Prólogo



PRÓLOGO


 


Voldemort estava morto, atingido pelo ricochete de sua própria maldição, e Harry ficou parado com as duas varinhas na mão, contemplando o invólucro do seu inimigo.


Um segundo arrepiante de silêncio, o choque do momento suspenso no ar: então sobreveio o tumulto em torno de Harry, quando os gritos e vivas e brados dos circundantes rasgaram o ar.


Uma névoa invadiu o salão, um ar frio e cortante veio junto e então um estampido fez com que todos se calassem. Uma figura de capa preta pairava próximo ao corpo de Voldemort. Então muitos outros vultos pretos começaram a surgir. Os comensais da morte que estavam presente correram para o local onde estava o corpo inerte de Voldemort. Por instinto todos que estavam lutando contra o Lord das Trevas ergueram suas varinhas e lançaram feitiços, porem todos ricochetearam no ar como se houvesse um escudo em volta.


Tudo aconteceu quase que instantaneamente: tudo ficou escuro e gritos de vivas explodiram dos comensais. A névoa ficou mais densa e mais fria. Trovejadas soaram fora do castelo e uma luz ascendeu-se no centro do combóio onde estava Voldemort. Harry correu em direção do aglomerado. Tinha que impedir seja lá o que estivesse acontecendo.


- Harry! – gritou Hermione indo atrás do garoto. – Não!


- Não tente me impedir, Hermione! – gritou Harry quando viu a amiga vindo em sua direção.


A garota parou ofegando, seus olhos vidrados no que estava acontecendo. Uma cobra de fogo ergueu-se no ar e desenhou a marca negra sobre a cabaça de todos.


Harry sentiu seu corpo ser jogado para trás e colidir com o de Hermione. Ouviu o gemido da amiga ao caírem no chão. Seu corpo foi erguido no ar por uma força invisível e uma voz fraca e quase inaudível invadiu o salão. Harry sentiu sua cicatriz queimar fortemente.


 


Dumbledore estava  errado Harry! Subestimou minha inteligência. Devo admitir que realmente me preocupei. Não pretendia usar meu ultimo recurso tão cedo. Aproveite o tempo que terá, porque em breve você não mais viverá. E todos vocês que lutaram contra mim estarão jazendo sob a terra no mais breve dos anos. Que fique registrado que LORD VOLDEMORT não foi prevalecido por HARRY POTTER! Preparem-se enquanto puder. Minha ira está só começando.!”


 


Uma longa e maléfica risada, acompanhada por vivas dos comensais, invadiu o salão. Harry sentiu seu corpo ser jogado contra o chão ao mesmo tempo em que seu cérebro captava os acontecimentos decorrentes. Vultos negros  “voavam” sobre todos gargalhando e a névoa ficava mais densa e cobriam todos presentes. Harry levantou-se com cuidado a varinha em punho, mas não tinha mais o que se fazer. Os comensais já haviam desaparecido e Voldemort não estava mais lá.


- ELE NÃO MORREU!!!!!! – ouviu várias exclamações ao seu redor. Uma mão pousou em seu ombro.


Sentiu suas pernas ficarem pesadas e o sentimento de fracasso, de frustração,de medo e de tempo perdido jogado fora tomar conta de si.


- O que deu errado? – perguntou em um sussurro.


- Não sei. – respondeu Hermione ao seu lado.


- Destruímos todas as Horcruxes. – falou Harry sentindo o suor descer pelo seu rosto.


- Sim. – respondeu Hermione ficando em sua frente. – Você escutou o que ele disse.


-Ultimo recurso...


- Exatamente. Recurso esse que Dumbledore desconhecia.


- O que farei agora? – perguntou Harry olhando toda a destruição ao redor.  – Tanta gente morta por nada. Dumbledore morto por nada.


- Teve um motivo Harry. – disse Hermione ainda o encarando. – Agora ele é um mortal. E você poderá enfrentá-lo como igual.


- Isso não é verdade. Ela virá com mais força do que nunca.


- E estaremos prontos quando acontecer. – falou segurando as mãos do garoto.


- Não...


- Estarei sempre ao seu lado. E nada que você diga vai me fazer desistir. Estive todos esses anos ao seu lado e dessa vez não vai ser diferente.


Hermione o abraçou forte. Harry apoio sua cabeça na dela e suspirou fundo. Seja lá o que estivesse para acontecer ele enfrentaria com a cabeça erguida.


 


Uma forte neblina pairava sobre toda Inglaterra, resquícios de recentes guerras eram percebidos tanto por bruxos como por trouxas. Cidades em ruínas, vilarejos entregue ao fogo, corpos caídos ao chão, mortos ou não. Uma grande batalhava tinha sido travada, Harry Potter finalmente havia conseguido realizar o desejo de Dumbledore, encontrara as Horcruxes e as destruíra, para quando finalmente encontra-se Voldemort pudesse combatê-lo como igual, porem algo que nem ele, nem Dumbledore esperavam aconteceu: Voldemort saiu “derrotado”, mas não morto, fraco e com seguidores dispostos ao seu lado.


As semanas foram passando e o receio dos massacres cometido pelo Lord das Trevas voltarem pairava sobre a comunidade bruxa. Nada aconteceu, por um mês, nada aconteceu, por seis meses e nada aconteceu por um ano. As coisas pareciam está voltando ao normal. O ministério foi reerguido, e Cornélio Fudge foi reposto como Ministro e a comunidade bruxa e trouxa começaram a passar bons tempos, tendo ainda o medo e a desconfiança de que mais cedo ou mais tarde Voldemort voltaria com toda sua cólera reunida para não deixar nada e ninguém que fora contra ele vivo. As escolas passaram a preparar os alunos para combater as artes das trevas mais intensamente e o ministério recrutando cada vez mais bruxos para serem aurores era preciso montar uma guarda bastante forte enquanto Voldemort permitia um silêncio constrangedor coberto de medo e desespero.


 


                                                        ******


 


Os tempos passaram e Harry Potter sentia cada vez mais seu coração acelerar sempre que acordava suado e com a cicatriz ardendo em fogo.


Enquanto a comunidade bruxa lutava para se restabelecer, ele o menino que sobreviveu, tentava unir forças para mais coisas que o futuro lhe reservara. Dumbledore não lhe deixara nada que pudesse esclarecer o que aconteceu, sobre o porquê de não ter funcionado quando devia ter funcionado. Isso o deixava frustrado, mais uma vez tratado como criança. Não importava se estivesse rodeado de inimigos extraordinariamente perigosos, sabia que cedo ou tarde teria que enfrentá-lo novamente e dessa vez tomaria todas as providências possíveis e impossíveis para que Lord Voldemort deixasse de existir para todo o sempre e o que tivesse de ser seria e ele enfrentaria com toda sua força. Enquanto não chagava iria aproveitar os tempos que o destino lhe proporcionara ao lado das pessoas que amava.


 


 


 


 


 


Personagens


 


 


Harry Potter



21 anos.Sexy,rico e famoso. Grande jogador de quadribol, que deixa sua carreira no Chudley Cannos para se tornar auror.  Terá seu coração roubado pela aquela que ele sempre julgou serapenas uma amiga, mas terá que recisitr as constantes tentativas de sedução de uma certa morena.


 


Hermione Granger



21 anos. Sensual,inteligente e melhor amiga de Harry Potter. Se tornou uma mulher bem desejada. Passou quatro anos longe e agora volta para se tornar auror. Irá roubar o coração de 3 lindos rapazes, porém não será só com isso que terá que se procupar.


 


Rony Weasley



21 anos. Sexy e um galanteardor nato. Melhor amigo de Harry Potter. Tornou-se famoso como goleiro de quadrilbol, mas assim como Harry deixou a carreira de lado para se tornar auror.


 


Cedrico Diggory



22 anos. Popular,rico,sexy,inteligente. Irá se apaixonar por uma certa morena de olhos castanhos, mas pouco sabe que trabalho ela lhe dará.


Katie Bell



22 anos. Sexy,rica e famosa jogadora de quadribol. Também deixou de lado a carreira para ser auror. Se tornarar a melhor amiga de Hermione Granger e não faz idéia do que essa amizade irá trazer para sua tão "socegada" vida.


 


Draco Malfoy



21 anos. Atraente, possuidor de manipulantes olhos azuis,rico e extremamente sedutor. Mudou plenamente ficando do lado de Dumbledore, embora nem todos acreditem nele.Apaixonado por Gina Weasley, porém o destino lhe pregará uma peça. Será mesmo a ruiva sua amada?


 


Angelina Jhonson



22 anos. Charmosa,rica e inteligente. Se tornará também grande amiga de Hermione e sentirá o coração bater mais forte por um certo ruivo conquistador.


 


Karine Lestrang



21 anos. Filha de Belatriz Lestrang. Possuidora de uma beleza aristócratica herdada da família Black. Desdonhosa e perpicaz. Será um grande problema na vida de Hermione. Em todos os sentidos. Diggory tome cuidado com essa bela gata.


 


Cho Chang



22 anos. Linda, porém não muito inteligente. Melhor amiga de Karina. Apaixonada por Harry, irá fazer de tudo para que ele e Hermione não fiquem juntos.


 


 


 


 


NA: Caro Ian Riddle Black, espero que com ess novo prólogo vc tenha entendido sobre voldemort não ter morrido.


 


Obrigada a todos que estão lendo. Espero coments.


 


Bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.