o pedido
Capitulo um:
O pedido
La estávamos nós quatro: eu (Hermione), Luly, Babih e Nanda, minhas melhores amigas, no meio do gramado de Hogwarts observando aqueles casais deprimentes que aparentavam que iriam engolir um ao outro a qualquer minuto.
- cara, agente tem que achar um passatempo mais normal! – disse Babih com uma cara de nojo olhando para os casais.
- realmente isso é triste. - comentou Luly, que estava quase desligada do mundo com um livro nas mãos.
Porque ficávamos olhando os casais durante uma linda manhã de sábado? Porque quando você já fez todos os seus trabalhos, já conhece todo o castelo e está mais encalhada que uma baleia na praia, não se tinha muito mais o que fazer.
Eu estava perdida em meus devaneios quando olhei para um ponto mais distante e os vi!
O time de quadribol da Grifinória com o seu perfeito capitão Harry Potter e o goleiro mais charmoso que eu já vi Ronald Weasley.
- ah meu Deus! Eles estão vindo para cá!- eu dei o alarme. Não que nós fossemos desesperadas, mas é só que quando se trata daqueles meninos nenhuma garota fica normal!
- quem? – perguntou Nanda.
-você por acaso é cega?- perguntou Luly apontando os garotos.
E não é que os dois garotos mais gatos da escola estavam se afastando do time para vir falar conosco.
Tudo bem respira é só o Harry e o Rony! A quem eu quero enganar Harry e Rony são perfeitos.
Observe vou dizer como são:
Nome: Harry Potter.
Idade: 17 anos
Físico: alto, forte, pele alva, cabelos negros despenteados e é claro os lindos e perfeito olhos verdes por traz de óculos redondos que o deixavam com uma aparência mais velha.
Personalidade: gentil, doce, educado, tímido, simpático e extremamente talentoso no quadribol e em defesa contra as artes das trevas.
Abreviando: o Harry é o príncipe encantado de qualquer garota!
Nome: Ronald Weasley (Rony)
Idade: 17 anos
Físico: muito alto, extremamente forte, atlético, cabelos cor de fogo que derretem qualquer uma e olhos azuis vivos que pareciam ser líquidos.
Personalidade: bobo, engraçado, meio insensível (nada demais), super simpático, brincalhão e desleixado (com relação a estudos).
Voltando para a cena eles estavam vindo em nossa direção, mas porque? Eles quase nunca falavam conosco, não que fossemos excluídas da sociedade, não, é só que eles só se entre eles mesmos ou então com suas namoradas.
Por isso eu estava achando extremamente estranho o fato de estarem vindo
para cá, mas tirando-me dos meus devaneios veio a linda e doce voz do Harry:
- Hermione, eu poderia falar com você?
PÉRA PARA TUDO!
Harry Potter, eu disse HARRY POTTER o cara mais desejado de toda Hogwarts queria falar comigo, COMIGO! Só mais um CDF sem nada de especial, eu nem sequer era bonita!
- C... claro!- eu gaguejei, mas porque eu estava gaguejado? Nem eu sabia, bem eu não sou muito tímida, eu acho que era simplesmente o fato de ?Harry Potter querer falar comigo a sós.
-ótimo!- disse ele me levando para um lugar longe de minhas amigas que ficaram lançando olhares maldosos para mim enquanto enchiam o coitado do Rony de perguntas idiotas.
- pode falar!- eu disse quando paramos.
- será que você poderia me ajudar com poções? Eu soube que você é muito boa!-no dia que eu conseguir dizer não para Harry Potter podem me dar um prêmio, porque o cara fica olhando para você com aqueles lindos olhos verdes com cara de cachorro pidão, AHHH Deus! Como eu posso dizer não para ele?
- certo!- eu disse meio trêmula.
-obrigado!- ele disse e me abraçou!
Deus me ajude eu acho que vou desmaiar, o perfume dele estava entorpecendo minhas narinas e era tão bom, eu poderia ficar assim o resto de minha vida, agora sentindo o abraço de Harry era como se eu o conhecesse a muito tempo, ele era tão maior e mais forte que eu fazia eu me sentir protegida, mas como tudo que é bom dura pouco ele cortou todo o meu clima!
- ahh Hermione, eu ia me esquecendo pode pedir para sua amiga Nanda me ajudar em adivinhação?- desde quando ele se importava com adivinhação?- é que eu não quero ter nenhuma nota muito baixa entende?
-tudo bem!- agora eu estava triste!
- eu pediria a você, só que... bem... você deixou a sala no terceiro ano realmente com muita raiva daquela professora!
Eu estava bem arrependida de ter feito isso, se eu não tivesse feito eu iria passar mais tempo com o Harry, mas eu não sei nada de adivinhação, e , particularmente, acho uma matéria muito vaga, então teria que deixar ele com a Nanda um tempão, não que eu achasse que ia rolar alguma coisa é só que eu queria passar o maior tempo possível com ele!
- é eu me lembro! Tudo bem, eu falo com ela, mas você também poderia falar!- eu não queria ser grossa, nem sei se fui exatamente.
- certo! Então vamos voltar eu e Rony temos que treinar agora!
- sei...
Voltamos para perto de minhas migas e logo Harry e Rony foram embora, para treinar eu acho que o primeiro jogo devia estar perto.
Eu tenho que admitir uma coisa: eu fiquei muito desapontada, sabem por quê? Porque bem... Eu caio de amores pelo Harry desde o meu terceiro ano e quando eu acho que o cara vai olhar para mim me puxar pela cintura e me beijar, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, ele vem me pedir para ajudá-lo em uma matéria escolar e ainda por cima pede para eu pedir que outra amiga minha o ajude também! HUMPT! Garotos quem os entende?
- conta tudo!- disse Babih com um ar maldoso!
- ele me pediu ajuda em poções e para você, Nanda- falei dando uma pausa e olhando ameaçadoramente para ela- Ele pediu ajuda em adivinhação.- terminei de falar com um ar de raiva.
- me mata! Você só pode estar brincando! O cara ve, te puxa para um canto e lá te pede ajuda em uma matéria podre de chata, e ainda te pede para você pedir ajuda para uma amiga! Sinceramente esses caras de hoje em dia, são tudo um bando de loucos!- falou Luly com muita raiva.
- sabe foi exatamente o que pensei!- eu comentei.
- bem... eu vou ajudá-lo em adivinhação e posso tentar conquistá-lo!-brincou Nanda !
- nem pense nisso querida! O Harry é meu! Já que agora ele terminou com a Gina!- falei!
-verdade! Soube que ele ta arrasado até hoje, e olha que isso faz mais de um mês!- Babih comentou com um ar de pena.
-que nada! Outro dia eu o vi aos beijos com uma menina da corvinal no corredor!- disse Luly com um ar de reprovação.
- e você não nos conta né? Sua vaca! Como pode esconder isso?- disse Nanda com som de ultraje.
- eu quis apagar isso de minha mente! Foi bem pior do que ficar vendo esses casais se beijando! Acreditem!- se defendeu Luly.
Agora eu é que queria apagar as palavras de Luly de minha cabeça, pois eu passei um bom tempo sentindo pena do Harry, até parei de falar com a Gina que era uma grande amiga minha e agora eu descubro que tudo isso foi em vão, que aquele garoto idiota estava sempre por aí se agarrando com qualquer uma? Eu não gostei nem um pouco do que eu acabei de saber, mas nem um pouco mesmo!
Bem eu queria ir pro meu quarto e chorar até toda a minha mágoa contra o Harry se apagar, mas ao invés disso eu fiquei lá ouvindo minhas amigas falarem um monte de baboseiras sem sentido e muitas vezes engraçadas que até no maior estado de depressão começava a rir.
Era por isso que eu gostava delas elas eram tão legais, tão espontâneas, sem fingimentos, nós nunca mentíamos umas para as outras, por isso nossa amizade era tão forte, mas como todas as vezes que eu começo a pensar em alguma coisa legal aparece alguém, eu vi Ralph( um garoto super estranho de nossa sala) vindo em nossa direção.
-alguma de vocês fez a atividade de História da Magia? Porque eu não fiz e tão dizendo que o novo professor é muito do mal, aí eu queria a de vocês emprestado! Tudo bem?- ele falou tudo isso sem respirar, às vezes me pergunto como ele consegue falar tanto.
- tudo bem!- disse Luly, acredito eu para ele poder ir embora. - pode pegar o meu mais tarde.
-ótimo!- dizendo isso ele foi embora saltitando. Era por isso que eu o achava meio esquisito, ele era até bonito, mas tinha um jeito muuuuuuito estranho.
- eu acho que ele é gay.- falou Nanda como se isso fosse uma coisa qualquer.
- concordo!- dissemos eu e Luly juntas.
- não acho que ele seja gay! É só o jeito dele de ser. - falou Babih!
- você defende muito o Ralph!
- não,defendo não!
Depois disso voltamos a falar as besteiras de sempre e como já estava chagando a hora do almoço resolvemos entrar.
Passaram-se alguns dias e eu nunca mais tive paz, sabe quando do nada uma pessoa começa a te chatear? Pois é, era o que o Harry tava fazendo comigo, eu não passava uma hora sem o ver aprontando alguma coisa para me chatear.
- hey, Hermione!-é só pensar nesse cara e ele Esse materializa na minha frente se fosse possível aparatar em Hogwarts ele estaria fazendo isso.
-oi,Harry!- retruquei emburrada.
- ta com raiva de mim?
-talvez!-respondi saindo de lá as pressas, não queria um interrogatório do Sr. Potter.
Mas se tem uma coisa eu não entendo é quando eu quero falar com uma pessoa, ela nem se importa comigo, agora quando nem quero ver a cara da criatura na minha frente ela vive me perseguindo, e isso se aplica perfeitamente ao Harry.
-meninos!humpt!- Opps! Acho que falei isso alto demais.
-o que tem eles?- perguntou Luly se materializando ao meu lado.
- de onde você veio??
- da porta da sala ao lado! De onde mais eu viria? Sim, mas não mude de assunto. O que foi que os “meninos” fizeram para você agora?
- Harry anda me seguindo por toda a escola! O tempo inteiro! Tem noção do quanto isso é chato?
- seria chato se fosse comigo, mas você deve estar amando ter o Potter aos seus pés!
- sem brincadeira, Luly! E ele não está aos meus pés!- eu tinha que repreendê-la senão ela continuaria me irritando por um bom tempo.
- hey, girls!- chega Babih logo atrás de nós.- porcaria aula de História da Magia e Aritmancia, uma após a outra! Da pra acreditar?
- realmente nada poderia ser pior!- chaga Nanda logo depois dela.
- como vocês conseguem surgir do nada, hein?- sério eu tava começando a ficar curiosa, elas simplesmente se materializam na minha frente e tudo resolvido.
- agente geralmente fica assistindo aula, sabe? E não tenho culpa se vocês tão passando na frente da sala que eu estava!- Nanda falou.
-ei, é melhor ir pra aula deHistória da Magia antes que ele tire 1000 pontos da Grifinória!
- ele não pode fazer isso! Pode?
- sei lá o cara é mais louco que o Snape!
- eiii! Eu gosto do Snape, ta legal?- só a Nanda mesmo pra gostar daquele cara esquisito!
- é assim como voe gosta do novo professor de aritmancia!- outra coisa que só a Nanda conseguia gostar era desse cara!
Chagamos na sala de História da Magia rindo mas saímos de lá chorando!
--esse cara é muito cruel!
-concordo!
Então veio o intervalo e eu e minhas queridas amigas ficamos coversando um monte de bobagens, até quando o sinal ja estava para soar avisando que as aulas iriam começar o Harry chega.
-ei Mione... eu queria saber quando é que vão ser as aula!
- bem acho que nas quintas ta tudo bem! O que você acha?
- ótimo! Então eu acho que eu vou ter que desmarcar todos os meus treinos as quintas! Quero que esse dia seja somente seu!- Ele disse isso e deu uma piscadela. Impressão minha ou ele estava mesmo me cantando?
- legal...
- ah, eu ia me esquecendo! Diz para a sua amiga Nanda que eu não vou mais precisar da ajuda dela em adivinhação! Resolvi deixar essa matéria!
- ta! Tudo bem, eu digo pra ela!
-bom... então é isso! Tchau!
- tchau!
Ele foi embora. Meu Deus alguém pode me ensinar como resistir a esse cara? Alguém pode me socorrer? Hein? ALGUÉM?
- ALGUÉM?- Oops! Acho que falei isso alto demais.
- dependendo do que esse alguém tenha que fazer, eu posso ajudar.- disse Babih que agora estava do meu lado.
- bem... se você souber como eu faço para resistir a Harry Potter, você é esse alguém.
- bem, eu não sei como resistir ao Harry porém posso dizer que se você ama mesmo ele não precisa ficar fazendo drama.
- mas tipo, eu tô meio chateado com ele, por causa daquele troço de ele ta se agarrando com a menina da corvinal no meio do corredor.
- caramba! Você ainda lembra disso? Realmente cara você tá mega apaixonada pelo Harry!- eu fiz uma careta- tô dizendo, mas falando sério agora não fica chateada com ele! Tipo assim, ele nem tem namorada nem nada, então não problema! E eu acho que ele ta gostando de você agora!
- eu não aceito os conselhos amorosos de vocês!
Isso era verdade! Da ultima vez que eu ouvi o que elas achavam que o Harry sentia por mim, eu acabei foi descobrindo que ele tava afim da Gina.
- ow, pô, mas é que vocês ficam tão bonitinhos juntos!
- quem?- Luly perguntou se aproximando da gente.
- a Mione e o Harry.
- isso é verdade!
- eiii! Agente tem que ir pra aula de aritmancia! Tão dizendo que o novo prófis é do mal!- eu precisa desviar do assunto, se não elas iam encher meu saco até eu brigar com elas.
Nós fomos para a aula e ao entrarmos na sala vimos uma coisa horrorosa: nosso novo professor de aritmancia! O cara parecia um neanderthal com uma pele humana por cima e com roupas ridículas!
Era o cara mais feio que eu já vi!
Bem ele pelo menos não era mal que nem o de Historia da Magia, mas era feio, muuuuuuiiiiiiiiito feio!
- cara você percebeu como nossos professores com o passar do tempo só estão piorando?- falou Luly com cara de desgosto, o professor tinha começado a implica com ela- vocês viram aquele cara? Parece um animal!
- isso é verdade!- concordou Babih.
- é ele é pior que o Snape! – falei.
- eu gosto do Snape, já disse isso. Então por favor não falem mal dele na minha frente!- falou Nanda, defendendo seu queridinho.
E assim o dia foi indo embora.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!