, cada palavra daquelas meninas idiotas ressoava em sua mente e lhe feriam o peito como se fossem adagas.
“Como elas ousam?” pensava Hermione, ela estava tão imersa em seus pensamentos que nem notou uma segunda presença na sala.
Harry foi se aproximando dela tentando saber o porquê da amiga estar tão triste e nada compenetrada em sua leitura, na verdade ela já havia esquecido que havia pegado um livro há muito tempo.
- Hermione... - chamou Harry após algum tempo observando à amiga.
- hã? Ah... oi Harry! – ela respondeu após algum tempo.
- o que você tem? Está tão distante.
- nada demais Harry... Apenas estou pensando em coisas que ouvi ontem a noite e não me deixaram nada feliz. – ela tinha que contar para ele, o problema é que se ele soubesse poderia ficar chateado e exigir que ela contasse quem havia dito aquilo.
- que foi que te disseram?
- nada demais, Harry... Nada demais...
- fala Mi se não eu vou ficar curioso e posso pensar bobagens.
Ele estava tentando animá-la, mas ele mais que ninguém sabia que aquilo não adiantaria nada, ela só contaria a ele se sentisse que realmente deveria ser dito. Mas Harry sentia que era uma coisa importante e sabia que ele precisava realmente saber o que era.
- Harry... Você algum dia me veria como mais que uma amiga para você?
- você é mais que uma amiga, você é uma irmã.
Não era o que ela gostaria de ouvir, na verdade isso não se aproximava nem um pouco da verdadeira resposta que ela queria ouvir, porém nada ela podia fazer se aquela era a opinião do Harry.
- sei... Mas quando eu digo mais que amiga... Eu queria saber se você se apaixonaria um dia por mim Harry.
- bem... Porque essa pergunta agora??
- é que eu ouvi um monte de meninas no banheiro falando que você só andava comigo porque eu era inteligente e que você nunca em hipótese alguma se apaixonaria por mim.
Não foi só isso que ela ouvira, porém se era para resumir esse foi um bom resumo, ela sabia que o Harry responderia com sinceridade.
- Mi... eu... bem... não sei... Mas acho que poderia perfeitamente me apaixonar por você, pois você é linda, inteligente, engraçada, super confiável e monte de coisas mais que eu não preciso dizer.
- você só está sendo gentil Harry!
Ela não queria que ele fosse gentil, ela queria que ele dissesse o que realmente pensava e não mais uma mentirinha boba para fazê-la se sentir melhor.
- ao estou sendo gentil! Eu estou dizendo o que eu realmente penso.
- não acredito!
- quer que eu faça o que para você acreditar?
Eles estavam se aproximando,inconscientemente, mas estavam se aproximando, cada vez mais perto ela sentia o cheiro dele entrar por suas narinas e inebriar seu cérebro e o cheiro dela fazei o mesmo com ele.
- prove.
Com essa palavra dela, ele a beijou. Foi um beijo bem diferente para ambos, pois eram melhores amigos e nem em sonhos se imaginaram um beijando o outro. Não queriam quebrar o beijo, estava tão bom... mas eles precisavam respirar, e por isso, somente por isso, Hermione quebrou o beijo.
Eles ficaram se encarando durante algum tempo como se nunca tivessem se visto antes, era tão estranho... Eles sempre foram amigos, e sempre deveriam ser amigos, mas só por uma conversinha que Hermione ouvira eles não poderiam ficar só como amigos, não agora.
- bem... Eu acho que isso prova o que você disse. – ela falou suas palavras meio abafadas pela falta de ar e pela vermelhidão em sua face.
- com certeza prova!
Eles se beijaram mais algumas vezes. E agora eles seriam sempre amigos, mas também seriam sempre um casal apaixonado que ansiava para se ver cada hora do dia.
-------------------------------//----------------------------------------------//----------------------------------
bem minha primeira short espero que gostem!
passem na minha outra fic: O Diário De Uma Bruxa Apaixonada
comentem! plz!
bjs! até a próxima!
Comentários (1)
bem legal
2013-03-10