Único



A guerra havia finalmente acabado. Famílias haviam sido destruidas, pessoas foram mortas. Mas agora, o causador de tudo isso estava morto.

 O tempo estava frio, a neve inundava o castelo de Hogwarts. Os corpos dos mortos na batalha foram transferidos para uma sala de aula vazia e ampliada. A tristeza pairava sobre aquele lugar no momento. As famílias se reuniam em volta de seus filhos e parentes. A cena era lamentável. Mas nenhuma familia parecia pior do que a que estava em volta do garoto que estava na ultima maca. Um garoto ruivo...
 A família Weasley sempre foi a família mais unida e mais forte que Harry e Hermione conheciam, mas naquele momento eles pareciam frágeis, incapazes de serem felizes novamente. Fred Weasley havia sido morto na batalha e a família parecia não aceitar o fato.
 - Porque o meu filho?  - Sra. Weasley estava enconsolável abraçada com um Sr. Weasley sem nenhuma expressão.
 Em volta do corpo de Fred estava Carlinhos, Gui, Gina, Sr. e Sra. Weasley, Harry e Hermione. Jorge desaparecera misteriosamente pelo castelo assim como Rony.

 Hermione se perguntava onde estaria Rony naquele momento, ela sabia que o garoto precisava de ajuda. Dentre os três, ele era o mais fraco emocionalmente. Ela queria estar ao lado dele agora, cuidando dele, tentando fazer ele mais feliz. Mas Ron simplesmente desaparecera logo depois que Harry saiu do escrito de Dumblendore. Hermione ficou imaginando se ele estaria na sala comunal, em alguma sala vazia ou até mesmo se ainda estaria em Hogwarts. Se ele sumira significava que desejava ficar sozinho e ela não iria atrapalhar esse momento. Mas já fazia muito tempo que Ron havia desaparecido. Então, se levantou devagar e foi andando em direção a porta. Pensou em qual lugar Ron poderia estar. Era estranho pensar nisso agora. Ron nunca foi de ficar sozinho, por isso não fazia a mínima idéia de onde encontra-lo. Mais por instindo do que por opinião, foi até o salão comunal da Grifinória.
 Quando chegou, encontrou a mulher gorda sorridente a qual nem lhe pediu senha para deixa-lá entrar. Lá dentro Hermione tomou um susto com o que viu: alunos de todas as casas se reuniam no lugar, conversando, brincando e rindo. Ela olhou para os lados em busca de alguém conhecido para perguntar por Rony, foi então que viu Dino parado num canto e se adiantou para ele.
 - Oi Dino!
 - Hermione! Bem, eu vi o que aconteceu com o Fred, você deve estar chateada... afinal ele era seu amigo também. - ele disse triste.
 - Bem, eu estou bastante chateada - Hermione não estava muito a fim de falar sobre isso - Por um acaso você viu o Ron?
 Ele ficou pensativo e assustado com a repentina mudança de assunto.
 - A última vez que o ví foi no dormitório, bem cedo. Acho que ele tomou um banho e saiu, o dormitório está vazio.
 - Obrigada.
 Ela saiu sem esperar resposta de Dino. Ele ficou um pouco confuso : " Garotas..".
 Quando passou pela mulher gorda parou para pensar. "Droga, onde ele se meteu?."
 - Procurando por seu amigo ruivo, querida?
 Parecia que a mulher gorda havia lido os pensamentos de Hermione.
 - Você o viu? - Hermione respondeu bruscamente. A preocupação com Ron estava cada vez maior.
 - Sim sim... Ele virou esse corredor, - ela apontou com o dedo indicador para a direita - depois não o vi mais.
 - Obrigada.
 - Não precisa agrad...
Hermione havia saido sem esperar respostas novamente. "Ótimo, nesse corredor todas as salas de aula não são utilizadas, obviamente ele está dentro de alguma".
 Hermione foi procurando sala por sala. Depois de umas dez salas sem Rony ela parou na frente da última porta, no fim do corredor. Ponderou por um momento se Rony gostaria de vê-la e decidiu que, gostando ele ou não, ela iria entrar.
 Hermione abriu a porta devagar e entrou. Começou a olhar a sala, e como que a natureza estivesse sendo irônica com ele, Ron estava na janela onde dava para ver uma linda montanha e a neve caindo. Ela andou em direção ao garoto. Há alguns passos dele reparou que alguma coisa estava errada, Rony chorava copiosamente.
 - Ron? - Hermione o chamou com cautela.
 Ele não respondeu. " Isso é um bom sinal. Pelo menos não gritou comigo e me mandou embora."
 -
Ron, não fica assim... Olha, - ela tocou o braço dele - Fred gostaria que você estivesse rindo nesse momento. Não gostaria de ver a família chorando por ele.
 A reação de Rony as palavras de Hermione foi inesperada. Ele a abraçou e deu um beijo na cabeça dela.
 Ron queria demonstrar para Hermione o quanto ela o fazia bem. Ele se sentia feliz alí, com ela em seus braços, sentindo o cheiro de sua pele macia.
 Ela o abraçou afetuosamente naquele momento e, com alguns minutos Ron foi se acalmando e parando de chorar.
 Depois de um tempo Ron afrouxou o abraço e olhou fundo nos olhos dela, aqueles olhos castanhos e lindos que Ron costumava lembrar quando se sentia sozinho. Ele encostou sua testa na dela e ouviu um suspiro baixo. "Se você soubesse o quanto eu sonhei com isso", pensou. Depois, a beijou devagar e ao mesmo tempo apaixonadamente.
 Algo mais que uns minutos se passaram, mas que, para eles, se pareciam horas, e eles separaram seus lábio.
 - Obrigado Hermione. - ele disse finalmente - Obrigado por ficar do meu lado e me ajudar mesmo quando eu sou um idota, um legume insensível e mais tudo o que você e minha irmã dizem que eu sou.
 Ela sorriu.
 - Eu não mereço o que você faz por mim. Quando eu deixei você e o Harry sozinhos naqu...
 - Não vamos falar sobre isso, ok? - ela o interrompeu.
 - Mas...
 - Rony, isso já passou - ela olhou séria para ele -  E para de atrapalhar as melhores coisas que acontecem entre nós dois.
 Ele parecia que ia responder, mas ela o interrompeu novamente.
 - Você é sim um idiota, um legume insensível e mais tudo o que eu e Gina falamos de voce. Mas...
Ela lhe deu um selinho.
 - ...é por isso que eu te amo.
 Hermione nunca havia visto Rony dar um sorriso tão grande.
 - Hermione, quero que você saiba de uma coisa, - ela o fitou -  e guarde isso como uma promessa. Eu nunca vou te abandonar nem te fazer sofrer de novo. Sabe porque?
 Ela fez que não com a cabeça.
 - Porque tudo o que eu mais quero é você.



~~~~~~~~~~~~~~

N/A: Gente essa é a minha segunda fic porque da outra eu desisti..
 Por favor comentem, façam mais uma autora feliz no FeB.
 Espero que gostem dessa.
 Beijoos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3  LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 

    2012-12-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.