Viajem



        

     Felizes. Essa palavra resumia o que Harry Potter e Hermione, agora Potter, estavam sentindo.
       Estavam chegando de sua lua-de-mel na Grécia. Lugar lindo, o mar mais parecia uma piscina. A cobertura dos dois já estava devidamente decorada, a área de lazer estava linda, a piscina já estava lá, assim como o gramado.

- ficou lindo! – dizia ela com os olhos brilhando enquanto Harry a abraçava

- agora esse é nosso cantinho, como a gente sempre sonhou! – ele falou antes de beijá-la

- eu estou muito feliz Harry, muito feliz... – ela sussurrou com os lábios colados no dele

- eu estaria feliz com você de qualquer maneira, eu te amo! – ele disse antes de beijá-la com paixão.

Ah a vida de recém casados! Todo final de semana jantares e flores, era melhor do que ela esperava. Toda noite Hermione o esperava e o surpreendia, um dia era aquela langerie que o deixava louco, outro dia ele descobria que simplesmente ela não tinha nada por baixo do vestido! Eles não tinham duvidas, nasceram um para o outro. E a paz reinou durante dois anos.



Dois anos depois...

Hermione escovava os dentes, enquanto Harry comia apressadamente uma maçã, eles tinham que ir para o ministério! Harry trabalhava como auror enquanto Hermione ganhava espaço com suas metas e ideais, seu objetivo agora era se tornar ministra e estava quase lá.

- bom, eu to saindo, não quero chegar atrasado, tenho uma reunião importante! – ele disse pegando suas chaves

- não tenho culpa se o meu horário é melhor que o seu! – ela disse após cuspir a pasta de dentes

- está bem senhora-bem-sucedida! Não sei que horas chego para o jantar! – ele disse enquanto vestia um casaco, fazia muito frio agora

- ta legal amorzinho! – ela disse irritada, enquanto penteava os cabelos em um coque que a deixava linda, e Harry adorava, embora ele nem notasse mais.

- também te amo querida! – ele disse jogando o que restou da maça no lixo e saindo rápido, batendo com a porta.

Hermione terminou de se arrumar sem pressa, tomou seu café saboreando seu chocolate quente com biscoitos, retocou a maquiagem e aprovou o que viu no espelho. Ela vestia uma saia que contornava perfeitamente suas curvas e sem duvida provocariam olhares quando chegassem no Ministério, mas Harry estava tão ocupado com o trabalho que não notava mais. Seu sapato de salto alto a deixava ainda mais elegante e seu caminhar de mulher decidida deixava claramente quem iria estar no comando dentro de pouquíssimo tempo, passando por cima de preconceitos e pretensões do mundo mágico.




      Harry estava em sua sala no departamento de aurores, ainda estava chateado por causa da breve discussão que teve com Hermione em casa, mas como tudo isso iria passar, afinal á muito tempo seu casamento não era o mesmo, mas a amava. Estava tão perturbado com o que aconteceu que nem notou quando ela passara pelo corredor e por isso não notou também que ela ficará chateada por que nada que ela fazia para chamá-lo a atenção funcionava.
Josh entrara com uma carta para ele, e disse:
-Como você deixa uma mulher dessas, andar assim? Ela é sua mulher, e com todo respeito parece que vocês são desconhecidos.
-Cala a boca, Josh. O que você tem para mim?
  Josh perceberá que entrou em território perigoso, ao ver o olhar de fúria de Harry, sabia que tinha falado demais, mas era a verdade sua mulher andava pelo ministério e todo o homem a notava parecia que só Harry que não. Então lhe entregou o pergaminho e foi embora, antes que ele resolvesse o jogar porta a fora.
Harry abriu o pergaminho e leu:

 
“SR. Potter, o ministério da magia dos EUA, tem o prazer de lhe oferecer , o cargo de auror chefe . Sem mais esperamos sua resposta.
[Atenciosamente,]
“Ministro da Magia dos EUA”



Era tudo que ele sonhara, agora teria um horário fixo, talvez assim seu casamento melhorasse, pois quase não tinha tempo para ficar com sua esposa, mais do que depressa respondeu a oferta. Estava louco para chegar em casa e contar a novidade.
Hermione já estava em casa, preparara um jantar para Harry, queria pedir desculpa por causa da discussão, logo ele chegara a casa e sentiu um cheiro gostoso no ar, sorriu, ela ainda sabia fazer o que ele mais gostava.
Afrouxara a gravata, e se dirigiu para a cozinha chegando lá, encontrará Mione de costa mexendo na panela se aproximou devagar e lhe beijou o pescoço. Ela sorriu e disse:
-Vejo que já fui perdoada, por hoje.
-Sim, foi. Mione tenho uma coisa pra te falar.
Ela lhe olhou, ele estava feliz, podia ver pelo seu olhar, ainda o conhecia bem para dizer que ele estava feliz.
-O que é?
-Recebi uma proposta do ministério americano, eles me ofereceram um horário fixo  para o cargo de auror chefe, e eu aceitei, só que vamos ter que mudar pra lá. Bem e eu aceitei.
O sorriso que Hermione tinha no rosto sumiu, como se mudar? Ele esqueceu que ela tinha sonhos também, que ela sempre lhe comunicava antes de decidir alguma coisa, e ele simplesmente aceitara a proposta sem ao menos lhe perguntar alguma coisa.
-Como assim Você aceitou? Eu não acredito!!!
-O que foi?
-Você ao menos se lembrou de me perguntar se eu queria mudar, você se preocupou comigo, com meus sonhos, eu nunca passei por cima dos seus desejos, e você!?
-Hermione para ta, eu fiz por que era o melhor pra nós...
-PRA VOCÊ!!! NÃO É MESMO!!!
-Pare com isso, olha...
-NÃO VOCÊ NEM SE LEMBROU QUE EU EXISTO QUE EU TENHO SONHOS E VONTADES PROPRIAS TAMBÉM.
-Bem, vamos parar de discutir antes que falemos coisas que não queremos. Vamos fazer assim, vamos esperar, ai vamos ver o que faremos ok? Eu vou pros EUA e você fica depois decidimos o que vai ser da nossa vida.
-você está querendo um tempo é isso?
-não é bem isso mio...
-Ta bom, vamos dar um tempo. Boa viagem.
Ele não esperava, mas naquela noite ele jantou sozinho e partiu pros EUA, tinha muita coisa pra resolver por lá, e partirá mais cedo do que o previsto, nem se despedira de Hermione.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.