A (trágica) festa na piscina













No Capítulo Anterior...


 


Então, a campainha tocou. Todos os presentes se entreolharam e um silêncio cortante pairou no ar. Então Harry levantou-se e abriu a porta.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*


 


Hermione congelou. Estava esperando o pior, não podia ser ele. Tinha que não ser ele. Ela acompanhou os passos de Harry sofrendo internamente. Quando ele abriu a porta, para alívio de Hermione, era Rose e Hugo, acompanhados por Romilda.


 


-Eles estavam me torturando lá em casa, dizendo que queriam ver a mamãe...- Disse Romilda, sorrindo.


 


Rony, Gina e Harry pareciam igualmente aliviados. Rose e Hugo correram em direção a Hermione. Ela ajoelhou-se para abraçar os filhos.


 


-Tio Rony!!- gritaram Rose e Hugo, correndo em direção á Rony. Ele abaixou-se e pegou o Rosa no colo.


 


-Como vão meus pequenos? Já estava sentindo saudades...-Disse Rony, fazendo cafuné nos cabelos castanhos de Hugo e dando um beijinho na bochecha de Rose.


 


Agora, Romilda conversava animadamente com Harry e Gina. Hermione foi em direção à Rony, Rose e Hugo.


 


-Crianças, deixem a mamãe falar com o Tio Rony um minutinho? Vão brincar com James, Alvo e Lílian, faz um bom tempo que vocês não se vêem.


 


Rose e Hugo saíram correndo em direção aos primos e começaram a brincas quase instantaneamente.  Hermione virou-se para Rony.


 


-Obrigada. – Ela abraçou-o com vontade e gratidão.


 


-Porque? Eu não fiz nad....


 


-Obrigada por existir Rony! Obrigada por me apoiar e me dar carinho nas horas que eu preciso! Obrigada por se importar pelos meus filhos...


 


-Eu sempre estarei aqui! Você sabe disso! Mi, eu te...- Então Rony percebeu o que estava prestes a falar e enrubesceu. Hermione sabia exatamente o que ele ia falar. Continuou abraçada nele por mais uns dez segundos, quando ouviu um own muito suspeito.


 


Rony e Hermione se separaram e olharam para o lado. Estavam James, Alvo, Lílian, Rose, Hugo, Romilda, Harry e Gina parados, olhando para eles com aquela cara de “que fofo!” que se faz quando vê um cachorrinho lindo ou um bebezinho todo arrumadinho.


Eles ficaram vermelhos instantaneamente. James e Hugo fizeram cara de safados e olharam maliciosos para Rony, que permaneceu olhando para o chão. Rose e Lílian também olharam com interesse para Hermione, que continuava muito vermelha.


 


-Ok, crianças! Vamos parar de constrangê-los! Coitadinhos, né? – Disse Harry sorrindo abertamente e livrando o ruivo e a morena daquela situação péssima.


 


Depois disso, Romilda resolveu ir embora e deixou Rose e Hugo com Hermione. Os adultos ficaram conversando sobre seu tempo em Hogwarts, enquanto as crianças jogavam Snap Explosivo.


 


Resolveram pedir uma pizza para o jantar. Depois, todos foram ver um filme que estava passando na TV Bruxa “Um encanto de imagem para o bruxo moderno”, o filme era “A Kind of Magic” que estrelava os astros da banda trouxa “Queen”. O filme era legal, mas todos acabaram adormecendo.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*


 


Duas semanas se passaram, Hermione, Rose e Hugo continuavam hospedados na casa de Harry e Gina, que estavam adorando a companhia deles. Mione já tinha ido ao Ministério da Magia e providenciado sua separação. Agora ela era uma mulher livre e feliz. Seus machucados já haviam sido curados e não sobrara nem uma cicatriz.


 


 Rony havia voltado para a Toca (sim, ele ainda morava lá) para arrumar as ultimas coisas de seu aniversário, que seria naquela tarde quente e ensolarada. Como ele havia mudado de idéia repentinamente, não ia mais ser uma festa noturna, seria uma festa na piscina. Hermione, então, resolveu guardar o vestido para uma outra ocasião.


 


Como já eram 12:00 e a festa começava ás 2:00, Hermione resolveu ir se arrumar. Ela demorou uma hora para achar a canga que estava procurando. Era rosa bebê, com bordados em linha branca, formando florzinhas, enfeitadas com pequenas lantejoulas.


 


Seu biquíni era rosa com duas argolas douradas dos lados da calcinha. Ela colocou a canga transversalmente, deixando apenas a alça direita de seu sutiã aparecendo. Soltou seus cabelos e colocou um creme hidratante neles, para abaixar um pouco o volume. Passou protetor em seu rosto e colocou dois brincos de argola. Quando viu a hora, já eram 1:43. Ela foi ver como estavam Rose e Hugo.


 


-Olha só, Tia Gina, eu estou bonita?- Perguntou Rose, com um biquíni verde.


 


-Está linda, amor! – Respondeu James, olhando-a com interesse.


 


-James! Olha o respeito com sua prima!!! – Ralhou Harry, olhando feio para o filho mais velho, enquanto este ria. Ele usava uma sunga vermelha com desenhos pretos na lateral. Alvo vertia uma bermuda preta lisa, que ia até um pouco antes do joelho. Lílian usava um maiô laranja e Hugo uma sunga branca com desenhos rústicos pretos.


 


-HUGO!! – berrou Hermione, quando viu seus trajes. – Você vai com essa sunga branca???


 


-Ah, mãe, qual o problema?? As gatinhas se amarram nela...- Completou olhando de esguelha para Lílian.


 


-Ah, Mione! Deixa ele ir...Ta tão bonitinho!!!- Falou Gina, olhando-o com pena. Ela vestia um biquíni roxo e amarelo, em homenagem ás Gemialidades Weasley.


 


-Grr...Ta, eu deixo.


 


-VALEU MÃE!!!!!!-Berrou Hugo pulando e agarrando Lílian, que ficou parada, olhando-o com cara de espanto. Harry, Hermione e Gina se entreolharam. Harry usava uma sunga azul claro, com detalhes em azul escuro.


 


Eram 2:58 quando todos acabaram de se arrumar e aparataram n’A Toca. Estava completamente diferente. O jardim estava limpo, de grama cortada e mais verde do que nunca. No centro dele havia uma piscina gigante, em formato de 8, cheia de bóias coloridas e colchões infláveis dentro. Várias pessoas conhecidas, com os mais tipos variados de trajes de banho.


 


No caminho, encontraram Lilá, Dino, Simas, Neville, Fred e George, Ernesto, Luna...Enfim, vários ex-alunos de Hogwarts. As crianças gritaram e pularam na piscina, sem nem ao menos procurar o aniversariante.


 


Harry, Gina e Hermione avistaram Rony 5 minutos depois. Ele estava conversando com Parvati. Vestia uma sunga preta com detalhes em laranja. Quando os avistou, Rony saiu correndo, tropeçou e esbarrou em um garçom, que deixou dois copos de suco de abóbora caírem em cima de Lilá, que por sua vez, começou a dar um chilique daqueles. Rony limitou-se a fazer uma careta e pedir um silencioso desculpa, antes de chegar aos amigos.


 


-Puts, você começou o dia bem, Roniquinho!- Comentou Gina, apoiada em Harry. – Que festa é essa, hein! Ta bombando!


 


-Eh mesmo...Só tava faltando vocês...Porque demoraram?


 


-Crianças...-Respondeu Hermione, olhando-o gentilmente. Ele retribuiu com um sorriso tímido. Harry e Gina se entreolharam e saíram devagar, deixando-os sozinhos.


 


-Você quer beber alguma coisa?- perguntou Rony


 


-Aham. Tem...Cerveja?


 


-Claro! Você acha mesmo que na minha festa não vai ter cerveja? Está brincando, certo?


 


-Não seja bobo, Ronald!- repreendeu Hermione.


 


Eles caminharam até uma mesa grande e lotada de comidas de vários tipos, como torradinhas com pastas, carne, frango, lingüiça, pão com pasta de alho, frutas mergulhadas em chocolate derretido...e também bebidas: uísque de fogo, cerveja amantegada, hidromel envelhecido em carvalho, licor de amora com alcaçuz... Rony pegou duas garrafas de cerveja amanteigada e entregou uma á Hermione.


 


- Então, não quer dar uma entradinha na piscina?- perguntou Rony.


 


-Am...Deixa eu pensar...-Falou Hermione, fingindo pensar. – Claro né, seu bobão!!! Para que eu vim em uma festa na piscina??


 


Beberam mais dois goles e largaram as cervejas na mesa. Saíram correndo em direção á piscina. Rony se jogou de barrigada e Hermione fez uma bomba. A barrigada de Rony foi tão matadora, que todos pararam para olhar. Passaram 12 segundos e Rony emergiu.


 


-AAAAAAAAAHHHHHHHHH MINHA BARRIGA!!!- Ele gritou, totalmente vermelho dentro da piscina. Hermione emergiu assustada, ela olhou-o com cara de preocupação.


 


Ele esfregou a barriga com a mão, tentando amenizar sua dor.


 


-Oh, Rony, você está bem?- perguntou Hermione. –Quer que eu faça uma massagem??


 


-N-não...Quero que voc-cê de um beijinho. – Falou Rony com beicinho, aproveitando-se da situação.


 


Hermione olhou-o com malicia e falou em seu ouvido:


 


-Não sou uma mulher fácil, Ronald Weasley.


 


-Mas você não resiste ao meu glamouroso charme...


 


-Você não se toca mesmo, não é? – Falou a castanha, com os olhos no peitoral (saradão) de Rony.


 


Então ele saiu da piscina, sua barriga estava da cor de seus cabelos. Ele sorriu e falou um “já volto” para Hermione. Depois de verem que estava tudo bem, os convidados continuaram o que estavam fazendo.


 


Rony voltou com uma rosa vermelha e com uma cerveja na mão. Ele entrou na piscina e entregou a rosa á Hermione.


 


-Quando vi essa rosa brotando no meio do jardim, lembrei de você. – falou ele, entregando-lhe a flor. – Uma flor para um amor!


 


Hermione sorriu abertamente e abraçou-o, emocionada. Ele, no começo ficou um pouco surpreso, mas abraçou-a também.


 


-Que lindo! – exclamou Hermione. – Essa foi uma das coisas mais bonitas que já disseram para mim!!


 


-Você ainda vai me ouvir dizer muitas coisas bonitas...


 


Os dois ficaram batendo-papo até umas cinco horas. Foram interrompidos por um Sr. Weasley mais alegre que o normal dizendo que ia começar a “Seção Dançante” da festa. Após isso, ele ligou um super rádio e todos pararam tudo para dançar. Começou a tocar uma música muito animada das “Esquisitonas”.


 


-Você quer dançar?- gritou Ronald, para ser ouvido por Hermione.


 


-Tá, quero sim!!- Respondeu a castanha.


 


Os dois saíram da piscina e começaram a dançar no meio do jardim, junto de muitos outros convidados. Eles pulavam e gritavam cantando a música que estava tocando. Tocaram mais três músicas animadas. Hermione já estava exausta quando falou:


 


-Ah, eu não agüento mais!! Vamos dar uma paradinha...Preciso beber alguma coisa, to morrendo de sede!


 


-Eu também!!! Onde estão Harry, Gina, as crianças?...


 


-Vamos procurá-los!


 


Os dois saíram da “pista” e foram em direção á mesa de bebidas. Pegaram duas cervejas e foram procurar as crianças. Rony então avistou-as dentro d’A Toca. Lílian, James, Alvo, Hugo, Rose, Teddy (que estava com 8 anos) e Roxanne ( 6 anos, filha de Gui e Fleur) estavam amontoados em um cantinho cochichando e dando risadinhas. De repente eles saíram correndo, todos em direção da pista. Hermione sorriu meigamente e puxou Rony pela mão.


 


Harry e Gina estavam conversando com Dino e Ernesto. Harry estava com uma cara de entediado e Gina pior ainda. Rony riu da cara deles silenciosamente e murmurou um “vamos” no ouvido de Hermione.


 


Então, de repente, começou a tocar uma música: Everytime- Britney Spears.


 


Rony e Hermione se entreolharam.


 


Quer dançar?-perguntou Rony, vermelho. Hermione não esperava por essa pergunta.


 


-Vamos!- Então, Rony entrelaçou sua mão na de Hermione e segurou sua cintura. Ela passou seu braço por cima do pescoço do ruivo. Eles se balançavam de um lado para o outro, dando pequenos passos.


 


Notice me
Take my hand
Why are we
Strangers when
Our love is strong
Why carry on without me?


 


 Me perceba
Pegue minha mão
Porque nós somos estranhos
Quando o nosso amor é tão forte
Porque continuar sem mim?


 


Eles se olhavam profundamente. Não piscavam nem um segundo. Queriam aproveitar muito bem aquele momento.


 


Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, it's haunting me
I guess I need you baby


 


E toda vez que tento voar
Eu caio sem minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Eu acho que preciso de você
E toda vez que te vejo em meus sonhos
Eu vejo seu rosto, está me assombrando
Eu acho que preciso de você


 


 


Hermione passou os dois braços para o pescoço de Rony e apoiou sua cabeça no peitoral dele. Rony pegou a cintura de Hermione e apoiou seu queixo no topo de sua cabeça.


 


I make believe
That you are here
It's the only way
I see clear
What have I done
You seem to move on easy


 


Eu faço de conta
Que você está aqui
É a única forma que eu vejo
O que eu fiz?
Você parece ter superado rápido


 


Agora eles estavam tão perto que podiam sentir a respiração do outro. Rony foi se aproximando cada vez mais. Ambos fechando os olhos e evitar o beijo foi impossível. Rony sentiu o toque dos lábios de Hermione. Os lábios que desejara ardentemente durante os cinco anos que se passaram. Ele nunca tinha esquecido seu gosto, permanecia o mesmo. O gosto de Hermione. Ele lembrou do tempo em que eram namorados....Ah, que tempos....E das noites que passavam vendo filmes e comendo tanto chocolate até não conseguirem mais respirar...


 


Hermione sentiu os lábios quentes e macios do ruivo. Entreabriu-os para dar passagem á língua de Rony, que tocava a sua com delicadeza. Ela passou sua mão pelos cabelos vermelhos dele, bagunçando-os. Rony deslizava suas mãos pela cintura e costas de Hermione. Os meninos olhavam-nos com sorrisos marotos, e as meninas com carinhas de “que fofo!”. Ficaram se beijando até a música acabar.


 


Então um barulho de explosão os fez se separarem. Hermione olhou assustada em volta e viu. Era ele. Oliver estava olhando-os com uma expressão suicida no rosto. Ele tinha explodido o som. Rony também parecia assustado.


 


-EU SABIA!!! EU SABIA QUE ESTA VADIA ESTAVA ME TRAINDO COM ESSE MERDINHA AI...


 


Todos olhavam assustados em direção ao loiro. Ele estava transbordando de ódio e matava Hermione com o olhar.


 


-MAS AGORA, VOCÊ VAI PAGAR POR TODAS AS VEZES QUE ME CHIFROU, AH SE VAI!!!- Berrou ele, tirando o cinto e andando em direção á ela, que se encolhia cada vez mais.


 


-SE TEM ALGUÉM QUE VAI PAGAR AQUI, É VOCÊ, OLIVER, PELAS TANTAS VEZES QUE FEZ HERMIONE SOFRER! SE VOCÊ NÃO SE LEMBRA, ELA NÃO É MAIS SUA MULHER! – Gritou Rony, se metendo na frente de Hermione com uma coragem súbita. Oliver era duas vezes mais alto e mais forte que ele.


 


-Rony, não! Por favor!! Não quero que se machuque...-sussurrou Hermione no ouvido dele.


 


-Ah!! E ainda defende...-falou Oliver desdenhando – Ei, caras!!! Vamos ensinar ao Weasley, quem é que manda no pedaço!!!


 


Depois que Oliver falou isso, uma gangue com cinco homens absurdamente fortes, apareceram atrás de Rony. Hermione se encolheu mais ainda e o resto dos convidados nem respiravam, dedicando totalmente sua atenção ao barraco.


 


Um dos homens pegou Rony e socou-o no abdômen, que o fez dobrar-se de dor e cair ajoelhado no chão, de cabeça baixa. Hermione, olhando a cena, lembrou-se de sua varinha. Passou a mão automaticamente no lugar onde seria seu bolso de trás, mas percebeu que estava de biquíni e havia deixado sua varinha na casa de Harry e Gina.


 


Mais dois homens foram para cima dele, mas Fred e George saíram do meio dos convidados e atingiram os dois com azarações. Dois dos homens chutaram os gêmeos nas costas e jogaram eles na parede da casa. Os dois caíram desacorados.


 


Os dois homens foram para Rony e socaram-no no rosto, abdômen, costas e o chutaram também nesses lugares. Rony parecia tentar reagir, mas seus agressores eram muito mais fortes e estavam dando uma surra nele.


 


-Chega!- Exclamou o loiro.


 


Oliver então caminhou com um “tubo de ferro” nas mãos, em direçãó á Rony. Ele ergueu Rony pelo pescoço até o ruivo ficar em pé. Largou-o e olhou profundamente nos olhos verdes marejados de dor e ódio.


 


-Isso é para você aprender a não mexer com o que não é seu. – sussurrou para Rony, que estava olhando para a barra de ferro com um olhar interrogativo. Então Oliver pegou impulso e bateu o tubo no rosto de Rony. Ele urrou de dor e caiu novamente no chão. Oliver então foi em direção á Hermione e disse:


 


-De você eu cuido depois.


 


Ele aparatou junto com seus capangas e foi uma correria geral.


 


*-*-*-*-*--*-*-*--*


Aqui está o vídeo com a letra da música Everytime da Britney, para quem quiser ouvir...







 


 


Agradecimentos:


 


Obrigada str. granger por comentar e elogiar minha (nossa) fic. Comentários são sempre estimulantes, principalmente os positivos! Agradeço realmente por ser a primeira (e única, mas espero que isso mude) a comentar, fico muito feliz por ter gostado. Bom, aqui está o capítulo dois, que escrevi com muito carinho! Comente!! haha, Beijoos...


 


E á voces, leitores "anônimos" que não comentam, por favor, façam um esforcinho!! Comentar queima calorias e não demora nem um minuto!! Obrigada! Espero que gostem do segundo capítulo.


Aproveitem!! Beijos!


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.