sensações



Capítulo 8


 


Sensações...


 


 


Pois é, eu e o Harry voltamos a ser amigos *pulando de alegria em cima da cama*, e eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida- nunca mesmo, nem quando minha mãe me deu aquela viagem show pra conhecer cada canto da Europa-, é que ser amiga do Harry é a coisa mais perfeita do mundo, pois parece que tudo se torna mais leve quando eu estou perto dele, a voz dele me deixa mais calma, o cheiro dele faz com que todo o meu corpo deseje estar mais perto para senti-lo melhor(não pense coisas imorais sobre essa frase, não foi a intenção).


Eu ainda não havia me dado conta do quanto eu estava com saudades do Harry, acho que foi porque eu estava tentando esquecê-lo, acho que porque eu estava pensando que ele era um canalha, porem eu cheguei à conclusão de que é complemente impossível esquecer o cara por quem você está apaixonada se ele não te der um bom motivo e isso fica mais difícil se ele vier te pedir desculpas com uma carinha de cachorro pidão que só ele tem.


Apesar de eu já ter esclarecido muitas das coisas que eu tinha para esclarecer com o Harry- nosso beijo (que ele prometeu que não iria acontecer de novo, eu não gostei dessa parte), o beijo dele com a Gina (disso eu gostei menos ainda e agora eu quero MATAR aquela vadia sem escrúpulos)- ainda falta ele me dizer o que aconteceu entre a Gina e o (safado) Rick.


Só que eu não sei come perguntar isso pro Harry, tipo eu não posso chegar do nada e despejar “Ah, oi Harry! É verdade que a Gina te traiu com o Rick?”, não, eu definitivamente não posso fazer isso, ou então o Harry vai parar de falar de vez comigo por eu ser uma pessoa sem sutileza alguma.


Mas acho que mesmo essa vontade de matar a Gina e o Rick não acaba com a minha felicidade em estar de volta perto do Harry, em ser de novo sua amiga. Agora sim eu me levanto todas as manhãs e sei que eu terei um ótimo dia, sabe por quê? Pelo simples fato de que eu verei o Harry sorrindo pra mim no fim dessa escadaria ou até mesmo do outro lado dessa porta.


Bem a questão é que hoje é quarta-feira à noite e eu combinei de me encontrar com as meninas para elaborar nosso fabuloso plano para destruir a Gina e aquele ser loiro e sexy que só usa isso para fazer o mal para as pessoas (e quando uma pessoa com cara de boazinha resolve fazer o mal isso não é nada legal). De qualquer modo eu estou esperando minhas amigas chegarem a qualquer momento.


TOC.  TOC.


É, pois é elas chegaram. Fui indo abrir a porta e para minha surpresa quem estava do outro lado da porta não eram as minhas amigas... Realmente não eram elas, MESMO!


- Oi, Harry! – eu disse totalmente sem jeito, afinal eu estava vestindo uma camisa de flanela velha do meu pai. Eu não queria que o Harry um dia me visse assim.


- Oi. – ele só disse isso e foi logo entrando no meu quarto como se isso fosse a coisa mais natural do mundo...


- Ãh... sem querer ser indelicada, mas o que você está fazendo aqui?


- É que eu quero... ah Mione deixa pra lá...- ele foi se direcionando para a porta de onde acabava de ter saído.


- Deixa pra lá nada. Você veio até aqui e agora você vai me dizer tudo que...


 


Ele não deixou terminar e me beijou. Isso o Harry me beijou absolutamente do nada! Não posso dizer que não gostei, mas aquilo foi um tanto quanto inesperado e bom, MUITO bom.


Mas a minha mente fez questão de me lembrar do nosso ultimo beijo e de como ele acabou e também de que o Harry disse que nunca mais iria me beijar de novo e... Ah meu Merlin! Ele está me levando para a cama, A CAMA, e... ele está se deitando sobre mim e, essa sensação era melhor que qualquer coisa, eu viajei no beijo e as sensações do meu corpo calaram minha mente e quando a coisa ia ficando um pouquinho mais quente...


TOC. TOC.


- Mione, agente pode ent... – as meninas se depararam com o Harry em cima de mim na cama e fizeram aquela cara de: “desculpe eu ter atrapalhado e, por favor, não nos mate.”


- Tudo bem... eu... já tava de saída mesmo...


E ele se retirou do quarto meio vermelho e com um meio sorriso nos lábios que só ele, e apenas ele, sabia fazer e que não só me deixava louca, mas também a todas as garotas de Hogwarts e isso inclui as fantasmas. Porque ele era Harry Potter afinal. Minha mente girava e a vontade de matar minhas amigas crescia, eu perdi o controle por minutos e... nossa aquilo foi a melhor coisa que eu já experimentei.


 


 


- Saibam que meu coração e os meus lábios pedem para eu matar vocês!- disse eu após me certificar de que o Harry estava longe do meu quarto.


- Desculpa Mi, se nós soubéssemos jamais iríamos entrar no seu quarto desse jeito. – tentou explicar Babih.


- Ta bom, eu sei que a gente tinha combinado isso mesmo então...


- Peraí, mas por que você e o Harry tavam no maior amasso?- às vezes a vontade de matar a Luly aumenta consideravelmente.


- Eu não sei. Ele apareceu aqui do nada e me beijou...


- E que beijo, hein? – Nanda completou com um ar de malicia inegável em sua voz.


- Sim... – não pude deixar de suspirar - Agora agente pode falar sobre o nosso plano de destruir a Gina?- é. Isso foi a minha tentativa de mudar de assunto.


- Ah, sim. Mas primeiro você tem que nos dizer exatamente o que ela fez.


- É claro... então o negócio é o seguinte: eu e o  Harry havíamos parado de nos falar porque bem... vocês sabem o porquê. De qualquer modo a questão é que lembra quando agente voltou de Hogsmeade e eles estavam se beijando? – todas elas assentiram com a cabeça positivamente. – Pois é. Ela havia colocado um poção do amor no suco matinal do Harry.


- Vaca!- disseram elas três juntas, como eu já imaginava que iria acontecer.


- Sim, ela é uma vaca. Mas de qualquer modo a questão é que agente tem que dar um jeito dela pagar o que fez... e adoraria contar com o lado mais assassino de vocês.


- Acredite o meu está a postos a qualquer momento e não vai ser agora que ele vai me deixar na mão. – disse Luly , com uma carainha de psicopata que me deu muito, muito mesmo, medo.


- Bem meninas então entremos em ação. – a palavra final foi dada por Nanda e nós quatro começamos a armar uma vingança que  revolucionaria a história de Hogwarts.


 


 


Quando as meninas deixaram o meu quarto já estava tudo planejado  e logo, logo nós colocaríamos tudo em ação. Eu me deitei em minha cama e fiquei me lembrando das coisas que vivi num espaço de tempo tão curto. Aquilo havia me deixado confusa, ansiosa, preocupada e com medo.


Eu perdi o controle por alguns segundos e eu e o Harry quase avançamos para “o próximo nível” isso era estranho e mostrava o poder que um cara poderia ter sobre mim. Me perguntei onde havia ficado aquele meu papo de jamais deixar que um garoto me levasse a fazer coisas que eu não deveria fazer.


Enquanto eu pensava nisso lembrei-me de todos os conselhos que minha mãe me dava e eu sempre zombava dizendo que eu nunca faria isso se não estivesse preparada. Mas eu não acho que esteja preparada, mas se minhas amigas não tivessem aparecido coisas muito loucas rolariam naquele quarto e eu só poderia me arrepender depois.


Ai meu Merlin! Porque o Senhor tinha de fazer o Harry tão quente?


 


 


 


 -------------------------//-------------------------------------//----------------------------//--------------------


Oiiii!


Depois de tanto tempo eu resolvo aparecer na maior cara de pau....


Bem amores da minha vida, o caps ficou curto, mas ele é como uma prévia do próximo e não um caps em si mesmo.


Bem queridos senti falta de mais comentários e mesmo se vocês não gostarem comentem eu gostaria de saber no que eu posso melhorar.


 


Respostas aos cometários:

  Ananda Black. : sua vaca! Você saiu do literato, roubou meu sobrenome e não vai mais pro shopping conosco! Te odeio! Binks, aii Alu eu tenho uma comédia pra te contar... aii que saudades de vc!! Desculpe não mandar pra vc betar... te amoooo!


Nina Black. : outra ladra de sobrenomes... soube que vc e a Alu são amigas? E que você mora no mesmo fim de mundo que eu... bem que bom que você gostou da fic e espero que continue lendo e gostando...


Alylyzinha : pensei que você não ia mais ler a minha fic! Tinha parado de comentar e eu pensei ter perdido uma leitora fiel... desculpa se v pensou que o caps tava pronto e se decepcionou, mas é que eu tive que fazer um ajuste... espero que você curta esse caps...


 


Bjs leitores,


APB


Ps: eu quero mais comentários nesse caps!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.