esmeraldas ou ônix



Capitulo 4


Esmeraldas ou ônix?


 


 


Passou-se um mês desde que eu tive aquela conversa com o Harry sobre o namoro dele com a Gina.


E bem agora nós éramos, segundo ele, melhores amigos. Eu não gostava muito do titulo de melhor amiga, não que eu não apreciasse o Harry, é só que eu não conseguia vê-lo como um amigo. Acho que eu não podia dizer que ele era meu melhor amigo, pois não se deve pensar coisas como as que eu penso do Harry em relação ao seu melhor amigo.


Bem agora minha vida se resumia a escola, minhas amigas e o Harry. Se alguém sentir falta de família é que eu não preciso ficar mandando cartas todos os dias para os meus pais eles entendem que eu tenho muitas outras coisas para fazer além de descrever cada passo que eu dou para eles.


Voltando ao assunto do Harry, bem...  Nós continuamos a ter as nossas aulas toda quinta-feira, só que agora somos mais amigos e conversamos muito mais com direito de ficar na sala precisa até 1 da manhã sem problemas já que somos monitores.


Acho que a melhor parte de agora ser a melhor amiga do Harry é que eu passo bem mais tempo com ele e que agora nos conhecemos muito melhor, tipo um dia o tio dele deu pra ele uma cueca branca com corações de presente de natal, eu acho que isso supera as meias pretas e horrorosas que o tio Henri me deu.


Mas tudo tem seu lado ruim, e a parte ruim de ter o Harry como meu melhor amigo é que de vez em quando ele me pega olhando pra ele e quase babando, eu não posso dizer que o amo muito mais do que uma amiga deveria amar um amigo, eu sinto como se ele estivesse super longe de mim mesmo ele estando do meu lado, eu me sinto vazia.


Ahh! Diário você deve estar se perguntando se aquele garoto chamado Rick Jordan me convidou para sair? Na verdade ele nunca falou comigo. Não sei se porque o Harry fica olhando ameaçadoramente para qualquer cara que me olhe ou porque ele simplesmente nunca quis nada e o Harry ouviu errado. Eu torço pela segunda opção, mas acho que a primeira é que é verdade.


Opps! Acho que estou meio atrasada agora tenho quer ir dar aulas para o Harry.


- oi, Mi você ta 10 minutos atrasada! Quase me matou do coração eu já ia sair por aí te procurando. - ele disse num tom brincalhão e ao mesmo tempo cheio de falsa (creio eu) preocupação.


- não exagera né Harry!


- mas eu posso saber o a Srta. Estava fazendo que se atrasou esse tempo todo?- eu não acredito que o Harry tava fazendo um olhar de quem repreende uma criança mal criada para mim.


- eu estava escrevendo então perdi a hora! Nada demais. - isso era quase verdade, eu também tava pensando nele feito uma louca apaixonada, mas não creio que ele precisaria saber desse detalhe.


- sei... Sei... Então vamos a nossa aula?


- claro!


- hei... Você sabe o conteúdo da prova de Historia da Magia? É que eu cheguei atrasado na aula e como o professor me odeia não me passou mais o conteúdo para mim! E eu não posso tirar nota baixa!


- ah claro eu te passo agora, e se você quiser, eu te ajudo em alguns pontos que você pode não entender.


- é pode ser!


Então a nossa aula meio poções meio Historia da Magia passou voando e já era 1 da manhã quando eu disse:
         - Harry... Eu to morta se você quiser amanhã no café eu te ajudo, mas agora eu preciso dormir!- era verdade eu havia acordado cedo para fazer uma atividade de Aritmância e estava acabada, então eu realmente precisava dormir.


- tudo bem! Amanhã agente continua! Eu vô querer uma aula extra!


- certo! Boa noite!


Dei-lhe um beijo na bochecha e fui para o meu quarto, chegando lá simplesmente apaguei. Foi uma noite de sono realmente maravilhosa tive sonhos estranhos como sempre, mas quando estava já amanhecendo ouvi alguns ruídos em meu quarto e fui acordando até que BAAAAAAAMMMMMMM! Uma bandeja caiu no chão, cheia de coisas deliciosas, mas o pior não era isso.


O pior era que o Harry estava parado a minha porta me olhando com cara de bobo e ao mesmo tempo de vergonha. Foi aí que eu me toquei que estava só de roupas íntimas e bem... Acho que não é certo seu melhor amigo lhe ver “nesse estado”, por extinto puxei o lençol e cobri meu corpo.


- Mione... Uou... eu... Não tive... Uou... eu... Não... Queria... Uou... - a cada “uou” ele balançava a cabeça como que para afastar pensamentos inoportunos.


O Harry não estava conseguindo formular frases, eu hein! Eu nem tinha um corpão pro Harry ficar nesse estado totalmente abobalhado, ele devia ta assim por que estava cedo e ele devia estar com sono! É com certeza era isso.


- não se preocupe Harry! Não foi culpa sua eu é que não deveria deixar a porta do meu quarto aberta!


- certo! Ah... Eu ia te dar café da manhã, mas acho que ele ta todo derramado no chão do seu quarto, então agente se vê lá em baixo! Tudo bem?


Ele ainda estava com uma cara de completo abobalhamento.


 - tudo bem.


 


- ele viu você só de roupas íntimas?ROUPAS ÍNTIMAS? Eu ao sabia que vocês já estavam namorando!- disse Luly totalmente maldosa.


- ou mais!- Nanda tinha que fazer um comentário assim.


- eu já disse que ele não teve a intenção!


- aham sei... E eu entro no quarto de um cara as escondidas só para ver o que tem lá dentro! Sei... - Nanda disse.


- Meu Merlin vocês pensam muita besteira gente! Ele só tava levando...


- hey Mione!


O Harry passou por mim radiante gritando meu nome! Ah meu Merlin como ele era lindo! Que olhos eram aqueles! Ahh! É melhor eu me acalmar!


- tsc, tsc, tsc! Completamente apaixonada! Agora Mione vê se não da tanta bandeira assim! – Babih me repreendeu.


- o que? Eu não ouvi! O que você falou mesmo?! É que eu tava ocupada dando bandeira de que eu to apaixonada pelo Harry!- eu disse só pra zoar da cara delas.


- um dia ele ainda vai perceber que você é louca por ele!- Luly disse.


- se ele já não percebeu... - juro que se Nanda falar mais alguma coisa assim eu mato ela.


- até parece! Mas se um dia ele perceber o que ele vai poder fazer já que ele nem gosta de mim?- eu acho que sou masoquista.


- ele gosta sim de você sua louca! Já viu como ele te olha? Como ele sorri para você? Como... - Nana tinha esse defeito de começa a falar e não parar até que ela estivesse falando tão rápido que você não entenderia uma palavra do que ela estava falando.


- ta, ta, eu já entendi. - eu realmente precisava cortá-la, se não a minha raiva pelos seus outros comentários ia subir e isso não ia prestar.


- bem... Agente tem prova de Hist agora!- Babih avisou sem emoção alguma.


- NÓS TEMOS O QUE?- Luly não deve ter estudado. Depois eu tenho que me lembrar de perguntar maldosamente o que ela estava fazendo que não estudou.


- Prova... De... Hist...


- pode falar rápido que eu não sou retardada!


- agente vai ter prova de historia da magia e o professor disse que iria ser a prova mais terrível que ele já fez, por que a sala estava muito barulhenta e blá, blá, blá... Eu não entendo esse cara é uma das únicas aulas que o povo fica quietinho e ele só sabe reclamar!- Nanda começou a se queixar novamente.


- hei pô, mas o Sr. Bubblys não gosta de zoada! – eu estava tentando defende-lo.


- me poupe! Você só diz isso porque é a queridinha dele! – Luly disse.


- vamos logo pra aula se não nem a Mione vai se livrar da bronca do Sr. Bubblys.


- verdade.


Nós fomos para a aula e lá o louco do professor começou a falar um monte de coisas sem noção depois entregou a prova e disse:


- se eu vir uma pena caindo no chão eu não quero nem saber! Essa pessoa vai direto para a detenção! Entenderam-me?


- claro!- a sala respondeu em uníssono.


A prova acabou e o Harry veio falar comigo.


- Mione! Eu não vou poder estudar hoje, vai ter treino e não posso desmarcar, então fica pra amanhã! Tudo bem?


- certo! Aí eu adianto a minha ronda de amanhã para hoje! Tudo bem!


- legal!


Ele se foi.


Buá, buá, buá... Eu não ia mais me encontrar com o Harry! NÃO! Agora ao invés disso eu ia fazer uma ronda sem graça por esse castelo chato! Não gostei!


O resto do dia foi absolutamente normal.


Eu já estava pronta para a ronda, mas eu nem queria estar ali! Ah que saco! Odeio rondas! Eu acho que isso é efeito colateral de ter pensado que hoje eu ia me encontrar com o Harry e na hora nada disso rolou!


Eu estava caminhando calmamente quando vi uma moita de cabelos cor de areia parada bem em minha frente como se quisesse proibir a minha passagem! Mas quem era essa criatura sem noção que estava tentando me irritar?


- Mione!- aquela voz me era bem familiar... Mas onde foi que eu já a ouvi antes... Hum... (pensando)... A sim essa era a voz do Rick Jordan.


- ah! Oi Rick!


- você parece meio chateada!


- ah... É que eu não queria estar fazendo ronda hoje, é tão... Tão...


- chato?


- exatamente! Você sabe ler mentes?


- talvez sim... Talvez não... Você nunca irá saber! MWHAHAHA!


Eu comecei a rir! Cara esse cara não devia fazer essas coisas, isso pode causar uma má impressão na pessoa.


- mas porque você ta fazendo ronda na sexta?- ele me perguntou.


- ah, é que eu tenho que ajudar o Harry amanhã então eu acabei adiantando minha ronda pra hoje.


- que bom! Você deixaria eu te acompanhar?


- claro! Pelo menos eu não fico sozinha! Hogwarts pode ser um lugar bem estranho a noite, não entendo como esse povo fica se agarrando nesses corredores nessa escuridão horrorosa!


- é realmente inacreditável como eles conseguem ver um ao outro!
         - pois é! Porque nós pelo menos temos lanternas, mas eles vêm na escuridão profunda mesmo!


Assim eu fiquei conversando com o Rick durante toda a ronda. Ele era uma pessoa super legal, engraçada e simpática e principalmente ele era muito, MUITO mesmo lindo, com os olhos mais negros que eu já vi o que contrastava demais com os olhos do meu Harry, porém cada um tinha sua própria beleza, um  totalmente diferente do outro.


Chegamos a um corredor pouco iluminado que eu acho que era a ultima parada da ronda, e então d o nada ele disse:


-duvido que você consiga me pegar!


- ah eu  sô bem mais rápida do que pareço acredite!


Então ele saiu correndo e eu fui atrás dele, mas como a desastrada da Hermione não pode correr sem derrubar alguma coisa com ela, eu tropecei num jarro enorme e caí por cima do Rick, bem na hora que o Harry estava passado por esse corredor.


- O QUE TÁ ROLANDO AQUI?- ah Meu Merlin! Eu não queria ser a causadora de uma briga, mas eu acho que eu ia ser.


- Harry calma! Eu estava correndo e sem querer caí por cima do Rick foi só isso.


- não sei não...  acho que esse carinha aí ta de armação!- o Harry parecia cada vez mais irritado.


-  não se preocupe Potter a garota ta dizendo a verdade!


- eu acredito e confio nela! Mas em você eu não confio nem um pouco!- pelo jeito que o Harry disse essa frase parecia que já havia acontecido alguma coisa que envolveu os dois e não foi nada legal.


- garotos não briguem! Vamos Harry! Amanhã agente se fala Rick!


- certo! Amanhã agente se fala!- ele quis me abraçar, mas o Harry não deixou e não pense que eu não estava gostando disso na verdade eu tava amando ver o Harry com ciúmes de mim!


- você não toca nela! Não nela!


Com essa frase o Rick foi embora e eu percebi que o Harry não me contara alguma coisa muito importante sobre o Rick, porem acho que aquela não era melhor hora para perguntar para o Harry sobre coisas desagradáveis.


- então vamos dormir?- ele me perguntou num tom de pura admiração.


- vamos!- eu respondi, e só então percebi como estávamos próximo, mas antes que eu tivesse um surto e beijasse o Harry, ele se desvencilhou de mim e fomos andando para nosso dormitório.


 


A noite estava um horror! Chuvosa, fria, tenebrosa, assustadora... E de repente me subiu um medo horrível de ficar sozinha naquele quarto e eu pensei em sair dali correndo, mas sabia que toda a escola estava dormindo agora, e que não poderia incomodar ninguém, a não ser meu melhor amigo... Harry.


Eu sai do meu quarto( antes me certifiquei de que estava vestida  adequadamente) e fui andando em direção ao quarto do Harry, logo ao me aproximar da porta percebi que haviam velas acesas e que ele deveria estar acordado.


Então tomei coragem e bati a porta, logo ouvi sua voz:
         - quem é?
         - Hermione!


-pode entrar Mi!


Eu entrei e lá nós ficamos conversando durante um bom tempo, mas logo ele quis dormi e então eu me vi dormindo nos braços dele. Meu Potter, meu melhor amigo e meu amor.


 


 


agradecimentos especiais:


todod os leitore mesmooo!


amo todos vcs!


aluda: você me ajuda bastante! eu adoro suas fics!


bem deculpem pela demora e comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.