Final Feliz
Era uma manhã fria de inverno. Dia 24 de Dezembro. (Quase) todos estavam dormindo na casa dos Granger. Rony tinha comprado uma casa ao lado da que residiam os Potter. Hermione já tinha acordado, mas estava com preguiça de deixar a cama quentinha e seu “namorido” de lado. Aconchegou-se mais naquele ruivo lindo e maravilhoso que estava deitado em sua cama, só de cueca...Até que a porta do quarto de abriu, e apareceram duas cabecinhas ruivas através dela. (Sim, ruivas. Agora não precisavam mais de feitiços para mudar a cor do cabelo).
-Mamãe! Papai! Acordem! Está nevando! Vamos lá fora brincar! Por favor, por favor, por favooooor!! – Hugo e Rose pulavam freneticamente em cima da cama dos pais e acordando Rony.
-Hey, hey, crianças! Se acalmem! Acabamos de acordar!- Falou Hermione, achando aquela situação muito engraçada. – Amor, o que você acha de ir lá em baixo fazer umas panquecas para nós comermos, hein? - Perguntou a morena para Rony, que tinha acabado de se espreguiçar.
-Beleza. Quem chegar por último é a mulher do Goyle! – Gritou Rony, saltando da cama e correndo junto de seus dois filhos. Hermione olhou aquela cena tão fofa. Então de repente, se tocou:
-Hey! Eu não quero ser a mulher do Goyle! Que nojooooooo!- Gritou a morena, correndo atrás dos amores de sua vida.
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Gina e Harry dormiam pesadamente depois de uma noite “muito interessante”. Até que James, Alvo e Lílian adentraram o quarto e gritaram:
-Surpresa!
Os dois pombinhos se sobressaltaram, puxando os lençóis para cima.
-Mamãe, papai, porque vocês estão pelados? – Perguntou James, com curiosidade.
-Eh...É que...Noite passada estava muito quente, crianças! – Respondeu Harry, totalmente envergonhado. Gina ria discretamente da falta de imaginação do maridão.
-Quente? Pai! Hoje ta nevando! – Respondeu Lílian, suspeitando dos pais.
-Quem quer ovos com bacon? – Gritou Gina, fazendo os filhos gritarem eu “EU” muito agudo e correrem para a cozinha.
-Você já devia ter aprendido como driblar as crianças, amor. – Sussurrou a ruiva no ouvido de Harry, provocando-o. Vestiram-se e seguiram para a cozinha.
*-*-*-*-*-*-*-*-*
BLIM BLOM!
A campainha da casa dos Potter tocava. James correu e abriu a porta com a maior delicadeza do mundo. Rony, Hermione, Rose e Hugo entraram na casa.
-Wow! Caraca, Jay! Quase que você quebra a porta! – Disse Hugo, rindo da cara de James.
-Cala boca, seu cabelo enferrujado! – Respondeu o menino, zoando o cabelo “novo” do primo. – Mas hein, Rose? Esse cabelo ruivo te deixou muito gata!
-Fala sério. – Falou Rose, correndo para abraçar a prima. – Lily, como você agüenta ter um irmão tão babaca?
-Quem disse que eu agüento? – Respondeu a ruiva 02. – Vem cá! Quero te mostrar o presente que o tio Fred me deu! – E saíram correndo para o quarto.
Os meninos então se entreolharam e foram sorrateiramente espiar o quarto das meninas. Esconderam-se atrás da árvore de Natal gigante que possuíam.
-Fiquem aqui, não se mexam! – Falou Hugo. Ele saiu correndo e parou na frente de Lílian, que estava embaixo da porta.
-Hugo! O que você está fazendo aqui?
-Oops, olhe só! – Falou Hugo, fingindo que não sabia que tinha um visco pendurado no batente da porta.
Lílian ficou pasma e olhou com raiva para o ruivinho, que estava com cara de safado.
-Eu não vou fazer isso! Vou falar para meu pai! – Falou Lílian, olhando-o com raiva.
-Desculpe, querida. É a tradição. – Falou Hugo, com uma carinha inocente. Então ele se aproximou dela e deu-lhe um pequeno beijinho nos lábios. Lílian fechou os olhos para aproveitar o beijo. O primeiro beijo.
Então foram ouvidos passos. Lílian e Hugo se separaram e Rony apareceu no final da escada.
-Oilá! (Mistura de oi com olá) – Disse Ronald, todo alegre. Então assumiu uma expressão suspeita – O que vocês estão fazendo?
-Tio Rony! Que saudades! – Falou Alvo, abraçando o tio. Pelas costas de Rony, Alvo deu uma piscadinha para Hugo e James.
-Então, quem quer ir para A Toca? – Perguntou Rony, todo animado, jogando os braços para o alto.
...Cri, cri, cri...
-Ah, crianças! Se animem! Hoje é Natal! Tem presente do Papai Noel!
-Fala sério, Tio Rony. Você acha mesmo que acreditamos em Papai Noel? – Perguntou James, com cara de tédio.
-Fala sério, gente! É legal, tah? – Defendeu-se Rony – Então, se não existe Papai Noel...Também não existe nenhum presente de Natal! Vou ficar com TUDINHO pra mim! – Dizendo isso, o ruivo saiu correndo e todas as crianças atrás. Hugo e Lílian, discretamente de mãos dadas.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Chegando n’A Toca, todos se reuniram para passar o Natal juntos. Aquela data, que representava amor, carinho, afeto, paz e tranqüilidade. As crianças correndo e gritando pela casa, Fred e George contando piadas e fazendo os adultos rirem até chorar. Senhor e senhora Weasley abraçadinhos, no sofá, em frente á lareira. Hermione estava sentada, abraçada com Ronald, que de vez em quando sempre parava de fazer cafuné em sua cabeça para rir das piadas que os gêmeos contavam.
Hermione agora poderia viver em paz com seus filhos, seu marido e sua família reunida, porque esse era o maior presente de Natal que ela poderia ganhar.
*-*-*-*-*-*-*-*
N/A: *chorando pelo fim da fic*
Oi gente! E ai? Gostaram do final? O que foi aquele beijinho do Hugo safadinho e da Lílian? Own...mto fofo!
Queria agradecer á todos que acompanharam a história até o fim! Muito obrigada mesmo!
Também gostaria de avisar que estou com uma nova fic. É de suspense. Para quem gosta, é uma adaptação de um livro da série Goosebumps.
Welcome to Dead House – It Will Just Kill You
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35755
Muito obrigada e até a próxima!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!